Pérola 3: Não me deixe [Parte 1]

1.3K 155 42
                                    

*Esse episódio aconteceu na época em que os Appas estavam no colegial, appa Jin tinha 17 anos e appa Namjoon 18*

                                     

    Já era a terceira vez que ele vomitava só aquela manhã, e sua tia já não sabia o que fazer para tentar convencê-lo a deitar-se novamente.

_Você precisa descansar meu amor_ela falou quando ele pôs a mochila na costa e calçou os tênis azuis, a cor favorita dele_O doutor disse que não era bom você ficar fazendo tanto esforço, então por que não fica em casa hoje ao invés de ir pra escola? Eu posso ligar pro diretor Choi e explicar tudo.

_Não_Jin respirou fundo para controlar a vontade de vomitar novamente_Se contar à ele em pouco tempo a escola toda estará sabendo, então é melhor deixar tudo entre nós, o Doutor Shun e o Nian.

_Você deveria contar pelo menos pro Namjoon, não acha que ele merece saber?

_Não! De maneira alguma! _Jin estremecia só de imaginar aquela possibilidade_Principalmente ele não deve saber, e a Sra não irá contar!

    Ela respirou fundo e concordou, não podia obrigá-lo a falar nada a ninguém, afinal ela sabia que estava sendo difícil para ele, que por trás daquela pose toda marrenta havia apenas um garotinho de 17 anos assustado com o que poderia acontecer.

    A campainha tocou e Jin foi atender, e ao abrir a porta deparou-se com um belo par de covinhas sorridentes e um buquê de flores.

_Bom dia princeso_Namjoon riu_Sabia que estamos atrasados?

_Eu sei, culpa sua demorar pra vir me buscar_ele riu_São pra mim?

_Sim, eu passei por uma floricultura quando vinha pra cá e lembrei que você gosta de Clematis, então comprei já que estamos na estação.

_Eu realmente amo, pois me lembram você_Jin sorriu daquele jeito doce_Obrigado Nam.

_De nada. _Ver aquele sorriso era o melhor presente que Namjoon poderia ter em sua vida, e não havia maneira melhor de começar o dia_Vamos? Senão o Sr Àrthur vai querer a nossa caveira. Ah oi sra Inês, desculpe não ter lhe cumprimentado de imediato.

_Está tudo bem meu filho_ela riu, pois sabia que quando se tratava de Jin, Namjoon literalmente esquecia de todo o resto_Como vai a sua mãe?

_Ah, a mesma. _ele disse meio sem jeito.

_Nossa, sinto muito. _ela fez uma expressão preocupada.

_Eu também. _Namjoon forçou um sorriso, pois todos sabiam que a mãe dele era um demônio em forma de pessoa, aliás o demônio iria merecer um lugar no céu por ter que aturar a Sra. Kim Lee no inferno um dia.

_Enfim, vamos? _Jin interrompeu antes que Namjoon pensasse demais naquilo e entregou o buquê para sua tia guardar.

_Vamos._ele concordou, então se despediram da Sra Inês e saíram.

                                    ***

_Alguém pode me explicar quem foi a única pessoa na história a receber o Prêmio Nobel em áreas científicas diferentes?_O Sr Àrthur perguntou porém Namjoon não estava prestando atenção, pois seu irmão Kiler não parava de lhe encher a paciência falando sobre o baile de primavera.

_Você vai levá-lo não é? _Kiler parecia mais empolgado com o pedido do que o próprio Namjoon.

_Claro que vou, só preciso de um tempo para convidá-lo. E você? Quando vai chamar o Nian?_Namjoon falava baixinho para o professor não os ouvir.

Pérolas da família KimOnde histórias criam vida. Descubra agora