Surpresa

147 19 39
                                    

Naquele milésimo de segundo, toda a sua amizade com Perth passou em sua mente, ele sabia que algo em seu peito estava diferente ou começando a aparecer novamente. Como um sentimento escondido, adormecido.

Como uma terceira pessoa em sua própria infância,  pode notar a maneira que seus olhos viam seu amigo, mas o melhor era que o mesmo parecia olhar da mesma maneira.

Olhando por esse ângulo, notou que Perth tratava todos ao seu redor da mesma forma, sem dar muita atenção ou importância a eles, porém quando se tratava de si ele era a melhor pessoa do mundo.

- cuidado Chi, está muito quente

- vem, eu te ajudo a fazer isso

- você gostou dessa camisa?

- você quer comer sua comida favorita? Eu pago.

- vamos ver um filme?

- quer dormir na minha casa?

- segura minha mão para você não se perder

- Chi, eu to aqui, é apenas um sonho ruim, eu to aqui

- sempre será eu e você, eu por você e você por mim

- me beija vai, idiota.

- você é meu melhor amigo, meu irmão, minha alma gêmea

- você esta bem? Dormiu bem? Comeu? Quer fazer algo?

- se precisar de mim, me liga, manda mensagem, vem na minha casa. Não importa a hora, me chame.

Ao lembrar dessas falas de Perth, seu coração acelerou como nunca antes e logo a voz de Perth fez com que se despertar de seus pensamentos.

- Chi, eu posso?

- POSSO? POSSO?? ELE ESTÁ PEDINDO MINHA AUTORIZAÇÃO??? - sua mente gritava para si mesma.

A voz de Perth penetrou em sua mente de uma maneira que involuntariamente concordou com a cabeça enquanto encarava o mesmo se aproximando.

- Não - Disse com a voz levemente arrastada, mas sua mente estava totalmente barulhenta enquanto seus olhos estavam presos em cada movimento de Perth.

Em questão de segundos, sentiu o toque da mão de Perth em seu rosto segurando-o delicadamente e um sussurro logo em seguida

Em questão de segundos, sentiu o toque da mão de Perth em seu rosto segurando-o delicadamente e um sussurro logo em seguida

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- é apenas um beijo de jogo, não é nada demais. Apenas relaxa.

Antes que pudesse responder, seus lábios estavam sendo levemente selados e mordiscados pelo outro, seu corpo todo estava congelado, mas sua mão fora até a camisa do mesmo sem que os outros pudessem ver.

Um toque levemente molhado fora sentido em seus lábios, Perth estava pedindo permissão para poder beijá-lo de língua e sem pensar duas vezes, abriu levemente a boca dando início a um beijo de língua.

Quando os outros presentes ali notaram que eles realmente estavam se beijando, gritos de ânimo eram impossíveis de conter.

- EU SABIA QUE ELES IAM SE BEIJAR!

- Quem diria que melhores amigos poderiam se beijar dessa forma!

- Isso ai é amor repreendido

Ao ouvir aquelas coisas, Chimon tentou afastar a cabeça, mas foi impedido por Perth ao ser segurado pela nuca com um pouco mais de força. Porém, alguns segundos depois, o mesmo finalizou o beijo dando um sorriso para o amigo

- Foi ruim?

- Foi e muito - Chimon disse olhando pra Perth tentando manter a calma

- Até parece que foi, estavam quase se comendo ai- um dos colegas retrucou fazendo todos rindo

Alguns segundos depois, todos já estavam jogando novamente e se divertindo como se nada tivesse acontecido entre os dois, o que foi perfeito para que Chimon colocasse sua cabeça no lugar.

Pelo resto da noite, todos ali se divertiram não se importando com o que havia acontecido, porém Perth percebeu que Chimon ficou estranho com ele após aquele beijo, mas poderia ser apenas impressão.

Com isso, decidiu deixar o mesmo livre, dando-lhe espaço mesmo que agindo normalmente, seu melhor modo era esse, agir como se nada acontecesse, ja que sabia seus sentimentos.

Algumas horas depois, Chimon se aproximou de Perth que conversava com Dunk e outras pessoas participando da conversa.

Algumas horas depois, Chimon se aproximou de Perth que conversava com Dunk e outras pessoas participando da conversa

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Vamos pra casa, ja estou cansado - Sussurrou para o amigo que concordou com a cabeça

- Bom, a conversa ta boa, a festa também porém eu temos que ir pra casa, eu tenho compromisso com minha mãe amanhã cedo e prometi levar Chimon pra casa.

- Poxa, mas esta cedo - Dunk retrucou

- Numa proxima a gente fica mais - Chimon disse sorrindo

Logo ambos sairam da festa, indo em direção ao carro de Perth dando uma risada ao estrar no mesmo

- Chi, eu ja ia pedir pra irmos embora.

- Eu sei, sua cara ja tava mostrando isso, sua bateria social ja esta esgotada

- Ainda bem que você me conhece.

Enquanto conversavam sobre a festa, mesmo sem tocar no assunto do beijo, Perth dirigia sem presa pela cidade noturna observando a calma movimentação das ruas ate chegar na casa de Chimon.

Ja na casa do mesmo, ambos seguiram para o quarto dele onde cada um foi tomar banho para poderem deitar, mas era claro que iam ficar jogando video game pelo resto da noite.



•   •

Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.

[Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!]

We're Just Friends?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant