Novos ares

150 18 10
                                    

Rebecca’s POV

Eu me mantinha inexpressiva, com os braços cruzados, sentada no sofá enquanto meu pai andava de um lado para o outro pela enorme sala de seu escritório, gritando e nos dando mais de mil sermões sobre nosso atual comportamento. Eu, seulgi , nam e heng nos encarávamos, tentando conter o riso diante da pose autoritária que ele estava tentando ter, como se fosse adiantar alguma coisa, na verdade isso só deixava tudo ainda mais cômico, mas não podíamos rir, afinal essa era a regra, fingir obedecer sem levantar suspeitas, mas heng adora se divertir na hora do trabalho e sempre deixa resquícios demais.

-Eu não aguento mais esse comportamento irresponsável de vocês!

-meu pai esbravejou, dando mais uma volta no sofá e eu arqueei a sobrancelha, medindo suas palavras- Vocês agem como delinquentes, bandidinhos! Está ficando muito caro encobertar as merdas de vocês!

-Ninguém pediu pra você encobertar nada. 

-disse seca e ele me lançou um olhar quase letal.

-Rebecca, no que você está pensando?

-meu pai explodiu e eu estremeci sob os olhares dos meus amigos- Drogas, Rebecca, Drogas! Você está louca? O que você acha que sua mãe pensaria disso?

-ele me olhou nos olhos e eu senti minha cabeça doer, ele sabe que ela sempre foi meu ponto fraco.

-Minha mãe está morta. -me mantive inexpressiva e ele negou com a cabeça, num tom desgostoso.

-Mas os valores que ela te deu, não! -ele rolou os olhos por seulgi, nam e heng Vocês sabem muito bem o que os pais de vocês pensam disso, eu não sou o único a agir assim..

-A gente não fez nada que não pudessemos dar conta. –seulgi disse dando ombros e meu pai riu com escárnio, ignorando seu comentário e voltando os olhos para mim.

-Eu sempre fechei os olhos pra você, Rebecca! -meu pai me olhou nos olhos, apontando o dedo para mim, com o rosto vermelho de raiva e eu me mantinha emburrada, fingindo que aquilo não importava, porque de fato, não me afetava- Eu confiei em você, fiquei as cegas! Eu fechei os olhos e olha o que você me fez! Delegacia, Rebecca! Você foi parar em uma delegacia, você tem noção que isso podia ter ido parar nos jornais? De graças por Key estar de plantão hoje, porque se fosse um delegado qualquer, você teria ido presa por porte de drogas! Rebecca, o que está acontecendo com você? -ele passou as mãos pelo rosto e eu me encolhi, sem saber o que dizer- Já fazem quatro anos que sua mãe morreu, já era pra essa revolta ter passado! Eu não te criei pra isso!

-Pai, olha só.. -tentei manter meu autoritarismo mas ele me cortou, batendo forte no braço do sofá em que eu estava.

-Eu não quero saber com o que você está envolvida mas eu quero que você saia!

-ele ficou sério e sua voz ecoava pela sala, fazendo não só eu, como todo mundo ali se encolher- Você vai terminar essa merda dessa faculdade, assim como todos vocês, e eu não quero que isso se repita.

Freen's POV

O dia ensolarado para uma cidade conhecida pelo frio e deixava aquele lugar ainda mais bonito, eu mal acreditava que estávamos nos mudando para um lugar como aquele. As enormes árvores com copas arqueadas de uma forma sequenciada formando um túnel verde, as casas eram, algumas grandes e outras pequenas, mas todas lindas e alinhadas, separadas por grandes jardins e cercados. Minha mãe olhava tudo completamente impressionada, meu pai dirigia cada vez mais devagar e eu fitava tudo com o rosto colado no vidro do banco de trás, era de fato o lugar mais lindo que eu já havia visto e eu tentava medir as condições sociais do novo patrão dos meus pais para nos mandar para um lugar daqueles.

Dancing in The dark (freenbecky)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن