10

813 78 7
                                    

- O que tá acontecendo? - Ran perguntou olhando a cena, me afastei de Draken e notei os olhares confusos ao redor.

- Eu tenho distúrbio alimentar - Murmurei - Desde que minha mãe morreu, e eu só conseguia ingerir uma coisa, que era frappuccino, por que ela me levava uma vez no mês pra sair e tomávamos juntas... Fazia semanas que eu não conseguia comer nada sólido, só recebia alimentos e vitaminas pela veia.

Expus meu antebraço arroxeado, marcado de agulhas.

- Então você conseguiu comer agora e está bem? - Kokonoi perguntava.

- Estou! - Sorri e levei as mãos ao rosto - Obrigada meninos, não sei qual a circunstância que me permitiu isso, mas agradeço de qualquer maneira - Me curvei.

- Ei, já mandei levantar essa cabeça! - Manjiro brigou.

- Desculpe - Sorri pra ele, estava feliz demais pra ligar pro seu dizer - Vou ir dormir agora.

Me despedi e fui para o quarto.

Alguns dias se passaram e uma rotina se estabeleceu, eu tomava café da manhã com alguns dos membros da Bonten, conheci alguns rostos diferentes com quem não tinha conversado antes, como Shinichiro e Wakasa.

Eles eram os mais adultos naquele lugar, e não gostavam muito da ideia do papel que eu estava interpretando ali, mas eu assegurava que não me importava, pois ambos, eu e Mikey, tínhamos objetivos, e estávamos nos ajudando.

No trabalho, Kokonoi me acompanhava quase todos os dias, me levando de carro, quando saíamos no mesmo horário, ele me levava de volta, embora eu costumasse ficar mais algum tempinho lá por que sempre havia algo pra fazer.

Principalmente agora que eu não cuidava só coisas da empresa, mas também da organização.

Finalmente, os dias estavam corridos, já que a Bonten iria inaugurar uma nova boate hoje a noite, e eu obviamente havia sido convocada para o serviço.

Diferente dos outros dias que eu costumava estar acompanhada de Mikey, hoje quem entraria comigo era Izana.

Nas palavras de Mikey, era para reforçar o poder.

Eu diariamente tinha que dar algumas voltas com os membros da organização, íamos a restaurantes e boates, sempre com alguém diferente, pra mostrar que eu era a mulher deles.

Naquele momento, de acordo com o que o capitão havia me mandado em um e-mail, eu era a mulher mais poderosa de Tokyo.

Cheguei na mansão em torno das 18:30h, a empresa não era muito longe e eu havia saído cedo.

Subi para meu quarto apenas acenando para os rapazes que estavam na sala, entrei e fui procurar uma roupa, notei o vestido curto esticado sobre minha cama, alguém deveria tê-lo selecionado para hoje. Junto a ele eu podia ver uma caixinha com joias.

Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, fiz uma maquiagem simples estilo boneca de porcelana, prendi o cabelo na lateral da cabeça deixando umas partes soltas e fui colocar o vestido, ele era preto mas também tinha partes em um tom púrpura, coloquei os acessórios e já estava pronta.

Desci as escadas e todos já estavam lá.

- Desculpem a demora - Falei chegando ao final da escada - Podemos ir?

Levantei o olhar e todos estavam me olhando, olhei para o vestido.

- Não ficou bom? Não fui eu que escolhi, estava na cama - Expliquei - Mas posso trocar se...

- Está perfeita - Ouvi a voz falar antes de ver o rosto, Izana se separou do grupo, andando a frente, usava um terno cor de sangue, contrastando perfeitamente com a pele morena e o cabelo branco, mas eu nunca diria isso em voz alta.

Yuki no Kitsune - Harém Tokyo RevengersUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum