01. A volta

2.5K 249 73
                                    

I go back to you, back to you, backto you everytimeEu volto para você, de volta para você, de volta para você toda vezeverytime -Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I go back to you, back to you, back
to you everytime
Eu volto para você, de volta para você, de volta para você toda vez
everytime -Ariana Grande

Karina

Lá estava ela. Kim Minjeong.

Linda e angelical como sempre segurando uma plaquinha com meu nome enquanto seus olhos ansiosos me acompanham em cada passo que dou até o seu encontro.

Ela não estava sozinha, ao seu lado está meu amado pai e minha madrasta, vulgo mãe de Minjeong.

E cada vez que me aproximava mais daquelas três pessoas que se mostravam tão animadas por minha volta, eu me perguntava se foi a melhor escolha voltar.

Não me entendam mal, só que ficar longe de tudo talvez seja a melhor escolha.

Longe dela.



O meu pai casou com minha madrasta quando eu tinha apenas 13 anos de idade. Meus pais acabaram por se separar muito cedo, e por conta do trabalho da minha mãe, fez com que ela fosse morar em outro país.

No final, a minha guarda ficou para o meu pai, já que ele morava aqui e seria uma vida muito mais tranquila para uma criança de 09 anos que teve seu convívio familiar mudado abruptamente.

Nunca tive raiva ou tristeza em relação a nenhum dos dois, sempre foram pais amáveis que sempre se viravam para ser os melhores pais possíveis.

Papai sempre mostrou se dedicar para minha criação. Mesmo sendo homem e criando uma jovem menina, sempre tentou aprender a lidar com as situações para que eu nunca me sentisse sozinha, assim como minha mãe, que mesmo de longe se fazia presente em minha vida.

Foi então, que um dia meu pai apareceu dizendo que iria se casar, que as coisas mudariam, mas que seria legal para mim, já que sua nova esposa tinha uma filha quase da minha idade, apenas um ano mais nova que eu, e que agora eu não iria me sentir tão sozinha.


Quando conheci Winter, foi em um jantar que meu pai organizou para nos apresentar. Estava muito nervosa por saber quem era as novas pessoas que iriam entrar em meu território, mas ao mesmo tempo feliz por saber que meu pai estava seguindo em frente.

E com isso, que assim que meu pai foi abrir a porta para recebê-las e Winter passou pela porta, senti que realmente nada seria mais como antes.

Eu não seria mais como antes.

Eu e Minjeong nos demos bem de cara, mas como não gostar de uma pessoa tão amável como ela?

Sparks Fly - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora