Carta

115 10 28
                                    

Chimon estava determinado a reconquistar seu amado e pedir perdão pelo seu erro, que então reconheceu após levar uma bronca de sua irmã.

Naquele mesmo dia, Chimon tentou de todas as formas se aproximar de Perth, mas toda tentativa era fracassada já que o mesmo ignorava e evitava qualquer contato.

Toda aquela situação estava deixando Chimon completamente em desespero, tudo que ele desejava era chegar em seu amado e dizer o tanto que amava ele, mas suas chances estavam escassas.

📱 Mila, eu to tentando, mas ele simplesmente me ignora

📱 Culpa sua, arque com as consequências.

📱O que eu faço?

📱 Eu não sei, você conhece ele melhor que eu e ele é SEU namorado e não meu

📱Acho que vou deixar ele em paz hoje, amanhã tento de novo e assim consecutivamente

📱 Apenas NÃO desista dele.

📱 Ok.

Durante os próximos dias, todas as suas tentativas continuavam fracassandas, quanto mais tentava chegar perto de Perth, mais ele se afastava e era nítido em sua expressão o quão incomodado estava com aquilo.

Toda essa situação resultou na desconfiança de todos que sabiam da amizade grudenta que eles tinham desde sempre, e isso resultou em burburinhos pela faculdade que eles estavam brigados e muitas outras coisas erradas.

Na semana seguinte, o resultado das provas foi postado para todos verem em sua caixa de mensagens do e-mail da faculdade e também no aplicativo da faculdade mostrava quem passou ou não, mas sem dizer que nota havia tirado.

Chimon prontamente foi um dos primeiros a ver essas notas e para sua surpresa havia passado em todas, mas por pouco não reprovou.

- Uffa... Essa foi por pouco.

Enquanto olhava para a tela do computador, surgiu a grande ideia de entrar na conta de sua irmã e ver a nota de Perth.

Assim que carregou todas as matérias, procurou pelo nome do mesmo e para sua surpresa e também para seu arrependimento maior, ele havia reprovado em quase todas as matérias.

- Que? Ele...

- EU VOU TE MATAR - Mila entra gritando no quarto do irmão, mas ao ver sua expressão ja imaginou que ele havia visto as notas

- O que eu fiz.... Ele.... - Chimon levou as mãos no rosto chorando

- Você sabe o que fez, agora vai ter que torcer pra ele sair bem nas provas repositorias

Sem responder a Mila, Chimon pegou seu celular e sua jaqueta que estava penturada ao lado da porta e saiu correndo deixando-a plantada na porta.

- Eu espero que você consiga vê-lo. - Mila sussurou triste, pois já havia visto as redes sociais de Perth.

Como suas casas eram proximas, Chimon apenas saiu correndo pela rua sem se importar com os olhares ao redor, apenas queria ir ate seu amado.

Enquanto corria, tentava ligar para Perth, mas a ligação sempre caia na caixa postal. O que o deixava ainda mais preocupado com ele.

Ao chegar na casa do mesmo, Chimon apertou a campainha e esperou totalmente ansioso, e torcendo para que Perth que abrisse a porta. Mas, para sua infelizmente não foi Perth que abriu a porta.

- Chi?

- Tia, Perth esta?

- Chi, você não olhou as redes sociais?!

We're Just Friends?Where stories live. Discover now