Um acidente de cupcakes-Papa's Cupcakeria

19 1 0
                                    

Papa Louie e Roy(que estava usando um boné "diferente") estavam na prefeitura de Frostfield para conseguir o selo de aprovação para abrir um novo restaurante chamado "Papa's Cupcakeria", o Mayor Mallow da cidade deu o selo de aprovação e eles ficaram muito felizes.
Quando eles estavam dirigindo para a Papa's Cupcakeria eles tiveram que parar em uma placa de pare mas em menos de um minuto um carro preto bateu na traseira do carro deles, Roy ficou muito puto com isso e deu algumas batidas na janela do carro e a motorista era a Willow(que estava muito envergonhada com isso).

Willow: Mil perdões por isso
Roy: Você vai pagar pelo conserto do nosso carro!

Willow tirou a carteira do bolso que estava vazia

Willow: não tenho dinheiro nem para o conserto do meu carro...
Roy: como não tem dinheiro?!
Willow: eu não tenho um emprego...

Papa Louie teve uma ideia e não pôde perder a oportunidade de conseguir uma funcionaria para seu novo restaurante

Papa Louie: Eu tenho uma ideia

Papa Louie tira o boné da cabeça do Roy e colocou na cabeça da Willow.

Papa Louie: Apartir de hoje você será a funcionária da Papa's Cupcakeria para poder pagar a sua dívida
Willow: Ok né...

Papa Louie e Roy chamam um guincho para levar os carros para um mecânico e depois eles levaram a Willow para a Papa's Cupcakeria para seu primeiro dia de trabalho

Papa Louie: infelizmente nós não temos tempo para te explicar corretamente como você terá que trabalhar mas tem um uniforme feminino na cozinha então você pode se trocar lá, você entendeu?
Willow: Sim
Papa Louie: Ótimo, agora eu e o Roy temos que ir, tchau.
Willow: Tchau...

Papa Louie e Roy vai embora(finjam que eles foram andando ou chamaram um uber), Willow andou até a cozinha, ela vestiu o uniforme que estava em cima do balcão da cozinha e ficou observando o ambiente para tentar ter uma noção de o que ela deveria fazer nesse emprego.
Ela entendeu que precisaria atender os clientes, preparar massa de cupcake e colocar a massa nas formas, assar cupcakes, colocar cobertura nos cupcakes e decora-los. Parecia difícil mas infelizmente ela não poderia desistir.
Alguns minutos depois um cliente chamado James entrou no estabelecimento e a Willow foi para o balcão da entrada/estação de pedidos.

Willow: B-bom dia senhor, qual é o seu pedido?
James: Bom dia, Eu gostaria de 2 cupcakes na Forma D(verde com listras brancas verticais) com massa de chocolate chocolate e ambos com cobertura branca(baunilha?), em cima do primeiro cupcake eu quero calda de chocolate, granulado de arco-íris e uma cereja e no segundo cupcakes eu quero gotas de chocolate e uma cereja.
Willow: E-entendi, daqui a alguns minutos eles ficarão prontos.

Willow foi até a cozinha, ela estava muito nervosa pois ela nunca tinha feito cupcakes antes mas infelizmente ela não podia desistir, ela fez o melhor que ela pode e quando ela entregou os cupcakes para o James ela recebeu uma nota/pontuação de 95(os cupcakes tinham ficado um pouco "tortos").

Pouco tempo após James sair do estabelecimento uma mulher chamada Mary entrou no estabelecimento.

Willow: Boa tarde, qual é o seu pedido?
Mary: forma A(rosa com listras horizontais) com massa baunilha, no primeiro cupcake eu gostaria de Cobertura Rosa(morango?), calda de chocolate, gotas de chocolate e 3 cerejas e no segundo cupcake eu gostaria de
Cobertura Branca(baunilha?), calda de chocolate, gotas de chocolate e 3 Cerejas.
Willow: entendi, daqui a pouco o seu pedido ficará pronto

Willow volta para a cozinha e tenta preparar os cupcakes, esses cupcakes eram mais complicados de fazer do que os anteriores mas ela conseguiu fazer-los e quando ela os entregou para a Mary ela tambem conseguiu uma nota/pontuação de 95(os cupcakes tambem tinham ficado um pouco "tortos").
Depois que Mary saiu Willow notou que estava na hora de fechar a Papa's Cupcakeria mas ela tambem notou que tinha feito uma bagunça consideravel na cozinha então ela limpou a cozinha e só depois disso ela fechou o estabelecimento, ela foi andando para casa(felizmente não era muito longe).
Quando ela chegou em casa ela foi direto para o quarto, ela tirou o uniforme e vestiu um pijama(eu deixarei você imaginar como é o pijama), e foi dar comida para sua tarantula de estimação chamada Jackie(que estava bem acordada ja que tarantulas são noturnas), depois disso ela pegou um bloco de notas e começou a escrever um poema e depois de escrever ela decide ir dormir.

(finjam que o James tambem começou a trabalhar na Papa's Cupcakeria alguns dias depois)

Como eu interpreto as intros dos jogos Papa'sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora