Desmaio e exaustão

120 15 4
                                    

Yibo está  da cor de um tomate de tão vermelho,e Xiao ensistia em olhar aqueles olhos dourados que fazia perder toda aquela pose de bandido, Xiao fez um movimento com a cabeça como se fosse beijar Yibo, mas logo foi interrompido por umas batidas na porta.

-desculpas interromper Dr.mas o diretor pediu que fosse a sua sala- Zhao li olhou para Yibo como se pedisse desculpas e fechou novamente a porta.Yibo ficou na porta observando as costa do homem, Xiao e Jungkook eram marfiosos mas por algum motivo com Xiao Zhan ele se sentia a vontadede já com Jein Jung Kook tinha  algo muito assustado que emanava dele.

Enquanto olhava Xiao saindo sua ficou visão embaçada e com muita tontura,Dr. Yibo,Yibo Xiao olhou para trás e viu Yibo caindo no chão e Zhao Li ajoelhada ao seu lado.

Yibo estava deitado na cama e Tae o estava examinando mas uma vez, Xiao estava do lado de Tae o observando atentamente e Zhao observava os três homens á sua frente,ela já tinha percebido a tensão naquele quarto e sabia que algo interessante estava por acontecer ,_os sinais vitais estam bons,acredito que foi só stresse,provavelmente não se alimentou ou dormiu  direito e seu corpo não aguentou,mas logo ele deve acordar,então acredito que não  á necesseidade do senhor está aqui,já que não é parente dele.
vamos cuidar bem dele- Tae falou de uma forma um tanto arrogante encarando zhan.

Xiao levantou a sobrancelha sabia que aquele era Tae o ex namorado de Yibo como sempre Off havia feito seu trabalho perfeitamente, um relatório e tanto com todas as informações sobre a vida de Yibo inclusive o fato do Jeon jungKook ser atendido ali,ZhaoLi começou  afilmar disfarçadamente porque viu que a coisa ia esquentar por ali, Colocou o celular no bolso e começou a roer unhas.'Xiao deu um sorriso e se aproximou mas da cama onde estava Yibo, Tae estava com a mão no pulso de Yibo e parecia que não tiraria ela dali tão fácil

Xiao Zhan pegou a mão de Yibo com suas duas mãos, encarou Tae sem desviar seu olhar - Não sou parente dele sou seu namorado!,Então acho que isso  conta como família não é Doutor? Zhao Li abriu a boca com o que ouviu aquele homem lindo e maravilhoso dizer, começou  a olhar de um lado para o outro tentando  disfarçar o constrangimento e a vontade de rir da cara de Tae, podia vêr as faíscas saindo de um olhar para o outro.Xiao estava afim de provocar Tae e continuaria aquele teatro até onde pudesse.

-yibo nunca disse que estava namorando, como podemos saber se oque você está dizendo é mesmo a verdade?-
Retrocou  tae com raiva ao ouvir aquilo.

-más porque meu bebê deveria te informar sobre nosso namoro? Que eu saiba vocês são apenas colegas de trabalho,Zhao Li não aguentou ouvir aquela história de " meu bebê " e tentou segurar o riso o máximo possível tampando a boca,mas tava um pouco difícil pois aquele homem lindo não estava facilitando. Até gostava da idéia de Yibo namorar aquele homem,mas sabia que aquilo não era bem verdade, podia  estarem se  conhecendo mas não estavam namorando!Yibo à tinha como confidente e não contou nada sobre ele como seu namorado.

-Há Há Há Há,seu oquê?Tae fez uma cara engraçada ouvindo Xiao,

- Desculpe não deveria chama- ló dessa forma na frente de vocês já que é algo íntimo só nosso ,mas como eu disse:porqu ele teria que informar do nosso namoro?- Tae fez uma cara nada agradável e antes de abrir a boca Zhao  falou de forma nítida - não mesmo! Os dois olharam  pra ela ao mesmo tempo. -O quê?
-Não disse nada do que você ja não saiba ele jamais iria falar da vida pessoal dele e você sabe muito bem disso-Zhao li falou olhando para Tae que olhou de volta com a cara feia para Zhao.

Dando de ombro Zhao virou o rosto pra o outro lado, Xiao zhan observava o rosto de Tae que estava claramente incomodado com a declaração, ele não tinha soltado o pulso de Yibo ainda e isso já estava inrritando Xiao.

-já que ele está bem pode ir atender seus outros pacientes! Deixe Zhao li toma de conta  dele e claro que ficarei também ao lado do meu namorado até ele acordar-xiao falou de forma rude e seria para Tae

  -Do lado de quem? -Yibo falou e os dois se olharam ao mesmo tempo.


💙  quebra de tempo 💙

A cerca de 3.424,9 km dali encontrava-se um Max totalmente imóvel e choroso com a possibilidade daquele homem ser seu pequeno e amado yizhou, ela não podia acreditar quê Deus estava lhe dando mais uma chance de viver junto de seu irmão.dessa vez ele iria viver com seu irmão tudo quê lhe foi tirado e jamais deixaria que alguém o roubasse novamente, más oquê seu irmão iria pensar de si ? Pois já não era um menino indefeso, agora era chefe da maior mafia tailandesa, o mais temido.agora ele quem dava as ordens e aquele que não acatasse de bom grado teria um fim trágico.
Será quê o amaria como antes?

Max também pegou a pensar se seu irmão o aceitaria do jeito que ele é, se aceitaria o seu esposo. Pôr um momento o coração de Max ficou apertado em imaginar sua vida sem seu grande amor Tull.!

Então enchugando suas lágrimas max entra no galpão onde já estava sendo aguardado po Dylan, pedindo para quê seguranças os deixarem sozinhos sentando-se em uma poltrona Max começou a fazer perguntas-como voce se chama?

Yizhou não respondeu de imediato pois a melodia daquela voz o trouxe lembranças , tinha algo naquela voz quê lembrava seu irmão Max.
Yizhou ergueu seu olhar e se perdeu na Iris dos olhos daquele homem ali sentado a sua frente,a cor dos cabelos, nariz, o formato da boca, a cor da pele,porque aquele tinha resquícios que lembravam seu irmão?
Yizhou sabia que aquele mafioso era totalmente diferente de Max era mal humorado, à essência do mafioso emanava poder e era assustadoramente perigosa e definitivamente ele não poderia ser aquele menino doce de quê ele tem guardado na memória.

Essa foi a visão e o julgamento que yizhou teve ao olhar o Mafioso, mal ele sabia quê dentro dá quela casca de durao existia um menino sonhador e assustado por medo de ser rejeitado pelo irmão.

Continua....

Meu Namorado Mafioso Where stories live. Discover now