24 de julho de 2020

656 67 25
                                    

📍São Paulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍São Paulo

Camille Brandão.

Arrumei minha mala de acordo com as coisas que Raphael me disse que precisaria, pego meus documentos e meus cartões colocando na minha bolsa de mão. Assim que a campainha toca eu dou uma olhada geral pelo apartamento pra ver se está tudo organizado porque é a primeira vez que ele vem aqui.

— Oi. — vejo seu sorriso.

— Oi, entra. Não repara a bagunça. — aviso e ele olha em volta.

— Que bagunça? Seu apartamento é muito a sua cara. — ele diz olhando o porta-retrato. Dá um leve sorriso.

— São seus pais? — pergunta e eu assinto com a cabeça.

— Eu acho que peguei tudo. — digo e ele puxa a minha mala.

— Preparada pra nossa viagem? — pergunta.

Confirmo apesar de não fazer ideia de para onde estamos indo, descemos com a minha mala que ele coloca em seu carro. Entramos e eu coloco o cinto enquanto ele procura uma música no rádio antes de dar partida, se vamos de carro então talvez não seja tão longe assim daqui. O caminho é bem agradável com Raphael cantando totalmente desafinado e me arrancando boas risadas, paramos duas vezes para abastecimento e pra comprarmos algumas coisas até chegarmos ao nosso destino final.

Vejo o letreiro de Campos do Jordão e automaticamente sinto o frio me pegar, olho pra Raphael que sorri e me encara por um segundo. Esse é lugar é bem conhecido pelo clima romântico e eu acho que a intenção dele é essa, tirei várias fotos da paisagem até chegarmos no nosso hotel. O lugar era simplesmente inacreditável de tão lindo e fica localizado dentro de uma reserva florestal, muito verde e flores como a gente não vê no centro de São Paulo.

Colocamos nossas malas pra dentro e o quarto é perfeito, temos uma vista linda e reservada. Enquanto eu olhava tudo pelo enorme vidro daquele cômodo, Raphael está no telefone com a recepção.

— Como a viagem foi cansativa eu pedi o almoço pra nós aqui no quarto mesmo. — ele conta e eu me viro.

— Obrigada Rapha, precisamos mesmo descansar. Vou tomar um banho. — digo e ele assente.

O banheiro é enorme e eu abro minha mala separando uma calça moletom e uma camiseta, pego meu kit de higiene e entro no banho quentinho ouvindo uma música aleatória do Lover, eu sou uma romântica apaixonada pela Taylor Swift. O frio consome e arrepia a pele mas deve ser incrível passear pela cidade e eu espero que a noite a gente possa fazer isso.

— Você fica linda assim. — ele elogia quando volto pro quarto.

— Então quer dizer que arrumada e maquiada eu fico feia? — brinco e ele se aproxima.

— Não. É que a versão natural é a mais linda de todas. — ele sela meus lábios.

É a sua vez de ir pro banho e eu fico sentada na cama mexendo no celular, é só o tempo da comida chegar pra gente lembrar o que é comida de verdade. Meu estômago só se lembra das babatinhas que comemos no carro. O almoço chega logo e nós sentamos pra comer vendo a paisagem perfeita.

INESQUECÍVEL - Raphael VeigaWhere stories live. Discover now