Capítulo 1

11 1 0
                                    

As inúmeras luzes que piscavam faziam Hinata sentir leves dores em seus olhos perolados, mas sem demonstrar qualquer descontentamento com os repórteres que estavam à sua frente, acenou para eles com um sorriso delicado.

— Hinata! — uma modelo conhecida chamou, era Ashina. Uma mulher de caráter... duvidoso. Era isso que Hinata pensava, pelo menos — Há quanto tempo. — caminhou em direção a conhecida. Logo, Ashina estava frente a frente com Hinata. — Você esteve sumida. Do tapete vermelho. Aconteceu algo?

— Ashina, devo dizer a mesma coisa. Há quanto tempo. — arrumou o cabelo, enquanto olhava fixamente o rosto de Ashina. E ela apenas concordou suavemente — Estive apenas folgando. Muito estresse, não?

Ashina concordou em silêncio outra vez, e Hinata, preferindo evitar mais assunto, cedeu o espaço no tapete vermelho. Acenou para as inúmeras pessoas que tiravam fotos e procuravam alguma atenção de sua ídola. Entrou no salão de festas e reconheceu de vista algumas pessoas.

Havia influencers. Modelos. Atrizes. Cantores e empresários. Era uma festa de negócios apesar do disfarce para a comemoração de algo que Hinata não fazia ideia. Isso, se de fato, fosse alguma comemoração...

— Hinata! — uma voz estridente chamou, atraindo um pouco de atenção e Hinata sorriu se aproximando da amiga querida — Que bom que você veio!

— Fū, quanto tempo. — disse baixinho e não se surpreendeu quando Fū a atacou num abraço apertado — Oh, olá garotas... — acenou para as outras três meninas que estavam com Fū.

— Oi, Hinata. — retribuindo o sorriso e o aceno, Ino a cumprimentou — Esteve sumida... aconteceu algo? Adoeceu? — voltou para uma expressão séria em segundos

— Ah não. — Hinata se aproximou depois de finalmente ser solta, sendo levada por Fū, sentou-se na mesa junto com as garotas

— Esteve de férias? — dessa vez quem perguntou foi Haruna, que até então, estava apenas escutando e observando Hinata — Escutei que Toneri saiu. Em férias. E coincidentemente bate com seu tempo fora...

Oh, aquele comentário fez as meninas explodirem. Em pura animação enquanto olhavam com olhos brilhantes para Hinata. Esperançosas.

— Estava em uma viagem romântica? Que fofoo! — Ino comentou, com um grande sorriso, imaginando o destino da viagem — Para onde foram? Oh! Aconteceu alguma coisa a mais nessa viagem?

— É. Tipo... — Fū se aproximou e sussurrou algumas palavras no ouvido de Hinata que ficou vermelha pelo comentário indevido

— N-não! Não! — exclamou, e tanto Fū quanto Ino resmungaram um pouco decepcionadas — E-e eu não estive numa viagem com Toneri... n-não sozinha! Meus pais foram juntos. Foi uma viagem de negócios!

— Uma viagem de negócios, então? — Haruna comentou baixinho, bastante curiosa mas suspirou — Certo. Se Hinata está dizendo ser uma viagem de negócios. É uma viagem de negócios.

— Sim. — Ino concordou e observou a taça de champanhe em sua frente na mesa — Mas como foi a viagem? Aproveitou?

— Tirou fotos?

Hinata apenas sorriu enquanto contava sobre sua viagem. Apesar de ter sido uma viagem inicialmente de negócios, felizmente teria conseguido aproveitar. Mostrou todas as fotos que tirou durante seus passeios tanto sozinha quanto acompanhada de Toneri. Havia fotos de comidas. Bebidas. Locais. Selfies. Fotos delas em poses. Com sua mãe e sua irmã. E desse modo, se passou horas com a companhia de suas amigas. Conversando sobre as viagens que planejavam realizar, futuros serviços e atuais trabalhos. Relacionamentos. Em algum momento, Hinata apenas se levantou da mesa com a desculpa de sair para pegar um ar.

