Capítulo 2

536 27 4
                                    

Naruto está caído no chão olhando surpreso para a jovem moça loira a sua frente, ela abre um grande sorriso em seus lábios, olhando para o rapaz a sua frente, ela move seu corpo fazendo seus os peitos dela saltarem.

- Boa noite. Acho que foi você que me invocou, certo? M-e-s-t-r-e. – A loira sorri para o rapaz que se assusta sem entender o que está acontecendo.

- Q-Quem é você? – Naruto pergunta surpreso olhando ela.

- Hm... Bem, eu me chamo Kurama e sou uma succubus. Os demônios sexuais tão famosos pelo mundo a fora. É um grande prazer conhecê-lo e você é? – Kurama sorri se abaixando na altura do rapaz praticamente esfregando seus peitos no rosto do rapaz.

- Ah, e-eu... Eu me chamo Naruto. E... Como assim succubus? Succubus não são só mitos e coisas de anime hentai? – Naruto pergunta sem entender nada.

- Nananinanão, meu querido gatinho depressivo. Succubus são bem reais e nos existimos pelo mundo a fora, realizando os desejos carnais mais safados de seus invocadores. É claro, não temos toda aquela bobagem dos animes de asas, cauda, chifres e tudo mais, isso é só um fetiche bem estranho criado pelos seres humanos. – Kurama solta uma risadinha e olha para todo o quarto, erguendo seu rosto, puxando uma grande quantidade de ar e logo um sorriso aparece em seus lábios.

- O que foi? O que você está fazendo? – Naruto pergunta sem entender a ação da loira.

- Ah, é que eu não pude deixar de notar o quanto o seu quarto é o típico quarto de um virgem punheteiro. – Kurama ri ao notar o quanto Naruto ficou vermelho, ela cai na gargalhada. – Ah, o tom totalmente obscuro, frio, mas ironicamente super arrumado desse quarto e claro... O cheiro de esperma masculino é impossível de se confundir. Hm... É tão... Saboroso. Me deixa com água na boca. Você deve bater bastante, todas as noites né seu gatinho safado?

Kurama anda por todo o quarto, com seus seios pulando a cada passo que dá, os olhos de Naruto vão para os grandes peitos da moça, mas seus pensamentos racionais voltam quando ele vê a succubus pegando o seu caderno de desenhos.

- Ei, espera ai. – Naruto anda na direção da moça que desvia dele e sobe em cima da cama. – Espera ai, Kurama. Você não pode mexer com isso.

- Mas, eu quero ver o que tem aqui, não é como se fosse um super segredo, né? – Kurama pergunta sorrindo e vendo na expressão do rapaz a confirmação. – É sério? Agora eu quero saber ainda mais.

A loira abre o caderno do loiro, passando por alguns desenhos de paisagens, alguns dos esboços de treino do rapaz e logo chega naqueles que ela sabia que estavam no caderno do rapaz, alguns esboços de Tsunade dando aula na sala, detalhado perfeitamente, na próxima folha, ele vê a Milfelícia da escola com suas mãos nos seios os erguendo para cima, na próxima folha, ela vê Konan sentada no chão de pernas abertas com a mão em sua intimidade

- Uhh... Seu danadinho. Tenho que falar, você tem um olho muito bom para detalhes, entendi porque você bate tanta punheta, com mulheres como essa na sua vida, se fosse eu ficaria na siririca. Mas... Eu ainda ia gostar muito mais de apagar os meus desejos com um pau na minha buceta. – Kurama ri deitando na cama e ficando com suas pernas bem abertas.

Naruto fica com sua cabeça baixa pela vergonha da loira estar vendo seus desenhos mais íntimos, seus olhos se erguem levemente para encarar a moça e recebe uma surpresa muito agradável. Por Kurama estar de pernas abertas para o loiro, ele consegue ver perfeitamente o fio dental que a moça está usando entre os lábios da buceta da garota.

- Ela só pode ser uma succubus mesmo. Ela nem tá tentando esconder nada. – Naruto olha fixamente para a moça, sentindo uma ereção se formando.

- Caralho. Que bucetão. – Kurama ri abrindo mais suas pernas revelando ainda mais de sua intimidade para o rapaz.

A Arte do Prazer Where stories live. Discover now