4# Escola - Casas de banho

411 53 41
                                    

Heyyyyyyy guys!!
What's up? (The sky... LEL)

Agora vamos falar de casas de banho! Best place ever, sqn

Não sei como é que são as casas de banho da vossa escola, mas as da minha não são assim tão más. No entanto, há sempre coisas para reclamar.

1ª - o cheiro
Como toda a gente sabe, as raparigas têm o período e deve haver uma espécie de contaminação na escola EM QUE AS RAPARIGAS TÊM O PERÍODO AO MESMO TEMPO, então a casa de banho TRESANDA a bacalhau podre. Uma pessoa quer ir à casa de banho, mas mal se aproxima da porta quase desmaia com o cheiro. E o meu grande problema é que o meu cacifo é lá ao lado -.-

2ª - multidão
Existem aquelas raparigas que passam vidinha toda à frente do espelho a retocar os quilos de maquilhagem, a espremer borbulhas, tirar selfies (fica um cenário lindo, sem duvida -.-) a treinar discursos ou a acompanhar pessoas. Por causa destas e de outras razões a casa se banho fica um CAUS. Parece uma praça na Índia, em hora de ponta!!!
Mas 70% das pessoas que estão lá a ocupar espaço, fazem de acompanhantes. Porque, ya, vocês sabem que maior parte das raparigas tem fobia a casa de banho e levam a turma toda atrás para lhe segurar na mala, no casaco, nas flores do namorado imaginário etc. TIPO, SE QUEREM TER CABIDES HUMANOS A SEGURAR AS VOSSAS COISAS, ELAS QUE VÃO FAZER DE CABIDES PARA A RUA e não ocupar mais espaço na casa de banho.
Felizmente a minha escola ouviu uma queixa de uma rapariga qualquer e agora as portas das casas de banho têm cabides para por as porcariazinhas todas. Mesmo assim, elas preferem levar o exército todo atrás. -.-

3- o som
Okay, isto pode ser um pouco nojento mas as coisas têm que ser faladas.
Então, quando tu estás na casa de banho a fazer as tuas necessidades aquilo faz barulho. E é super akward o teu rabo estar a fazer "PUUUUUUU" e as pessoas todas a ouvirem. Ou então ao contrário.
Tu estás na casa de banho a fazer solidos e liquidos e estás a ouvir as conversas das outras, tipo isto:
"YA, eu vou por silicone extra amanhã, queres vir?"
"Sorry, não posso. Amanha vou ver maratona do Secret Story. Quero saber o que é que A Manela das Papais vai usar para o casamento com o Joaquim Zarolho"
"Ohhh okay. Viste o vestido dela na ultima gala?"
"Sim credo. Aquela cor não lhe fica nada bem. Parece a cor do meu período na quarta feira"
NÃO OKAY. NÃO!

Um dia, eu e uma amiga minha (_every_night_ ) tivemos uma experiência na casa de banho.
Então, nós as duas fomos à casa de banho de um restaurante. Não estava lá ninguém por isso estivemos as duas a falar de cubículo para cubículo.
Quando ela acabou, continuamos a falar. De repente ela diz-me
"Ana, estão aqui pessoas"
E eu não acreditei por isso continuei a falar de coisas... Muito pessoais.

"... E foi assim que consegui apanhar o gato da vizinha"
"Ana, estão aqui pessoas" disse-me ela
"Não estão nada sua mentirosa. Agora uma pessoa não pode fazer cócó em paz?"
"Ana, estão aqui pessoas"
Se achas que aquela frase lá de cima foi embaraçosa, então ainda bem que não estavas lá para ouvir as outras. O mais vergonhoso foi que EU ESTIVE A CANTAR OPERA enquanto ela me avisava.
Quando finalmente saí do cubículo não vi ninguém.
" Fogo, sua mentirosa. Não está aqui ninguém!"
De repente saiem duas mulheres dos cubículos (atenção, cubículos diferentes. Elas não estavam as duas no mesmo) e eu fico tipo... UPS
A _every_night_ riu-se muito eu fiquei a lavar as mãos toda envergonhada...

E é tudo.
Contem as vossas experiências humilhantes que tiveram na casa de banho, aí nos comentários.
Bye, Pandunicornios
AnaSantosHG

WHAT? - Ränt$Where stories live. Discover now