Capítulo 1 - Bem Vindos a Saint Mariah!

0 0 0
                                    

É um belo dia lá fora!

Pássaros cantando.

Flores desabrochando.

Em dias como esses.

Pessoas como você.

Deveriam viajar! Não é mesmo?

Por isso, que lugar para ir, se não Saint Mariah?

Localizada no Sul do país, a nossa ilha é famosa pelos seus belos rios e deliciosas comidas! Nada de estranho ocorre em Saint Mariah, então pra quê se manter longe?

- ... Cara, tem algo de muito estranho nessa ilha, eu tenho certeza! - Diz Kyler, lendo alguns artigos na internet – "Nada de estranho ocorre em Saint Mariah"? PORRA, isso é literalmente Bah Sing Seh! ESSA PORRA É UMA REFERÊNCIA A AVATAR, É A AZULA QUEM TÁ SEQUESTRANDO GERAL?

- Larga de ser paranoico, Ky! Nem é como se pessoas estivessem sendo sequestradas lá, né, espertão? - A Agatha dá um soquinho no ombro do Kyler, rindo da cara dele

- EI! PAREM DE BRINCADEIRA! ENTREM LOGO NO CARRO! OS DOIS VÃO NA PARTE DE TRÁS, O LUPI VAI NA FRENTE COMIGO! - A Mia grita, terminando de arrumar as malas

- Hm? O Lupi não tava doente? Você até deixou ele no pet shop pra essa viagem, esqueceu? - Questiona Kyler, confuso.

- ... - A Mia parece ter um choque de realidade, se apoiando no chão, em uma tristeza profunda – Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Viajar com o Kyler, e sem o Lupi ao meu lado? Quando que algo na minha vida vai dar certo? Eu quero férias, por favor.

- Ah, qual foi? Não vai ser tão difícil, vai! Ou eu ou o Ky ali vamos na frente com você, pra não se sentir sozinha! Vem cá, vamos tirar no pedra, papel ou tesoura pra ver quem vai com a Mia! - A Agatha tenta levantar a Mia, que só aceita a ajuda e entra no carro, sem qualquer resquício de alma no corpo.

Após 37 rodadas de Pedra, Papel e Tesoura, e 37 empates entre Kyler e Agatha, ambos resolvem ir juntos no fundo do carro, com a Mia sendo acompanhada por uma pilha de papéis de arquivos no banco do carona.

- Olha, vou logo avisando : Se algum de vocês sujar o meu carro, eu ponho pra fora, ok? - A Mia fala isso encarando os dois com um olhar de morte.

Ao mesmo tempo, o Kyler tira duas vasilhas de macarrão da mochila, entregando uma para a Agatha.

- ... Relaxa, é mais provável a gente sujar o seu carro de sangue dos nossos machucados na hora da volta que sujar de macarrão agora! - A Agatha responde, pegando um dos macarrões e começando a comer

- ERA PRA ISSO ME ACALMAR??? - A Mia retruca, já questionando a própria sanidade.

- Ih, relaxa relaxa! O meu "Macarrão Parker" é tão bom que nenhum de nós dois arriscaríamos perder um pedaço deixando cair no seu carro! Não é mesmo, Agatha? - O Kyler fala, pegando um garfo e já começando a comer

- Sim, sim! O Kyler nem dividir o dele divide! É algo impressionante, já que normalmente ele não consegue discordar do que eu falo. Se fosse cair algo no carro, ele iria inconscientemente pegar no garfo novamente e comer, antes mesmo de sujar!

- ... Isso me parece mentira. - A Mia olha para os dois com um olhar desconfiado

- Pfft, é verdade, quer ver? KYLER, RÁPIDO, MULHER ALTA! - A Agatha aponta pra um canto aleatório da rua, fazendo o Kyler instantaneamente olhar para o local

- QUÊ? ONDE? ONDE AGATHA? É A CARINA? CADÊ ELA? - O Kyler desvia o olhar do macarrão, focando 100% na rua

- E agora... - A Agatha pega o garfo dela e tenta pegar algum pedaço do macarrão do Kyler, que bloqueia todas suas garfadas utilizando o seu próprio garfo, apenas utilizando de seus reflexos. - Meh, ela já foi embora, cê lerdou muito, Kyky.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ordem Paranormal - O Culto da Melodia PereneWhere stories live. Discover now