Desejo

151 15 30
                                    

Com o passar dos dias, Chimon percebeu que seu coração estava cada vez mais apaixonado por seu melhor amigo. Era inevitável não pensar nele depois de passar um dia todo com ele.

Isso passou a mexer com seu corpo também, em varios momentos do dia ao lado de Perth, principalmente quando assistia ele performando em suas aulas de atuação, seus olhos viajavam por seu corpo detalhando e decorando cada detalhe.

Quando estava em seu quarto, após chegar do estágio, sentado na cadeira de seu computador por um segundo fechou seus olhos e aquilo já foi o suficiente para sua mente lembrar da imagem de Perth vestindo aquela regata preta que deixava mais seus musculos a mostra e o cabelo levemente molhado de suor por causa do calor daquele dia e também da atuação.

Ao ver aquela cena novamente em sua mente, sentiu seu corpo reagir a aquilo de uma maneira estranha, mas abrir os olhos e deixar aquela sensação ir embora era algo que não queria fazer, pois estava muito bom senti-la.

Sem pensar duas vezes, levou sua mão sobre o volume que estava se formando dentro de sua calça, massageando delicadamente com as pontas dos dedos, o que resultou em um breve suspiro.

Enquanto se imaginava, deliciando o corpo e os lábios do amigo, trabalhou com a mão em seu membro sem se importar com o que estava fazendo.

Porém, não contava com seu celular tocando e atrapalhando seus pensamentos um tanto impuros, mas ao levar a mão sobre o mesmo e ver quem a maldita pessoa que estava ligando, seus olhos se arregalaram.

- merda merda... Porque tinha que ser ele?

Sua mente gritava enquanto tentou se acalmar um pouco antes de atender a ligação.

- alo?

- porque demorou?

- eu estava ocupado

- percebi pela sua voz, estava correndo?

- estava fazendo esteira, cheguei no quarto e você ja estava ligando.

Um breve silêncio reinou entre eles, mas logo a pessoa do outro lado quebrou o mesmo.

- Chi, você acha que eu sou idiota?

- Acho, pois atrapalhou meus exercícios

- exercício de pulso?

- ....

- seu silêncio ja me diz tudo... Bom, se isso te conforta ja fiz isso pensando em você.

Ao ouvir aquilo, todo seu corpo congelou já que havia esquecido que a outra pessoa o conhecia mais que ninguém, então sua única reação foi desligar a ligação.

Diante aquilo, seu movimento involuntario foi olhar para baixo, onde a visao era de seu corpo que ainda estava reagindo da mesma forma e agora que ouviu a voz dele, seu corpo estava mais animado do que antes.

- Estou pulsando só de ouvir sua voz... Isso não é bom...

Seu celular começou a tocar de novo, e ali estava Perth novamente tentando entrar em contato, por mais que não quisesse atender, não conseguiria ignora-lo.

- alo?

- Chi... - A voz de Perth estava arrastada e ofegante, Chimon sabia o que aquilo significava

- Sim?

- porque você faz isso?

- o que eu fiz?

- Mexe com minha cabeça... Com meu corpo...

- Eu...

- Chi... Eu não aguento mais... - a voz de Perth estava mais ofegante que o normal e suspiros eram soltos por ele - Chi... Ah...

Um silêncio ensurdecedor aconteceu após aquele som que Perth havia solto após chamar por seu nome e logo a chamada foi encerrada, deixando Chimon completamente pasmo já que aquela era sua primeira vez ouvindo seu amigo fazer aquilo.

Após alguns minutos do ocorrido, Chimon rapidamente se levantou e seguiu para seu banheiro na intenção de tomar banho para relaxar, mas o pior aconteceu toda aquela sensação da agua caindo em seu corpo e o calor daquele local, pioraram sua situação. Sua única saída era se aliviar ali mesmo para assim conseguir relaxar de verdade.

Sua mão começou a trabalhar em seu volume de maneira brusca e cheia de desejo, com a outra se apoiava na parede enquanto deixava a agua cair em suas costas, a cada movimento de sua mão era um suspiro que soltava enquanto pensava novamente no corpo e nos labios de Perth, tudo que ele mais desejava ali era estar realmente naquela mesma cena, porém junto com ele.

Quando chegou em seu climax, Chimon suspirou profundamente e deu uma breve risada pelo que havia feito diante do que Perth fez com ele.

- Eu vou matá-lo... - Disse para si mesmo, antes de finalizar seu banho e finalmente ir para sua cama.

Jogado em sua cama, ja pronto para dormir, seu celular recebeu uma notificação de mensagem e ao pegar ele para ver que mensagem era, ali estava Perth desejando boa noite na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.

- Idiota, eu ainda te mato!

Essas foram suas únicas palavras ao ler a mensagem e finalmente fechar seus olhos para dormir com um pequeno sorriso nos lábios.




• •

obs: o autor não quis se aprofundar nos detalhes em respeito ao verdadeiro foco da historia e também deixando para que seus leitores imaginem o que estava acontecendo, espero que entendam

• •


Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.

Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!

We're Just Friends?Where stories live. Discover now