Easy To Hate

302 38 111
                                    

"Easty to hate - Fácil de odiar"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


"Easty to hate - Fácil de odiar"

"Chuuya, Espere por nós!" Shirase gritava para tentar fazer o outro garoto o escutar. O ruivo andava rapidamente na frente deixando os amigos para trás, o seu foco era chegar o mais depressa no parquinho.

"Que mané esperar, andem mais rápido seus lerdo." Em passos apressados ele seguiu para seu objetivo: o escorregador.

Ele costumava ficar no topo do escorrega sentado praticamente roubando o acesso das outras crianças de escorregar, os outros amigos ficavam ao redor brincando que aquele era o reino deles. Apenas uma brincadeira de crianças de 15 anos.

Chuuya rapidamente chegou no escorrega logo subindo e ficando  sentado como se aquele fosse seu trono, shirase subiu ficando sentado no canto enquanto Ace ficou no outro. O ruivo apenas sorriu debochado cruzando os braços.

"Ei chuuya, você soube?" Shirase sussurra para chuuya. Uma fofoca, ele sempre sabia das fofocas que rolavam pela cidade. Chuuya faz um sinal negativo com a cabeça. "A yuan, eu e ela tamos tendo um rolo. Não sei dizer mas eu sinto que ela é meu Golden hour!"

"Eh? Espero que ela seja para você finalmente poder ver as cores." Ele bate as pernas de leve no ferro do escorregador, suspirando. Chuuya franze a sombrancelha quando um garoto sobre no escorregador e fica bem atrás dele alguns metros. "O que é? Cê não ta vendo que já tem gente aqui? Ta afim de apanhar moleke? "

"Pelo que me lembro o escorregador é de uso público, e você também é um moleke. " Ele retruca. Chuuya sorri o olhando, um sorriso de diversão.

"Espera ai, você não é aquele frangote insuportável da escola???" Os olhos azuis brilham em emoção, Ace bate a mão na testa pois ele já sabe como isso acabaria. "Ah então o frangote tem coragem, pensei que iria sair com o rabinho entre as pernas. Mas vamos vêr por quanto tempo essa pose dura!"

Ace bufa já descendo do escorregador para ir comprar alguma bebida. "Porra eu to cercado de crianças."

Chuuya fica com uma cara de cu pois o garoto ficou quieto o observando, ele se sente incomodado.

"O que cê tá olhando?! Perdeu o cu na minha cara?" O tom de voz era rispido e era nítido que ele não estava gostando da presença daquele sujeito.

"É que eu notei algo, se eu dizer promete mão me bater? " ele diz simples. Os outros trocam olhares.

Chuuya parece ponderar por alguns instantes, mas então ele decide deixar pois estava de bom humor.

"Deixo, só porque sou bonzinho com caras fracotes que nem você." Chuuya sorri com sarcasmo, seu ego elevado junto de seu orgulho.

...

"Você deveria tomar mais leite, porque não é possível ser tão baixo." o maior deu um sorrisinho de puro sarcasmo, o sorriso de chuuya se desmanchou e ele se virou agarrando o garoto pelo colarinho da camisa.

"Ninguém perguntou sua opinião mauricinho de merda! Eu só tenho 15 anos, vou crescer mais, falou?" Pronunciou irritado já irado pelo fato do outro ter mencionado sobre seu tamanho. Ele odiava que falassem de seu tamanho, o mesmo tinha insegurança sobre isso.

"Uhuu, então vou te jogar uma praga. Eu, que também tenho 15 anos, vou crescer mais, mas você vai continuar baixinho." Dazai diz com um sorrisinho no rosto como se não tivesse medo de apanhar, ele sorri travesso. Eles eram da mesma turma e ele vivia atormentando chuuya.

"para de falar merda seu insuportável!" o ruivo rosna irritado, mas antes dele dizer qualquer coisa ele é empurrado do escorrega caindo de bunda na areia quente.

Detalhe, o escorregador era de ferro e estava um sol quente. Já podemos imaginar que não foi nada agradável escorregar.

"QUE PORRA CÊ FEZ?! VOCÊ SABE COM QUEM TA SE METENDO SEU muleke!?" Chuuya olha injuriado para o outro, ele se levanta limpando as roupas que sujaram de areia. Estava a um passo de bater em Dazai.

"Olha quem fala, você também é um muleke. Tem que tomar vitamina D pra crescer!" Ele Zomba dando língua e um dedo do meio para o outro, chuuya ia parti para cima quando é interrompido por Shirase que o segura.

"Não esquenta a cabeça Chuuya, vai acabar ficando careca de tanto estresse." shirase alerta e o outro apenas bufa se soltando.

"Tsc... Vamos pra outro lugar longe desse insuportável!" Chuuya diz em um tom de ordem se retirando, dazai apenas se diverte com o quão pavil curto o outro era. Ele parece realmente se divertir.

Dazai desce do escorregador pela escada, ele se apoia enquanto observa o outro se distanciando irritado. Já perguntaram pra ambos porque eles não conseguiam se dar bem de jeito algum, mesmo tentando por os dois em duplas na sala.

A resposta era a mesma para ambos:

"Ele é fácil de odiar."

~

Oh yeah baby, sim, o nome dos capítulos vai ser nome de músicas! Inclusive músicas muito boas viu, recomendo.

É isso ai, os primeiros vão ser introdução mas eu prometo que a parti que tiver mais conteúdo ( pro 3 ou 4 ) vão ficar longos~

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jul 15, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Golden hour  | SOUKOKUOù les histoires vivent. Découvrez maintenant