11. Confissões

579 55 20
                                    

— Você a beijou — Ginny gritou animadamente.

Draco se encolheu e olhou em volta rapidamente, agradecido por ninguém ter notado sua explosão.

— Merda, você tem que anunciar para toda a multidão?

A ruiva teve a boa vontade de corar e olhou para Neville, que parecia igualmente interessado no assunto em questão, embora não tivesse ideia da real profundidade dos sentimentos de Draco.

— Desculpe, estou incomodando você desde antes da cerimônia de casamento e você finalmente tomou uma atitude.

Draco suspirou enquanto se virava na cadeira para encarar o campo de quadribol novamente. Hogwarts estava tendo um jogo de ex-alunos para o qual Harry havia sido convidado a jogar. As arquibancadas estavam lotadas e Draco se viu sentado entre a maioria dos grifinórios.

Seu eu adolescente teria ficado horrorizado.

— Por que você não está aí de novo? — ele perguntou, esperando desviar a atenção de si mesmo. Na verdade, ele não queria mais atenção injustificada do que a necessária. As pessoas já o olhavam com curiosidade quando ele subiu os degraus até seus assentos e se sentou com alguns alunos da Grifinória.

Ginny estreitou os olhos na nuca dele e cutucou-o.

— Porque estou sempre sob os holofotes no quadribol. Harry adora jogar e eu queria que ele se divertisse. Agora pare de tentar mudar de assunto.

Ele ergueu um pé com bota para descansar no assento à sua frente e cruzou os braços bufando. Ele se mexeu desconfortavelmente quando sua jaqueta de couro inibiu alguns de seus movimentos. Ele tirou a maldita coisa esta manhã quando Hermione disse que estava frio. Aparentemente, ela não achou o moletom cinza que ele vestiu o suficiente, apesar de seu choque por ele ter um moletom, para começar. Ele não o usava há anos e agora estava apertado nos ombros.

— Merlin, você é irritante — ele resmungou.

— Eu ouvi isso, Malfoy.

— E eu disse isso — ele falou mais alto, virando-se novamente para encarar dois de seus amigos mais improváveis.

— Então, você a beijou de novo? — Neville perguntou com um sorriso próprio.

Draco revirou os olhos e corou ligeiramente.

— Talvez.

As coisas estavam indo bem entre eles desde a conversa e ele havia revelado parte de sua alma para ela. Um beijo de bom dia e boa noite se tornou seu ritual durante a última semana. Embora ele não quisesse nada mais do que iniciar um beijo completo - ele estava fantasiando sobre isso há dias - Hermione ainda parecia um pouco nervosa quando ele a tocava.

Nesse ponto, ele estava pegando tudo o que podia, mas havia aprendido algumas coisas. Uma sucção suave de seu lábio inferior provocou um suspiro suave dela. O melhor lugar para as mãos dele não era nos ombros dela, mas na parte inferior das costas, o que parecia fazê-la pressionar mais perto, ainda mais quando ele deslizou os dedos pela coluna dela com uma pressão suave. E ele teve sorte uma vez de receber uma mordida suave no lábio inferior antes que ela o beijasse suavemente.

Não que ele pensasse que ela era tímida com seus afetos, mas apenas ainda incerta sobre ele e ele honestamente não a culpava. Com a história deles, ele provavelmente também hesitaria se fosse ela. Deixar de querer o divórcio depois de um ano e estar aberto à possibilidade de um relacionamento real era algo enorme em sua mente, mesmo que ela não tivesse dito exatamente isso.

Ginny balançou a cabeça diante da falta de resposta dele e finalmente cedeu.

— Onde está Hermione, afinal?

Matched | DramioneWhere stories live. Discover now