Capítulo Um

1.2K 70 2
                                    

Ponto de vista de Athena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ponto de vista de Athena

- Pessoal, vocês ouviram isso? Eu olhei para todos, então eu olhei para fora da janela. Eu vejo Bella e Edward dirigindo até a casa, nós nos levantamos de onde estávamos e saímos. Vemos Edward sair do carro, ele caminha até nós.

- Edward, está tudo bem? Por que você não nos disse que estava vindo? Tanya perguntou, ela parecia preocupada, o que me deixou meio nervoso.

- É Irina? Você ouviu falar dela? Carmen perguntou preocupada, Irina sumiu faz um tempo. Estamos todos preocupados com ela, ela era como uma irmã para mim, embora não sejamos parentes de sangue, ela ainda é minha irmã.

- Não diretamente - Olhei para dentro do carro para ver Bella, inclinei minha cabeça me perguntando por que ela não estava com Edward.
- Por que Bella está esperando no carro? Perguntei. Edward olhou para mim como se quisesse dizer algo, mas Kate o interrompeu.

- E por que você trouxe um lobo com você? Eu posso sentir o cheiro dele aqui um lobo? Por que eles trariam um lobo aqui.

- Minha família está em perigo. Preciso da sua ajuda - Olhei para Edward, não gosto da sensação que estou tendo. Algo está errado sobre isso.

- O que aconteceu? Olho para o carro e vejo Bella conversando com alguém. - É difícil de explicar, mas preciso que você tenha a mente aberta. Você pode fazer isso? Eu olho para ele, aquela sensação está piorando, algo está realmente errado. "Claro" Eu olho para Tanya com os olhos arregalados, não sabemos o que vai acontecer.

Eu vejo Bella, um homem que eu acho que era o lobo e uma garota saindo do carro. Meus olhos se arregalam e eu imediatamente recuo, assim como o resto de nós. - Os Volturi virão para todos nós - Kate diz, Kate olha para mim e me traz para o lado dela. Kate sempre foi protetora comigo desde que os conheci há 2 anos. Os Volturi sabem de mim, enviaram algumas cartas. É contra a lei que os humanos saibam sobre eles, mas eles abriram uma exceção porque eu estive isolado na casa deles desde sempre desde que descobri.

Eu nunca conheci os Volturi, eles têm alguém espionando a casa uma vez por semana. A última carta que eles enviaram era um encontro para virmos conversar. Tenho certeza de que eles não querem apenas conversar, provavelmente vão me matar, mas isso é em alguns meses.

- Tire essa coisa daqui - Tanya diz, Edward sabia que isso iria acontecer. Ele parecia frustrado - Ela não é o que parece - disse ele tentando argumentar conosco. - Isso é um crime! Ele olhou para mim. - Assim como tê-la aqui!

Tanya de repente ataca Edward e ele rapidamente a empurra para o lado, Kate então ataca Edward, mas Bella rapidamente pula e joga Kate para o lado, então Kate e Tanya se movem para atacar Edward e Bella. Eu dou a eles um - Não! olhar.

- Fique atrás! Bella grita - Ela tem sangue em suas veias. Você pode sentir seu calor - Edward diz, ela parece um ser humano, mas não. Você pode ver suas bochechas ficando com um tom claro de rosa e também o nariz dela enquanto o frio belisca seu rosto.

- Eu posso sentir isso - Carmen diz, eu olho para ela e depois de volta para a garota. - Eu sou o pai biológico dela. Bella é a mãe dela - Edward diz tentando explicar. - Impossível - eu digo, ninguém nunca ouviu falar disso. - É verdade. Ela nasceu enquanto eu ainda era humano - Eu olho para Bella, talvez eles estejam falando a verdade.

- Eu nunca ouvi falar de tal coisa Eleazar diz, ninguém ouviu, mas talvez pudesse ter acontecido. - Ela pode te mostrar, se você deixar - O lobo traz a criança em nossa direção. - Tanya, você nos deve isso. Estamos todos condenados à morte porque sua irmã não nos deixou explicar - o lobo a aproxima de Tanya, a criança vai colocar a mão na bochecha de Tanya. Tanya move a cabeça um pouco para trás.

- Não tenha medo. É assim que ela se comunica - a criança toca a bochecha de Tanya, deixando-a sentir suas memórias, Tanya parece chocada e se vira para nós.

- É verdade. Ela não é imortal Olho para a criança em choque, isso realmente está acontecendo...

Quando cheguei em Forks, vemos Renesmee tocando a bochecha de Benjamin, então Benjamin pega a mão de Renesmee e usa seu poder para entretê-la. - Benjamin pode influenciar os elemento - Eu olho para Edward e depois para Benjamin, maravilhada com o que o vampiro pode fazer. - E aqui eu tenho super autocontrole - Bella ri para si mesma.

De repente, todos viram a cabeça em direção à floresta, eu olho para ver duas vampiras aparecerem do nada. Eles eram lindos para dizer o mínimo. Edward ri das minhas palavras, fique fora da minha cabeça esquisitão.
- Quem são elas? Bella pergunta:
- Senna e Zafrina. Da Amazônia - Bella e Edward levam Renesmee para Senna e Zafrina.

Quando Senna e Zafrina chegaram aqui, eu sabia que isso significava que o plano estava sendo ouvido até nos cantos mais remotos do mundo. Ouvi dizer que outros procuravam testemunhas perto de casa.

Eu vejo como os diferentes clãs de vampiros se reúnem na casa dos Cullen. Senti medo sabendo que sou o único humano na casa.

Cada um deles foi conquistado. Cada um foi feito para ver. Carlisle também convenceu seus amigos irlandeses a fazerem a viagem para Forks. Embora estivéssemos gratos por sua ajuda, sua sede de sangue humano complicou a situação. Isso me assustou mais. Os nômades que Rosalie e Emmett enviaram eram ainda mais imprevisíveis. Especialmente Peter, que lutou ao lado de Jasper quando recém-nascido.

Finalmente, Carlisle e Esme retornaram com nossa última testemunha. - Quantos vieram? Carlisle perguntou. - Dezoito. Você tem alguns bons amigos. Edward elogiou. - E Alice? Esme perguntou, Bella balança a cabeça indicando que Alice ainda não voltou, Esme abraça Bella.

Os nômades que Rosalie e Emmett enviaram eram ainda mais imprevisíveis. Especialmente Peter, que lutou ao lado de Jasper quando recém-nascido..

Eu sinto olhos em mim, então olho em volta para ver que quase todos os vampiros estão olhando para mim. Eu ando até Kate já que ela está perto e me escondo atrás dela. - O que você está fazendo? Ela olha para mim confusa, em seguida, olha para todos ao redor da sala para ver que todos estão olhando para ela, não, não para mim. Ela suspira e me agarra pela cintura me puxando para perto dela fazendo com que todos saibam que não podem me tocar. Todos se afastam voltando para suas conversas. Isso vai durar alguns dias...

-----------------------------------------------------------

•Votem é comentem pfvr🥰❤️
•Desculpem se tiver alguma palavra errada da muito trabalho traduzir.
•1116 palavras

SUA HUMANA - ALEC VOLTURI Where stories live. Discover now