Chapter 01

334 21 26
                                    


⎯⎯  Coreia do Sul, Busan
ᯈ ☆ Poucas horas antes do casamento!







Taeyeon levou o olhar até a enorme janela de vidro que lhe dava uma bela visão do lado de fora do espaço alugado. Seu coração acelerava e se enchia de ansiedade conforme os minutos passavam, sentia até mesmo as mãos suarem vez ou outra pelo nervosismo. As pessoas responsáveis terminavam de ajeitar os últimos detalhes da decoração, que parecia estar perfeitamente como o planejado.

Como Yuta e ela queriam, o dia parecia agradável. Havia um sol gostoso sobre todo o local, o mar estava calmo, o que causava um som agradável do barulho das ondas se quebrando. Tudo parecia lindo.

Da janela, podia ver as flores naturais espalhadas por todos os lados, era um dos detalhes que ela sempre tinha sonhado para este dia e seu pai não pensou duas vezes antes de atendê-lo, as cadeiras brancas estavam espalhadas pelo gramado bem cuidado, tudo em seu devido lugar. O casamento seria por volta das sete e meia, que era quando o sol começava a ser pôr ali, o que significava que faltavam poucas horas para a cerimônia.

Pensar nisso a deixava ainda mais ansiosa.

— Olha só, se não é minha noiva preferida. — Ouviu Hyojoo, sua melhor amiga, falar ao entrar no quarto. Yeon sorriu, virando-se para ela e fechando a cortina.

— Sinto que vou vomitar a qualquer momento. — Apertou as mãos ansiosamente.

— Sem desespero, vai dar tudo certo. A decoração está linda, você precisa ver, tudo do jeitinho que você queria.

— Estou ansiosa por isso. — Sorriu, sentando-se na poltrona, tomando um cuidado extra para que não bagunçasse o penteado feito em seu cabelo. — Onde está o Taeyong?

— Está terminando de se arrumar. — Hyojoo sorri reconfortante. — Não se preocupe, os outros já devem estar vindo.

Ela suspirou, não evitando a preocupação. Não tinha notícias de Yuta desde a noite passada. Os padrinhos, melhores amigos de Yuta, tinham o levado para o Tóquio ainda na manhã do dia anterior para uma festinha de despedida de solteiro. Era um pedido de Yuta e ela não viu porque negar isso, sabia que ele era responsável e não faria nada que passasse dos limites, os meninos também haviam se certificado de que tudo ficaria bem e que eles estariam de volta na hora correta.

O problema é que eles deviriam estar aqui pela manhã junto de Taeyong. O voo levava cerca de apenas duas horas, não tinha como estar tão atrasado assim e a falta de notícias a matava de preocupação e ansiedade, seu irmão, Taeyong, havia chegado mais cedo como combinado, alegando ter vindo ajudar e que os meninos não tinham vindo porque precisavam acertar algumas coisas, o que tornava tudo ainda mais estranho.

— Por que eles não vieram com o Taeyong? — questionou mais uma vez.

— Ah... — A amiga pensou por um momento antes de completar: — Você sabe, ele quis vir mais cedo para ajudar seus pais com as coisas, Taeyong é um pouco ansioso e os meninos ainda deviam estar muito cansados.

— É, eu espero que seja isso. — Suspirou, não conseguindo afastar aquela preocupação.

— Confie em mim, está tudo bem.



. . .


UMA NOITE EM TÓQUIO ───── YUTA NAKAMOTO ✓Where stories live. Discover now