📼 - 01.

47 8 2
                                    

PRESENTE
Changbin

O cheiro de chuva pairava no ar, a brisa gelada soprava contra o meu rosto enquanto a garoa caia em um ritmo constante. Meus pés estavam paralisados no chão, completamente imóvel, sem conseguir me mexer o mínimo que fosse enquanto o ar parecia ter fugido do meu pulmão.

Eu sabia que um dia esse momento chegaria, mas nunca imaginei que fosse presenciar aquilo com meus próprios olhos e bem na minha frente. Sabia que um dia ele iria seguir em frente, afinal, eu fiz de tudo para o tratar com indiferença enquanto ele aceitou migalhas por quase um ano e no dia em que Felix partiu, sem ao menos derramar uma lágrima que fosse eu sabia que ele já havia passado pela fase do término enquanto estávamos juntos.

Desde aquele dia, algumas horas após o término, enquanto a ficha caia de que ele não voltaria, eu tenho sentido um vazio inexplicável. Nada era capaz de preencher e mesmo após seis meses daquele ocorrido, essa sensação não diminuiu.

Mas agora, tentando expor qualquer palavra para fora da minha boca, as lágrimas começavam a se misturar na chuva enquanto eu observava o garoto o qual havia perdido aos beijos com um outro garoto.

Felix parecia ainda mais radiante quando se afastou do contato com o moreno o qual havia beijado, deixando um sorriso enorme e sincero tomar conta dos seus lábios. Os garotos estavam encharcados pela chuva, mas parecia que aquele fato era completamente insignificante comparado a felicidade explicita em seus rostos. O garoto mais alto pousava as mãos no rosto do loiro, fechando levemente os olhos enquanto aproximava o rosto novamente para próximo do de Felix e antes que eles se beijassem por uma segunda vez, fechei os meus próprios olhos e consegui sair dali, correndo disparado e sem rumo pela chuva, enquanto todo o meu peito ardia e se exprimia.

Não fazia ideia do quanto havia corrido mas agora me encontrava encostado em uma parede ao lado de um ponto de ônibus enquanto minhas mãos tremiam levemente. Levanto o rosto em direção ao céu, sentindo os pingos no meu rosto e suspiro tentando me acalmar aos poucos. Não demoro em puxar o celular do bolso e enviar a localização atual para Minho, meu melhor amigo, e assim ficar ali a sua espera.

✩✩✩

 Eu avisei que estava realmente acontecendo. - a voz de Jisung cortou o silêncio. O garoto de bochechas gordinhas virou o rosto para o banco de trás olhando diretamente a mim, com um olhar um tanto que mortal, virando-se novamente em seguida. — De certa forma foi bem feito. Se não tivesse sido um babaca com o Felix isso não teria acontecido. E saiba que eu estou completamente satisfeito que ele esteja agora namorando com alguém descente.

Jisung... - Minho falou em repreensão para o namorado, soltando um suspiro em seguida. Não dê tanta atenção para o que ele diz, Changbin. Jisung só está ressentido ainda pelo melhor amigo.

Balanço a cabeça em afirmação e não respondo nenhum dos dois, enquanto mantinha o olhar fixo na janela do carro. Eu sabia que Jisung estava certo, eu nunca fui o suficiente para Felix e nunca tentei ser. A todo momento fui um grande babaca e me arrependia amargamente disso. Talvez se as coisas tivessem sido diferentes, eu teria ele ao meu lado atualmente.

— Qual o nome do garoto? - perguntei após um tempo em silêncio, ainda mantendo o olhar na rua.

— Hwang Hyunjin, ele está no curso de artes. - O loiro respondeu enquanto dava de ombros. Com toda a certeza é mais qualificado como namorado do que você.

Deixo um sorriso leve brotar nos lábios ao ouvir as palavras de Jisung enquanto balançava a cabeça em concordância. Ele até pode ser, mas isso não significa que vou desistir de reconquistar Felix.

☻☻☻

O que acharam? Se possível, deixem nos comentários o feedback para me ajudar a continuar a escrever!

madu;

Back To Me ミ★ 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘭𝘪𝘹 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 ★彡Where stories live. Discover now