Girl Meets World - Parte 2 (Final)

120 8 0
                                    

O lugar estava impecável, exatamente como os dois haviam combinado. Sr. Feeny estava atrás do pequeno púlpito de vidro , decorado por flores e algumas fotos tiradas por Shawn das diversas viagens que ele e Katy haviam feito durante o ano, os poucos convidados sentados em seus respectivos lugares, aguardando o começo da cerimônia. Um instrumental de "The Way You Look Tonight" começou a tocar, chamando a atenção de todos para a porta do pequeno salão.

Auggie e Ava foram os primeiros a entrar, de braços entrelaçados, ela usava sua mão livre para espalhar algumas pétalas pelo chão, enquanto Auggie cumprimentava todos ao seu redor. Em seguida Rachel e Jack, Riley e Farkle, Maya e Lucas fizeram o mesmo caminho até o altar improvisado, todas estavam vestidas de rosa, com flores em suas mãos. A porta se abre mais uma vez, Shawn é quem está do outro lado, vestido em um terno preto e uma gravata da mesma cor, era possível notar seus olhos marejados antes mesmo de entrar, ele se direcionou ao altar, cumprimentando os convidados. E então, a pessoa mais esperada, os violinos pararam, para o toque da marcha nupcial, Katy posicionada no fim do salão, com Corey ao seu lado, todos sorriram em direção a mulher, eles andaram calmamente, ela se certificando que todas as pessoas importantes da sua vida estavam presentes. Quando seus olhos encontraram os de Shawn, ele já estava chorando novamente, Katy apertou o passo, pois sentiu uma vontade imensa de estar ao lado dele, Corey lhe deu um abraço e outro em Shawn, finalmente a entregando para o amigo, os dois se posicionaram de frente um para o outro e ele sussurrou à ela que era a mulher mais linda do mundo. Todos olharam em direção à porta, por uma última vez, para a entrada de Topanga, ela vestia um vestido da mesma cor das madrinhas, em suas mãos carregava uma pequena almofada com as alianças, quando chegou ao altar, teve que se segurar para não chorar mais que os noivos, então ela se conteu e sorriu para os dois, antes de ir para seu lugar.

- Amigos e amigas, estamos reunidos aqui hoje, para celebrar a união de duas pessoas especiais. -A voz de Feeny soou para todos ouvirem. - Shawn Patrick Hunter e Katy Grace Clutterbucket. -Eles sorriem um para o outro. - Gostariam de dizer seus votos? -Os dois concordam.

- Eu fiquei noites tentando escrever algo que explicasse o melhor possível tudo que você me faz sentir... -Katy diz. - A maioria delas estávamos viajando e realizando sonhos que eu nunca imaginei que realizaria. -Shawn sorri. - Você é um sonho que eu achei que nunca realizaria. Lembra da nossa última noite na Filadélfia? Nós passamos a madrugada contando histórias da nossa adolescência e por um momento eu desejei voltar no tempo e ter quinze anos novamente, o frio na barriga de algo novo acontecendo em nossas vidas e aquela inocência tão pura que chega a ser linda, e então eu me dei conta, é exatamente como eu me sinto ao seu lado, como se eu nunca soubesse o que estaria esperando por mim, mas que será exatamente o que eu preciso. Assim como você. Eu não esperava por você... Mas era exatamente o que eu precisava.

Os dois sorriem, em lágrimas de alegria. Shawn limpa o rosto de Katy, delicadamente, apreciando o brilho em seus olhos.

- Shawn? -Feeny diz e ele o olha, concordando com a cabeça.

- Eu passei anos conhecendo um pouco de cada parte do mundo, em nenhum lugar eu encontrei sorrisos como o seu. Nenhuma estrela, de nenhum lugar, é tão brilhante quanto os seus olhos. Nenhum por do sol é tão lindo quanto você. Nenhuma praia me trás tanta paz. Nenhum lugar me fazia sentir em casa, como eu me sinto ao seu lado... Meu maior medo, era ficar sozinho para sempre, mas hoje eu sei, que cada pessoa que partiu e cada noite que eu passei sozinho, me trouxe até você... E junto de você, o que eu nunca imaginei que eu poderia ter. Uma família. -Ele olha para Maya, que tinha os olhos cheios de lágrimas, ela sorri em sua direção, o fazendo sorrir também. - Se eu pudesse dar um conselho ao jovem Shawn Hunter, seria; não fazer nada diferente do que eu fiz. Por que tudo foi compensado quando eu te vi pela primeira vez, e quando eu acordo todos os dias e você está do meu lado. -Ele respira fundo, como se tivesse dito tudo em um suspiro.

Tombstone // LucayaWhere stories live. Discover now