Mais pessoas haviam chegado na festa. Mais rostos conhecidos e desconhecidos estavam espalhados por todo o local. Hinata saiu para a varanda e procurou algum local que não tivesse pessoas e com um pouco de dificuldade encontrou.

Sentou-se na cadeira solitária, observando a rua movimentada pela rotina comum e noturna. Conseguia ver a passarela tapete vermelho, onde havia um tumulto de inúmeros fãs. Por quanto tempo ficariam ali? A festa toda?

— Com licença. — Hinata olhou para a pessoa que se aproximou, de forma bem silenciosa. A assustando — Perdão. Não queria a assustar.

— Tudo bem. Eu que estava distraída.— Hinata sorriu e procurou o nome da garota em sua mente, mas não conseguiu. Seria um rosto novo na mídia? — Acredito que não sejamos conhecidas. Ou apresentadas, não é? — se levantou e olhou para ela

Era bonita. Se pudesse, apostaria que ela seria uma modelo.

— Sou Hinoko! Uma grande fã sua! — com um grande sorriso, a jovem se apresentou. Os olhos azuis dela estavam brilhando como de uma criança que acabou de ganhar um grande presente — Ah! Eu não invadi! Não invadi mesmo! — disse rápido, negando — Eu sou nova nesse mundo ainda. De influencer. Sabe?

— É um pouco notável.— Hinata riu baixinho — É um prazer conhecê-la, Hinoko. E agradeço por seu apoio! — ergueu um pouco a mão, na intenção de apertar a de Hinoko

— Hinata está querendo um aperto de mão meu... e agradecendo meu apoio... — emotiva, a garota segurou a mão de Hinata comemorando por aquela oportunidade — Me sinto tão abençoada por essa oportunidade! Meu Deus!

Hinata apenas sorriu escutando Hinoko comemorar pelo aperto de mão. Discretamente, se afastou deixando-a sozinha com sua comemoração escandalosa. Olhou para sua própria mão enquanto caminhava, tentando entender o motivo daquela alegria.

— Hinata. — parou, outra vez. Respirou fundo e se virou para acenar para mais um conhecido: Kiba. — Você esteve sumida. Não apareceu em minhas festas... Ou respondeu minhas mensagens... — quando estavam próximos, Kiba comentou: — Por acaso te chateei de alguma forma?

— Como poderia me chatear de alguma forma? — perguntou confusa, mas sorriu enquanto seu rosto ganhava uma leve coloração avermelhada — Apenas... estive em uma viagem.

— Uma viagem? Com Toneri? — a curiosidade estava estampada em seu rosto e Hinata pensou por alguns segundos antes de finalmente responder:

— Não. Viajei com minha família. — omitiu, com um sorriso maior. Kiba, inocentemente acreditou nas palavras de Hinata. — S-sinto muito por não ter comparecido em suas festas. Ou respondido suas mensagens!

— Uma viagem em família? Parece ter sido divertido. — Kiba sorriu pela felicidade da amiga. Ele sabia quão raro eram as viagens de família dela. — Nah! Está tudo bem. Está tudo bem. — deu leves tapinhas no topo da cabeça dela — Podemos fazer sempre festas. E conversar sempre.

Hinata abaixou um pouco a cabeça, enquanto escutava alegremente Kiba comentar sobre como teriam sido as festas que não conseguiu comparecer. Ao mesmo tempo que tocava os ombros dela, sempre que se recordava de algo "insano" e precisava balançar a amiga para dar emoção à história.

Ficaram naquele ciclo por várias horas. Kiba tendo esquecido completamente seus amigos e Hinata ter feito o mesmo. E esquecendo do perigo de estar próxima de um homem solteiro daquela forma. E estar tão emotiva: com grandes sorrisos e risadas.

Íntimos demais. E perfeitos para uma futura publicação.

Modelo da Zona SulWhere stories live. Discover now