ㅀㅀ💌𝙏𝙪 𝙏𝙚 𝙏𝙀𝙧𝙣𝙖𝙚 𝙀𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙍𝙚𝙚𝙥𝙀𝙣𝙚𝙖𝙫𝙚𝙡 𝙥𝙀𝙧 𝙖𝙊𝙪𝙞𝙡𝙀 𝙊𝙪𝙚 𝘟𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙚 . .

14 2 0
                                    

ㅤㅤO sinal da escola tocou. Todos ansiavam pelo momento em que sairiam para comer ou conversar. Hyun-jin preferia se alimentar de palavras e conversar com seus livros. Palavras que faziam sentido em uma mente tão vazia quanto a de um ser humano. Eram os tais animais racionais, mas que de racionais não tinham nada.

ㅤㅤEla alcança seu livro e coloca seus fones no ouvido, começando a ouvir Anti-Hero. Sério, pensava que Evermore seria seu álbum preferido até o fim dos tempos, mas Midnights a descrevia tão bem que ficara encantada.

ㅤㅤSentou-se em seu lugar de sempre. Um pequeno degrau que dava de frente à uma parede discreta, onde poucas pessoas passavam, então, não seria incomodada.

ㅤㅤAbriu o livro na parte em que parara. Já havia o lido uma vez, mas queria fazê-lo de novo, e de novo, se pudesse. Era encantador ver como as palavras podiam fazer sentido, se faladas com sentimento.

ㅤㅤEstava acostumada com o olhar daquela garota, do outro lado da escola, mas no mesmo local em que ela. Não fazia o menor sentido, mas, de tanto acontecer, passou a se tornar real, e, assim, fazer sentido para ela. Nunca se atreveria a perguntar o porquê, pois, se isso, de repente, não acontecesse mais, era como se nada daquilo tivesse acontecido. O Pequeno Príncipe não seria mais o seu livro preferido, pois as rosas não seriam tão vermelhas como antes. Taylor Swift não seria mais uma história de amor, e ele seria finalmente extinto, depois de extinguir tantas pessoas.

ㅤㅤTudo naquela cena era diário e extremamente necessário para que o ritual fizesse sentido. Era assim desde o início do ano naquela escola fútil com pessoas fúteis. Aquela garota não parecia fútil. Parecia entender. Parecia entender mais do que qualquer pessoa que via aquilo com olhos normais. Ela tinha a música nela. Tinha poesia. Ela rimava.

ㅤㅤDe repente, as coisas perderam o sentido. Não era mais como todos os dias. As palavras se embolaram no livro. Uma coisa boa se iniciou no carro de fuga. Nada se encaixava e a música não soava como antes. A garota se levantou.

ㅀㅀ💌𝙊 𝙋𝙚𝙊𝙪𝙚𝙣𝙀 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙚 𝙖𝙀 𝙎𝙀𝙢 𝙙𝙚 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙀𝙧 𝙎𝙬𝙞𝙛𝙩Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat