oque te fez mudar de Ideia?

117 16 15
                                    

Virando-se para sair Xiao zhan passou por Tae lhe dando um olhar assassino, e Tae engoliu em seco, sentindo aquele ar intimidador daquele homem.

Depois que Xiao Zhan saiu um silêncio constrangedor se instalou no quarto,Yibo que estava incomodado com aquela situação quebrou o silêncio.
- Porquê voltou? Precisa de alguma coisa? Tae sentou-se na cama olhando Yibo, pois suas mãos sobre as dele falando de forma doce
- ainda tem volta? Yibo arregalou os olhos sem conseguir pronunciar uma palavra por um tempo ,Não estava acreditando no que tae estava perguntando,afinal sentia sua falta? queria voltar? Ou não deu certo com seu namorado?

Yibo estava completamente confuso com aquela pergunta e totalmente surpreso se perguntando o que teria feito para Tae mudar de idéia. -porque está me perguntando isso agora? O que te fez mudar de idéia em relação a nós? Yibo depois de algum tempo consegui fazer essas duas perguntas. Tae sorri de lado,e olhou pra sua própria mão antes de responder-sentir sua falta, e naquele dia vendo você tomar as rédeas da situação agindo de forma impulssiva, me fez perceber que aquele era o homem que eu queria apreciar em você, que era esse homem que eu queria pra vida toda.Yibo ficou pasmo, não acreditava no que estava ouvindo, Então era aquilo que tinha acontecido?Vê ele no perigo confrontando um marfioso, Isso que ele queria dele? Esse que era o amor verdadeiro que Tae tanto lhe jurou e esperava de se?

-mas foi você que não me deu a chance de ser esse homem, sabe como me senti frustado,em saber que perdi uma batalha sem nem mesmo ter tido a chance de lutar! Yibo estava decidido aquele era o momento de colocar tudo que estava lhe doendo pra fora ,tudo que estava o causando dor à muito tempo.

- Na minha cabeça,  estava tudo bem entre nós, a convivência, sexo tudo.- Meu chão se abriu ão  descobrir que você me trai com outro,quando você colocou outro no meu lugar e quando me disse tudo aquilo eu...eu me senti destruído   eu te amava tanto que estava disposto a perdoar sua traição, e mudar o que fosse preciso para não te perder,mas você preferiu jogar pra o alto tudo que vivemos juntos.Porque antes de qualquer coisa não me disse que não estava feliz? Ou que não estava satisfeito ou o caralho que fosse,Porque não me deu a chance de lutar?

Lágrimas já haviam escorrendo no rosto de Yibo sem sua permissao. Essas perguntas o corroia por dentro há tanto tempo, e de certa forma foi um grande  alivio colocá-las pra fora.

- Eu achei que jamais estaria disposto a mudar por mim, e acabei me deixando levar quando conheci alguém, que era exatamente o que eu queria que você fosse. Mais meu sentimento por você continua o mesmo, percebi isto quando vi aquele homem tocando em você e também sei que você ainda me ama- Tae disse isso tocando o rosto de Yibo, Aquele toque aquelas mão em seu rosto como sentia falta delas.

Yibo fechou seus  olhos se permitindo sentir novamente  o toque daquelas mãos, não deveria mais gostou de senti-las de novo, Yibo abre os olhos encarando Tae:
- Eu senti tanto medo que machucassem você, quando vi aqueles homens armados intimidando você eu só agi e não pensei em mais nada, não sei se posso ser esse homem o tempo todo!Yibo sabia que no fundo não conseguiria ser esse homem que Tae queria,mais apesar de tudo estava desposto a mudar por ele, mesmo não achando certo se diminuir pra caber no mundo de outra pessoa.

Tae se aproximou mais de Yibo ainda com a mão em seu rosto:
- podemos tentar de novo? Yibo abre a boca, mais não consegui imetir qualquer som.Tae tentou beijá-lo, mais Yibo virau o rosto,não sabia exatamente  porque tinha feito aquilo mais fez talvez já não sentia muito amor por Tae ou o amor só estava adormecido?ele sentia falta daquele toque,mais em seu coração já não sentia a batida descontrolada a borboleta dentro do estômago suas pernas já não fraquejavam. Yibo já não sentia por Tae os sintomas de um  bobo apaixonado! Mais queria ter certeza de seus sentimentos,então beija Tae sem avisoe sentiu vestígios de pólvoras naquela chama que estava apagada, porém Yibo não ia mentir pra se e para seu coração, aquele sentimento não ia dá em nada além de corações e sentimentos machucados.

Continua....

Bom Pudinzinhos me perdoem por esse pequeno capitulo, prometo quê não vou custar a atualizar novamente

Meu Namorado Mafioso Onde as histórias ganham vida. Descobre agora