15 - Submisse Addams (parte 2)

4.7K 209 6
                                    

__⚠︎𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎⚠︎__
"𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭, 𝐩𝐨𝐫𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨, 𝐞 𝐚𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨. 𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨𝐛𝐞𝐝𝐞𝐜̧𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬, 𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐝𝐨."





As meninas estavam no carro, Wandinha olhava a janela encarando a lua, sente sua coxa ser acariciada novamente, ela não troca o olhar com a Enid, sente uma sensação estranha em seu rosto

Wandinha
"(Eu realmente não sei o que se passa na cabeça da Enid, mas provável que não seja ela que quer ser submissa, ela geralmente faz outras coisas além de só acariciar minha perna)"

Wandinha fica se relembrando de todas as vezes que Enid recebeu mais consequências ou hematomas por motivos sexual, mais do que ela recebe quando é a sua vez.
Wandinha sente a mão da Enid repousar em sua cintura, e ter a acariciá de seu indicador, que a faz ter uma sensação estranha sobre essa carícia constrangedora.

chegaram no prédio, e foram para o quarto, também se trocaram.

Wandinha ficava organizando algumas coisas antes, até Enid voltar pro quarto. Wandinha olha pra ela em silêncio, vendo a loira trancar a porta, e se aproximar aos poucos

Wandinha
"..." - Enid fica parada em sua frente, mas não muito próxima - "Você...sente dor em alguma parte do corpo?" - Enid nega com a cabeça que não. - "Você...ainda está brava comigo?"

Enid fica se aproximando mais, até que o final de sua frase seja até o limite de estar bem perto da Wandinha e ela se afastar, até as duas se encostarem na escrivaninha

Enid
"Se estivesse brava, não aceitaria ter saído com você."

Wandinha
"..."

Enid
"Tá nervosa?"

Wandinha
"Não é...é que..."

Enid
"Hm?"

Wandinha
"A gente acabou de sair por sua causa e...eu não queria exagerar nada, não sei se isso levaria como desculpas, já que geralmente a gente faz isso..."

Enid ficou em silêncio e ergueu o rosto da sua parceira fazendo ela a olhá-la nos olhos

Enid
"Deixa que eu faço."

Wandinha
"..."

Enid
"Eu também sinto saudade de te sentir" - Ela começa a segurar o rosto da menor com as duas mãos, só que um lado da acariciando com o polegar e o outro começando a mexer em sua franja para poder ver mais de seus olhos negros, isso de forma gentil e delicada possível. - "Eu vou fazer isso com calma, mas eu não quero que depois você mude de ideia" - Wandinha pode sentir seu coração palpitar muito, parece surgir uma sensação boa que Enid carrega ao tocá-la em seu rosto. As duas se entreolharam, um bruto silêncio envolvido, Enid se aproximou bem lentamente da mesma, tendo suas testas coladas e os olhos fechados. A loira sentia uma sensação boa de seu prazer chegando de forma ansiosa de poder tocá-la, ouvi-la gritar ou apenas escutar a sua voz. Enid sabe do que faz, ela gosta de ir devagar para provocar a si, para causar um prazer prolongado, não só para ela, como também para a Wed. Ela aproximou mais o rosto selando os lábios lentamente, de início não se mexiam e, quando se mexeram, ela ficou pelo domínio do lábio inferior de Wandinha. O beijo permaneceu parado ali, as mãos da menor repousaram contra a escrivaninha, com os dedos se contrariando no objeto, Enid abaixou as suas mãos até a nuca da menor, fazendo uma leve massagem ali e, um outro encaixe de lábios foi feito de forma provocativa, Enid tinha mordiscando o lábio inferior da menor e parar o beijo, ainda silêncio, a Wandinha não abriu os olhos.

WENCLAIR - NSFW - My Sexy Torturer.Where stories live. Discover now