Capítulo 27 - Sob Ataque

2.5K 134 14
                                    

ANGELA

Era um borrão, eles estavam rindo, todos eles, e eu me sentia como se estivesse em um palco com um holofote gigante sobre mim, com o público capaz de ver meus pontos mais fracos, de apontar minhas vulnerabilidades, sem muito esforço.

Eu nunca havia sido objeto de tal intimidação antes, não que eu tivesse sido popular no colegial, nem de longe, mas nunca fui aquela em quem as crianças legais concentravam sua atenção.

Eu era quieta e desaparecia facilmente, então fazer troça de mim não teria sido muito divertido.

Mas aqui, em um lugar como este? Eu fiquei sem chão, eu sabia que neste vestido, com esta multidão, eu parecia que estava tentando desesperadamente me encaixar e eu tinha me casado com Xavier Knight, que era a pièce de resistance da elite.

Portanto, eu era um alvo fácil, mas mesmo assim, eu não podia acreditar que eles me tratavam assim, estávamos fora do colegial, eles não deveria ter previsto isso?.

Eu estava no banheiro, no banco para deficientes, normalmente eu nunca ficaria ali porque isso não era justo para as mulheres em cadeira de rodas que realmente precisavam, mas era uma emergência.

As lágrimas tinham começado a vir quando eu estava correndo o mais rápido que meus calcanhares podiam me carregar para fora do salão, e a única coisa em que eu podia pensar era que eu precisava de um lugar seguro para me esconder.

O banheiro para deficientes era o único aberto, portanto era minha única opção, eu não podia ter mais nenhum dos participantes do evento tirando sarro de mim, então saltei para dentro e tranquei a porta o mais rápido que pude.

Conversa pelo telefone

Angela
Em

Angela
Está aí?

Em
Sim, na loja

Em
Apenas ajudando um cliente, você está bem?

Angela
Sim...

Angela
Eu estou bem

***

Eu não sabia porque não disse a verdade a Em, que eu era o motivo de riso de toda a cidade que eu obviamente não pertencia a esse mundo, como eu vinha dizendo o tempo todo.

Que meu próprio marido teria derramado sangue de porco sobre mim se isso fizesse parte do plano que as meninas tinham conspirado.

Mas então percebi que era porque nunca tinha sido humilhada desta maneira antes, nunca tinha ficado tão envergonhada e constrangida ao ponto de falar se tornar uma dificuldade tão grande.

Pensei que minha bússola moral, e minha adesão a segui-la, garantiria que eu pudesse sempre ficar de pé e ter orgulho de minhas ações, mas aqui estava eu, em um banheiro para deficientes, soluçando porque tinha comido um pouco de pão.

Tirei um lenço de papel do rolo e sequei minhas bochechas, estava cansada de me sentir mal comigo mesma e parecia que o tempo todo eu tinha conhecido os Knight, que era tudo o que eu tinha feito.

Eu assoei meu nariz com o papel higiênico e decidi que era o suficiente.

Chega de sentir pena de mim mesma.

Acabei com esse coitadismo.

Eu estava aqui por Brad, e era apenas uma noite, consegui usar um vestido fabuloso e estar rodeada de ouro em todos os lugares que olhava.

Uma Proposta Indecente - Livro 1Where stories live. Discover now