Capítulo 19

115 14 5
                                    

P.O.V Autora

- Alec onde estava? Já está tarde!- Pansy perguntou quando Alec entrou no salão comunal.

- Magnus e eu nos beijamos!- Alec disse sorrindo grande.

- Por Merlin! AAHHH- Pansy correu até Alec e o abraçou com força.- Que notícia maravilhosa!

- Eu sei, estou tão feliz! Não me sinto assim feliz há tanto tempo!- Alec disse sem parar de sorrir.

- Eu também estou feliz, seus irmãos estão me devendo um saco de feijões de todos os sabores!- Ela disse animada.

- Como assim?- Alec perguntou confuso.

- Apostamos sobre quanto tempo vocês demorariam para começar a namorar! Eu ganhei!- Ela disse pulando de felicidade e Alec ficou de boca aberta olhando para ela.

∆∆∆

No outro dia de manhã Alec desceu com seus amigos para o café da manhã se sentindo nervoso e com vergonha pelo acontecido da noite anterior, mas ao mesmo tempo muito feliz e querendo contar a todos sobre seu beijo com Magnus.

Quando ele se sentou à mesa, acenou para seus irmãos e Magnus na mesa da grifinoria e eles retribuíram animados, provavelmente já estavam muito bem informados.

Durante o café, as corujas entraram para entregar as cartas aos alunos. Alec nem prestou atenção pois não esperava receber nenhuma carta, mas logo uma caiu na sua frente e ele a olhou surpreso. Um medo tomou conta de si ao pensar ser de Robert, achou que ele tinha descoberto sobre o que sua mãe fez e então começou a tremer enquanto pegava a carta. Mas seu coração se acalmou quando viu o nome de sua tia na carta, professor Snape tinha lhe explicado que sua mãe mandaria cartas com o nome de sua tia para não ser descoberta por Robert.

Alec abriu a carta com rapidez e ficou feliz e surpreso ao ler seu conteúdo:

"Meu filho, Severo me contou sobre Magnus Bane, fico tão feliz por você querido! Espero que vocês se apaixonem e sintam o poder mais puro e forte do amor! Sabe que não pode me mandar cartas, mas Severo me mantém atualizada com tudo o que acontece e fico muito feliz que esteja indo bem nas aulas avançadas! Amo você Alexander! Te desejo tudo de bom, saiba que sempre irei te apoiar e te amar!"

Alec sentiu seus olhos marejados e olhou para a mesa dos professores, onde Snape olhava para ele com atenção. Alec só não conseguiu entender porque sua mãe se referia ao professor Snape como Severo, ninguém o chamava assim de forma tão informal.

The Legacy - MalecWhere stories live. Discover now