30 - Noite dos jogos sombrios - (Parte 4)

3.6K 186 45
                                    

Era um novo dia, Enid estava decidida do que fazer hoje. Em um momento desse dia, ela tinha se comunicado com sua mãe para que ela pudesse vê-la na Nevermore Academy para mostrá-la que conseguiu terminar a sua missão que foi oferecida em sua vida.

Em Nevermore, Enid estava se comunicando virtualmente com Tadoki.

-𝓣𝑎𝑑𝑜𝑘𝑖 𝓚𝑢𝑚𝑜𝑘𝑖-

𝙴𝚗𝚒𝚍
"𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎."

𝚃𝚊𝚍𝚘𝚔𝚒
"𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚋𝚎𝚖. 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎-𝚜𝚎, 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚒 𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝚅𝚘𝚌ê é 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝚆𝚊𝚗𝚍𝚒 𝚟𝚊𝚒 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌ê."

𝙴𝚗𝚒𝚍
"𝚖𝚎 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚒𝚟𝚒𝚊𝚍𝚊. 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊."

𝚃𝚊𝚍𝚘𝚔𝚒
"𝚊𝚍𝚘𝚛𝚘 𝚝𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊."

Enid tirou sua visão do celular e respirou fundo esperando o horário certo para agir e lutar contra o medo de demonstrar para sua mãe que conseguiu cumprir a missão.

Em uma quebra de tempo, Enid e sua namorada estavam de lado a lado à frente do portão de saída de Nevermore.

Enid
"..." - Enid fica quieta, demonstrando não superar o seu medo que está ocorrendo em sua volta, Wandinha percebe isso sem virar a cabeça.

Wandinha
"Você consegue."

Enid
"Eu não sei se tudo vai dar certo, eu odeio sentir essa sensação de medo voltando de repente, amor."

Wandinha
"Não tira a certeza do ar, você nem vai perceber que conseguiu. Veja, ela está vindo."

Enid
"Merda..."

Enid está nervosa, aguardando a chegada de sua mãe na recepção da Nevermore Academy. Wandinha está ao seu lado, dando apoio silencioso. A tensão no ar é palpável.

De repente, a Marilyn, uma mulher autoritária e imponente, adentra o local. Seus olhos encontram Enid, e ela se aproxima com uma expressão severa.

Marilyn
"Enid, finalmente te encontrei. Onde está esse parceiro que você deveria ter conquistado? Espero que não seja mais uma de suas brincadeiras sem sentido."

Enid sente um nó na garganta, lutando contra o medo que a paralisa. Ela olha para Wandinha, buscando coragem. Enid começou sua fala com voz trêmula

Enid
"Mãe, eu... eu preciso te dizer algo. Esta é Wandinha. Ela é... é a minha parceira, a pessoa que eu encontrei e que me faz feliz."

A Marilyn a encara, uma mistura de surpresa e desaprovação em seu olhar.

Marilyn
"O que você está dizendo, Enid? Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?"

Wandinha, notando a hesitação de Enid e percebendo a necessidade de intervir, assume uma postura firme.

Wandinha
"Senhora, deixe-me esclarecer as coisas. Enid não está brincando. Ela encontrou em mim sua felicidade, seu parceiro. Nossa relação é real e significativa, e não há nada de errado nisso."

WENCLAIR - NSFW - My Sexy Torturer.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant