04

562 48 7
                                    


Eu já havia trocado de roupa

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu já havia trocado de roupa. Coloquei uma roupa confortável. Não coloquei boné, só uma touca acinzentada e eu olhava para a janela, mas não a minha esquerda. A janela a dois bancos a minha frente a minha direita, que haviam uma garota. (loira, pra variar.)

Fico olhando para ela com o rosto neutro. Bill estava ao meu lado olhando para a janela ao seu lado. Queria ficar o mais confortável possível. Afinal, a duração média de um voo de Nova York para Alemanha é de 8 horas e 8 minutos.

Percebo a loira a minha frente se virar para mim. Os seus olhos castanhos me penetram por inteiro. Rapidamente eu desvio o olhar com um pouco de vergonha por ela ter me pego "no flagra".

Ainda prestando atenção, vejo olhos azuis me encararem semicerrados. Confesso que fiquei ligeiramente nervoso com a alfinetada pelo o olhar. Sinto que conheço esses olhares não me lembro de onde... 

olho para a minha janela, desfrutando de uma vista deslumbrante do sol se pondo no horizonte. As cores quentes do céu criam uma atmosfera romântica e mágica. Sempre gostei do céu, de o olhar, independente do horário. Amo olhar para a lua e falar os pensamentos mais doces (ou mais cruéis e horrorizastes.) 

                  ***

Já estava tarde, o relógio marcava 01 A.M.

Bill sempre cuidou da nossa segurança, e dessa vez, não foi diferente, ele comprou as passagens aéreas da primeira classe. Os assentos são espaçosos e confortáveis, com cortinas que proporcionam privacidade. Há um bar no avião, O ambiente é elegante e sofisticado, com comissários de bordo atenciosos que servem champanhe e petiscos gourmet.

Não consigo dormir. Me levanto e vou até o bar. Pedi um Coquetel "Sky High", logo reparei uma garota se aproximando e não deixo de reparar os olhos castanhos, infelizmente já conheço esse rosto. Kayra Shiller se aproximava. Minha primeira reação foi revirar os olhos e me concentrar no meu drink. 

A loira se senta um banco longe de onde eu estava sentado. Fico em completo silencio ignorando a presença dela.

- Sky High? - a loira me abordou, mexendo no canudo de seja lá o que esteja tomando.

- bingo. - falo baixo e sem a olhar

- não sabia que gostava de vodca. - ela finalmente se vira pra mim

- uma caixinha de surpresas. - rebato ironicamente ainda sem a olhar, e ela fica em silencio 

- você é pior do que me falaram. - ela murmura, porem escuto em ato e bom som

- é mesmo? - eu finalmente a encaro com os olhos cerrados

- o que? - Kayra disse olhando pra mim

Eu, irritado, quebro o contato visual revirando os olhos.

- sabe, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas você se supera.

- repete, Kaulitz!

- 'madrugadas são feitas para dizer o que você não pode falar no outro dia de manha' certo? - insinuei, repetindo um trecho de sua própria musica.

- vai se foder. - ela fala e eu me levanto, entregando meu copo vazio para o barman.

- como é a musica... 'Mitternacht'? - eu provoco

-eu te odeio. 

- que pena. - falo e saio. A deixando falar sozinha.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recados da autora:

-oie, to viva!! no ultimo capitulo não deixei recados, fiz o capitulo com um pouco de pressa. Hoje estava com a cabeça cheia de ideias! aproveitem esse capitulo incrível!

xoxo

💋


𝑹𝑬𝑫𝑬𝑵- Tom KaulitzOù les histoires vivent. Découvrez maintenant