so um pouco de lenha na fogueira

133 13 10
                                    

Ybo estava vagando em pensamento que nem percebeu a presença Zhao zhao li tocando seu ombro,só percebeu por que ela falou próxima ao seu ouvido -"minha nossa oq vc tanto pensa ? Nem me ouviu entra e te chamar"
Ybo suspirou e balançou a cabeça como se não fosse nada

Zhao li que sempre foi observadora e conhece seu amigo como ninguém já sabia o motivo de ybo está perdido em pensamentos, mais queria ter certeza então disse-por acaso está pensando no bonitão que estava do seu lado?
-o que?-yibo perguntou mas sabia que zhao falava de xião
- não se faça de bobo mocinho,o cara estava todo preocupado com você e quase arrancando tae a força do quarto e de perto de você -zhao li  falou sorrindo mostrando um vídeo que avia gravado em seu celular,yibo assistia vendo a discussão entre xião e tae,yibo em alguns momentos levantou os lábios com Levis sorrisos, não imaginava ver xião daquele jeito e ainda mais o chamando de bebê tão descaradamente.

-e então? Sabe agora do que estou falando ou vai continuar se fazendo de desentendido?e que história é essa de meu bebê? Vocês estão saindo dês de quando? Por um acaso não me considera mais sua melhor amiga?
Yibo suspirou ouvindo todas aquelas perguntas de zhao li e estava se sentindo com um pouco de culpa por esconder esses segredos de sua amiga,mas era necessário até mesmo pela segurança de zhao,sim que xião não seria capaz de machuca-lá  mais já não podia dizer o mesmo do jeon Jungkook

- não estamos saindo zhao não somos namorados e só o conheço a dois dias,e não vc não deixo de ser minha melhor amiga prometo que quando chega a hora te contarei tudo.
Só me prometa que não vai para seu carro em lugares escuros quando for para casa.

- Ok yibo,ela estranhou um pouco da preocupação exagerada do seu amigo, mas já que tinha em sua mão uma bandeja com coisas que usou para o procedimento de outro paciente para descarta decidiu não dá muita atenção para as recomendações de yibo e saiu falando
- Você deveria pedir umas férias e sair para viajar com aquele bonitão,ou sei lá conhecer alguém diferente na sua viagem, só saia um pouco desse hospital preocupe-se mais com você e esqueça pacientes e trabalhos e também não se preocupe tanto comigo você sabe que sua amiga sabe se defender sozinha.
Prometo não estaciona em lugares escuros e também prometo permanecer viva para testemunha seu casamento com aquele Deus grego !

Yibo queria repreender zhao , mais sabia que sua amiga estava certa já fazia um tempo que não saia de férias, precisava respira novos ares, conhecer novas pessoas, não é que não se sentia bem com as que já conhece mais precisava tira o estresse para não desconta em que não merecia
- vou conversar com o diretor sobre isso zhao,sei que por um lado você está certa,preciso sair daqui um pouco.

Yibo nesse momento pensou que não queria da uma resposta para tae de imediato,precisava pensar bem no que ia fazer,e sai de licença seria uma boa ideia. Levantou para sair do quarto,zhao tirou os lençóis e yibo saiu.

No momento em que saiu do quarto topou com tae no corredor,tentou desviar o olhar e sair dali,mas tae segurou o seu pulso- por que vc se levantou? Eu não te dei alta-tae falou com um sorriso no rosto. Antes poderia se derreter todo com aquele sorriso,mas naquele momento foi estranho todo aquele sentimento e só queria sair dali
O segurança que estava de longe não se aproximo pois, xião o falou que yibo sabia lhi dá com tae sozinho
Yibo tirou a mão que segurava seu pulso falando de forma seria- Eu já estou bem, não preciso fica o resto do dia na cama,esqueceu que o médico aqui sou eu? E por favor evite me me segurar assim nos corredores, seu namorado  trabalha aqui e não quero fofocas se espelhando com o meu nome.

Yibo virou-se e saiu, e Tae ficou ali sem entender o que tinha acontecido com ele.
Yibo depois que falou com o diretor,voltou imediatamente para seu consultório, pediu o resto do dia e mais outros dois dias de licença, sobre férias falaria em um outro momento pôr enquanto só precisava daqueles dois dias e meio longe do trabalho para colocar sua vida e seus pensamentos no lugar.

Começou a fazer as malas e olhou para as flores quê Xiao zhan trouxe, foi em direção a porta na intenção de sair e deixa-las para trás, más parou virando-se para olha-las novamente, levantou o canto dos lábios em um pequeno sorriso e voltou para pega-las. Yibo passou pela recepção despedindo-se das meninas e outras pessoas do hospital, todos o desejaram melhoras pois yibo era um excelente profissional e muito querido por todos

Encostando-se no balcão Tae firmou os olhos em yibo até suas costas sumirem do seu campo de visão, Zhao li como uma boa amiga e muito observadora, percebeu a expressão de Tae em direção a yibo e para lhe provocar decidiu colocar um pouco de lenha na fogueira dizendo-Que sorte o Dr. Yibo tem, onde será que ele encontrou aquele homem lindo e gostoso? Será que comprou pela internet? Quero encomendar um também. Vocês viram meninas qual atencioso e carinhoso ele é com o yibo, trouxe  flores, chocolates e ainda ficou do lado dele esperando ele acordar, um verdadeiro cavalheiro, um príncipe-zhao li terminou de provocar e as meninas sorriram e suspiravam!

Tae revirou os olhos de tanta raiva e ciumes sobre os comentários que Zhao fez, pegou alguns papéis, desse rispido para sua Secretaria-manda o próximo paciente, porque você não ganha para suspirar e desejar pôr homem dos outros.

Meu Namorado Mafioso Where stories live. Discover now