Capítulo 21

164 13 200
                                    

Enfim, o capítulo 21! Só queria agradecer adequadamente vocês, meus leitores que me acompanha, o tempo passou tão rápido! Um ano atrás eu estava super ansiosa pensando em como escrever e que rumo ela tomaria, nunca imaginei o que ela é hoje, de verdade, obrigada por estarem aqui! Eu amo vocês!! E um agradecimento especial a PricessDiane7 que sempre me ajudou e me apoiou, não teria chegado onde cheguei sem você, você é incrível! Obrigada!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma boate desconhecida na Itália, a música pulsava no ar enquanto as luzes coloridas iluminavam a pista de dança. Em um canto mais discreto, afastado da agitação, Dimitri estava concentrado em seu telefone, sua expressão se tornando cada vez mais tensa. Ao seu lado, Mikhail olhava curioso.

Código T — a chamada foi abruptamente interrompida, fazendo Dimitri soltar um suspiro frustrado.

— Droga! — resmungou o gêmeo.

— O que aconteceu agora? — Mikhail indagou, percebendo a irritação evidente no rosto de seu irmão.

— Código T — Dimitri respondeu, sua voz carregada de seriedade.

— Uau, isso é legal! Vamos finalmente para o Japão? Hora das férias! — o irmão mais novo comemorou, parecendo se divertir com a frustração de Dimitri.

— Só se for para você. Precisaremos abandonar a missão no meio do caminho. Quem cuidará da nossa rede de informações? Estamos no meio de uma guerra, e a informação é mais valiosa do que nunca!

Mikhail deu de ombros, exalando uma atitude descontraída.

— Relaxe um pouco, mano! Já estamos aqui há meses, e nada mudou significativamente. Uma pequena pausa não fará diferença!

Dimitri massageou suas têmporas, expressando sua preocupação.

— Pela primeira vez na vida, espero que você esteja certo — murmurou, sua voz carregada de exaustão. — Precisamos informar a família sobre isso.

— Ah, droga! Vou ter que aguentar a Tânia enchendo o saco — Mikhail reclamou.

— Vamos, Mikhail.

— Espera só um pouquinho, mano. Aquela gatinha parece estar interessada. Só mais um minuto! — ele implorou, com um sorriso travesso no rosto.

Dimitri se levantou, ignorando o pedido do irmão. Sua paciência estava esgotada. A guerra contra os italianos estava se arrastando por tempo demais, e isso o deixava irritado. Além disso, havia outro problema: Takemichi havia descoberto os negócios da família. À primeira vista, parecia algo que poderia ser facilmente resolvido, mas não quando parte da família estava almejando assumir o controle.

Os gêmeos rapidamente deixaram a boate e se dirigiram ao seu jatinho particular, em busca do restante da família. Eles sabiam que a semana que se aproximava seria repleta de desafios e dilemas.

Dois dias depois.

Você está me devendo! — Dimitri falava em seu celular com Mahina. — Sabe quanto tempo fiquei sem dormir por sua causa?

Mahina soltou um suspiro do outro lado da chamada.

Desculpe por todo o transtorno, primo. Prometo que vou te recompensar de alguma forma. Quando vocês chegam?

Mikhail pegou o celular do irmão, curioso.

— E aí, priminha? Estamos chegando amanhã de manhã! Preparada para se divertir nas noitadas?

Retroceder - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now