Vinte e um

112 18 122
                                    

Possíveis erros serão corrigidos .

:-::;-;;;-;:-+;;

         Ravi está em cima de um banquinho — Algo que  Eric estava zoando horrores. Como se não fosse menor que ele. — colocando os enfeites natalinos na árvore. Árvore que decidiram montar no dia, decidiram não, na verdade, só puderam montar nesse dia, pois Anerile queria estar presente na decoração da casa de férias. Alugada especialmente para essa comemoração. — Ela estava viajando com Otto e Katherine antes disso.

Estão todos reunidos ali, pois além de Natal, é aniversário de Ravi. Logo, Anerile, Eric, Otto, Jade, Will, Mirela e o próprio Ravi estão ajeitando a casa juntos, era o primeiro Natal que iriam passar reunidos depois de quatro anos.

Ravi e Eric estão montando a árvore de Natal., Jade e Otto os enfeites no restante da sala.

Anerile, Mirela e Wil são responsáveis pelas músicas e o filme que vão assistir após da ceia.
E é ai que tudo começa a ser uma verdadeira loucura. 

— Ouçam essa! Tocava muito quando eu era mais nova.  — Mirela grita perto da TV.

"Merda!" Ravi pensou quando as notas de um funk começaram a tocar.  Ele não conhecia essa, mas pelo risinho de Anerile e Eric ele ja podia imaginar o que vem por ai.

"Jingle bell, jingle bell, jingle, jingle bell
Me apresento, sou Teteu, sou o seu Papai Noel
Seu presente é piroca e ela caiu do céu
50% açúcar, 50% mel"

— Que porra é essa, MIrela? — Ele questiona de olhos arregalados quando nota o marido pregando o controle e aumentando o volume, feliz da vida.

Eric está vestindo uma blusa vermelha grande, uma calça jeans brancae os cabelos, que agora vão até o meio das costas, estão soltos e ondulados .

— Muito boa, ne?  — Ela sorri. Anerile se aproxima encostando o braço na cintura da amiga. — Jingle bell, jingle bell, jingle, jingle bell.

Ela começa a cantar acompanhada de Otto. Isso choca Ravi mais ainda e o faz descer do banquinho.
Passando a mão no cabelo, que também está maior, na altura do ombro.

— Passou a noite comigo, viu que o Teteu é cruel. 50% açúcar, 50% mel.—Eric encosta do outro lado dela, entrando na mesma onda que as duas.

Jade estava se divertindo com tudo isso, Will cantarolava do outro lado, claro que estariam nessa também.

— Seu presente é piroca e ela caiu do céu.— Will canta, escorando no ombro de Ravi e colocando um festão em seu pescoço. —Canta, Ravizinho!

— Para, Will. Que piroca o quê? Você nem gosta disso.

— Mas você gosta. — Alice diz, tocando o ombro de Ravi.  Ele se vira para abraça-la no mesmo momento. — Oi, boa noite, gente!

Quando Anerile deu a ideia de chamar Michel e os filhos, Ravi topou na hora. — Nenhum dos dois guardava mágoas, logo não tinha porquê não o fazer, aliás ele é amigo de metade do pessoal. Ravi e ele não eram próximos. Pode-se dizer que eram colegas. — Os três chegaram com blusas combinando, Alice que obrigou o pai e irmão a usar, óbvio.

A música continua tocando, então, vencido pelo cansaço Ravi somente volta ao que estava fazendo.

A playlist só piorava, ele nem sabia como Anerile tinha aprendido tão rápido tantas músicas brasileiras desse tipo. Quando ela chegou na empresa falava  português, mas não o brasileiro. No fim, ele está feliz, então uma obscenidade seguida da outra não vai mudar isso — Por sorte, Katherine estava dormindo em seu sono pesado.—, muito menos se pudesse ver a família e amigos tão felizes.

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora