8•

18 3 0
                                    

>> Camila Cabello

Respirei fundo, mimha filha me olhava com um olhar triste, e isso acabou comigo.

- Olha, vou te contar uma coisa. Você tem pai, mas ele não está aqui agora. --- e não sei se um dia vai estar, não sei nem se ele está vivo, já se passaram 3 anos e 3 três meses desde a primeira e a última vez que o vi, e nesse tempo pode ter acontecido várias coisas.

- E poque ele não tá aqui?

- Vou te explicar... Um dia a mamãe, saiu para um jantar, lá eu conheci seu pai, e achei ele muito legal, achei ele um "amorzinho" como você diz, e muito lindo também, achei ele diferente de outros homens, ficamos amiguinhos, depois ele me chamou para sair com ele e aí eu fiquei grávida de você. --- acho que assim ela entende um pouquinho. --- Mas... depois eu tive que ir embora, se não, eu iria perder meu voo, e na hora, fiquei tão agoniada que não falei para ele que estava indo, não me despedi dele, e não deixei recado, nada para ele me encontrar depois, e eu não tinha nada pra encontrar ele depois também. --- Ela me olhava e ouvia atentamos as minhas palavras --- E depois desse dia eu nunca mais o vi, já procurei ele e não achei, mas se você quer ter seu pai por perto, vou fazer de tudo para encontrá-lo.

- Nossa, mamãe, não aquedito que não se depediu dele, isso é feio! Não pecisa pocura ele, só se ele legal de vedade. Acho que deve ser legal um papai, se ele um amozinho, se não, eu não quero! --- seu rosto ainda estava triste, mas seu tom de ironia estava presente. --- Não gosto de gente chata, imagina mamãe um pai chato. Eu quero um pai, pra bincar comigo, me levá pra escola, e me buscar também, e me leva pra passear, e me leva pra tomar sovete, igual o titio Harry e o titio Nick faz, e que me ajudasse a fazer os devê da escola como você mami, não sei o que o pai tem que fazer, mas eu queria que o meu fazesse isso. --- socorro, isso rhdo esta na cabeça de uma criança de dois anos.

- Ele é muito legal, pelos menos comigo ele foi, acho que seria um ótimo pai, se ele estivesse aqui faria tudo isso muito mais, tenho certeza disso, e olha que nem o conheci direito. Olhe nos meus olhos --- ela olhou --- me desculpa por isso, eu não deveria ter ido embora tão desesperada, foi uma escolha que fiz errada e me deixa muito triste o fato de você "nao ter um pai presente" eu não sou a melhor mãe, e acho que sem ter outra pessoa que tenha responsabilidade por você e que possa cuidar de você também é um pouco mais difícil, mas eu tento... as vezes sou brava e brigo com você, mas eu amo você demais, é a pessoinha mais importante pra mim! --- não aguentei e derramei lágrimas. Ela logo esticou seus bracinhos e limpou minhas lágrimas, acredita nisso? Levantou em cima da cama e me abraçou forte.

- Eu te amo mamãe! Muito, muito, muito, muito! --- beijou minha bochecha, ela é muito carinhosa, não puxou pra mim.

- Eu também amo você! Muito, muito, muito, muito! --- A imitei, e logo a peguei no colo e desci para a cozinha --- vamos almoçar?

- Sim! --- ela ainda está tristinha com o ocorrido na sala de aula, mas melhor um pouco. Depois que almoçamos Harry me ligou dizendo que em meia hora iria buscá-la, eu não vou sair mais, estou meio mal com tudo isso.

Banhei Aaliyah, vesti ela com um short jeans, uma tshirt rosa e um tênis branco, coloquei uma jaquetinha jeans na bolsa, caso faça frio.

- Quer prender o cabelo ou deixar solto?

- Eu quero um rabo de cavalo com minha fanja solta de lado, e com a gelatina de glitêr! --- ela ama esse penteado, a uns meses atrás eu fiz uma franja nela, não aquelas franjinha na testa não, aquela maior.

Destination charted in New York. (S.M ♡ C.C)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