Vinte

92 16 132
                                    

         Era a quarta vez que Eric mexia em sua roupa, mania de quando estava nervoso. Estava tudo perfeito— Ele usa uma calça de cós alto preta, blusa cropped de mesma cor e o paletó do terno por cima. No pescoço um chocker preto com o colar de namoro. Nos pés ha uma bota um pouco alta, preta e com zíper de lado. Bem maquiado e os cabelos soltos estão ondulados.—, mas ele está em pânico, real. Não seria um show seu, ele somente iria cantar uma música e fazer o pedido, logo deveria ser tranquilo, certo?

Errado. 

Ele está ha mil. O coração quase saindo pela boca, é preciso desacelerar e se sentar para que ele não tenha uma síncope.

— Ei, fica calmo, amigo. Você vai ter um surto.— Jimin fala, atencioso e colocando água em um copo para entregar a ele.— Eu não conheço o Ravi tão bem e sei que ele vai dizer sim, porquê está assim?

Bebendo a água, ele pensa um pouco.
Exato, porque está tão nervoso? Ele tem se perguntado isso ha um tempo, pois está tudo bem ficar ansioso por pedir alguém em casamento, mas quando ele pensa no depois ... Ai sim, vem a verdadeira ansiedade.

Ele tem medo de falhar. De ser um noivo ruim, marido ruim ou pior, se eles chegarem a ter filhos, ser um pai ruim.

Ele sequer contou para Ravi que é operado desde os dezoito anos, logo filho biológico seu, é impossível.
São muitas coisas em sua mente e os pensamentos obsessivos não paravam. .

Ele passou tanto tempo amando-o sem ser correspondido — Dos 16 aos 24 anos.— que, às vezes ainda parecia muito ireal ter Ravi consigo. Ter a pessoa que ele amou desde a adolescência ao seu lado.
Parecia um sonho realizado e que, se fosse somente um sonho, ele quer nunca acordar.

— Eu tenho medo de ser um merda. — Sua fala é calma, não demonstra tanto que ele está por um fio.— Nunca cheguei nessa parte. O Vi é meu primeiro namorado, sabe?

O casal de coreanos se entre olham, Yoongi coça a garganta antes de falar, Jimin fica atrás de Eric, fazendo uma massagem nos ombros tensos.

— Você não será. Pode ter certeza. — Youngi coloca a mão de forma amigável em seu ombro, interrompendo um pouco a massagem e olhando nos olhos dele.— O Ravi ganhou na loteria quando aceitou namorar você. Não há como você ser ruim. Todo relacionamento tem problemas, é normal, mas cabe a vocês resolverem da melhor maneira. Como eu te falei no ensaio, não era pra você ter dúvidas.

Um sorriso aparece em seus lábios e ele agradece aos dois. Tentando relaxar até o show começar.

— E vocês se casam quando? — Eric pergunta.

Yoongi olha para seu parceiro e sorri. Achava Eric tão lerdo as vezes, jurava que ele tinha entendido tudo naquele ensaio, mas pelo visto não. Até Ravi que não era íntimo havia entendido.

— Nós somos casados.

O riso de Jimin é ouvido e se Eric o olhasse, veria o rosto fofo totalmente vermelho por causa do riso.

— O quê?

Os dois estavam juntos ha anos e por viver em um país onde pessoas do mesmo gênero não podem se casar, sequer são bem aceitas juntos,  mantinham isso em segredo.
Há também a questão de serem idols, logo, qualquer decisão pessoal que fosse exposta poderia ser uma catástrofe.

Eles sabem bem o que aconteceu quando os fãs desconfiavam que Namjoon — O líder do grupo que os dois fazem parte. — estava namorando.

Não queriam que nada os atrapalhasse ou ao grupo.
Suas vidas pessoais eram tão secretas que estão casados— Não formalmente.— ha quatro anos.

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora