My Boss

1.2K 55 39
                                    

Personagens:CEO!Harry x Assistente!Leitora.

Aviso: +18, conteúdo explícito


Eu estava com ciúmes.

Harry Styles o meu chefe e secretamente minhas transas ocasionais, havia acabado de entrar em reunião com sua ex mulher, talvez eu estivesse insegura, muito insegura, o que me levou a uma das ideias mais completamente estúpidas que já tive.

Eu peguei meu telefone no balcão e fui até o banheiro, me certifiquei de que estava trancado antes de puxar minha meia calça para baixo com minha calcinha, brinquei comigo mesma um pouco até que minha boceta ficasse levemente inchada e pingando, então peguei meu telefone e empinei minha bunda para que Harry pudesse ter a visão da minha bunda e boceta brilhando em excitação, após alguns ângulos diferentes, selecionei as melhores fotos e pressionei o enviar com uma mensagem.

"Você não quer sentir como estou molhada?” “Não me faça esperar mais.”

E as mensagens foram rapidamente visualizadas.

Quando terminei de me arrumar e saí do banheiro eu pude ver Harry se despedindo da sua ex com pressa, ouvi murmurando algo como ter que cancelar por uma emergência antes dele vir caminhando em minha direção rapidamente.

Ele parecia furioso.

“S/n.” Seu tom de voz era ríspido.

“Senhor Styles.” Com voz trêmula respondi.

“Minha sala, agora.”

“Sim, senhor.” Caminhei em silêncio atrás dele.

Uma vez que a porta se abriu ele agarrou meu braço me puxando para dentro, trancando a porta atrás de nós.

“Harry.” Eu tentei iniciar minhas desculpas.

“Quieta” Me interrompeu. “Sabe, você me enviou aquelas fotos no momento mais inconveniente que poderia não é?” Ele chegava mais perto enquanto eu me afastava.

“H-Harry.”

“O quê? Tão tímida agora, eu vi a pose em que você estava, gritava confiança! Para onde foi isso, hein?” Seu olhar ficou sombrio, ele continuou vindo em minha direção até que eu não pude mais fugir ao sentir a madeira fria de sua mesa atrás de mim.

“Foi uma ideia estúpida… Eu só queria sua atenção e eu… Eu fui uma idiota.” Eu tropeçava em minhas palavras. “O que.. O que vai fazer comigo?”

“Fazê-la se arrepender de me provocar.”

“Eu já me arrependi, eu juro, por favor foi um erro eu não farei mais isso, não me puna.” Implorei a ele.

“Você me enviou fotos suas nua enquanto eu estava em uma reunião e ainda acha que não merece ser punida?” Ele ri. “Como você é inocente.” Seus dedos passam em meu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha. “De bruços sobre a mesa agora.” Diz severamente. “Eu quero sentir como está molhada e não me faça esperar mais.” Styles brincou usando minhas palavras e meu joelho enfraqueceu.

Eu concordei com a cabeça ansiosamente e virei me deitando na mesa empinando minha bunda o máximo que eu podia, com olhos fechados pude sentir os dedos de Harry passando por minhas pernas causando arrepio em minha espinha, ele levantou minha saia, descendo vagarosamente minha meia calça, deixando minha calcinha, seus dedos passaram por minhas dobras encharcando o tecido me deixando ofegante só com pequenos toques.

“Você está nervosa?”

“Si… Sim.”

“Deveria estar, mesmo.” Harry ameaçou, dando um tapa forte em minha bunda. “Porque está muito ferrada.”

Eu deveria sentir dor com seus tapas, mas uma parte de mim queria ser punida por ele.

Era sexy pra caralho.

Antes que eu percebesse o que ele estava fazendo, Harry caiu de joelhos e levou sua boca até minha boceta ainda vestida, beijando, fazendo-me soltar um gemido. Instintivamente, abri um pouco mais as pernas, dando a ele um melhor acesso, amarrotando minha calcinha para o lado ele lambeu até chegar ao meu clitóris. Harry deslizou dois de seus dedos e eu não consegui conter mais um gemido ao sentir minhas paredes apertando em torno de seus dedos enquanto a língua de Styles alternava entre fazer círculos e chupar seu clitóris.

Minhas unhas cravaram na mesa tentando ter algum controle sobre meu corpo, mas eu não tinha nenhum, às ondas de prazer iam lentamente me consumindo enquanto os dedos e a língua dele faziam milagres em minha boceta carente. Uma sensação de formigamento iniciou em minha espinha que fez minhas costas se curvem, um gemido prazeroso escapou e minhas pernas começaram a tremer foi aí Styles simplesmente parou bruscamente me deixando frustrada eu nem tive tempo para resmungar porque seu pau grosso começou a me penetrar em um ritmo rápido. Harry agarrou meu cabelo, puxando minha cabeça para trás. Inclinando-se para rosnar em meu ouvido enquanto ele fazia minhas costas dolorosamente arquearem contra o peito dele.

“Não, se atreva a me provocar novamente, entendeu?”

“Sim.”

“Diga.”

“Eu não vou mais te provocar.”

Quando o pênis dele atingiu o colo do meu útero, me deixou me tonta, a dor e o prazer percorrendo minhas veias, que não demorou muito para estar à beira do orgasmo novamente.

“Sem gozar, querida.”

“Harry.” Choraminguei.

“Esse será seu castigo.” Sinto minha bunda formigar com outro tapa. “Eu estou te fodendo para o meu prazer não o seu, entendeu?”

“Sim.” Minha voz mal saia enquanto tentava me controlar.

Ele continuou me fodendo, movendo os quadris, suas bolas batendo contra meu clitóris sensível e inchado, seu pau pulsando dentro de mim até eu sentir seu gozo me encher completamente.

O grunhido que ele deu quando gozou sempre ficará gravado em minha mente.

“Não consigo mais segurar.” Implorei a ele uma última vez.“ Me faça gozar.”

“Não.” Diz tirando seu pau de dentro de mim. Harry com dois de seus dedos coletou seu esperma que estava pingando e o empurrou de volta em minha boceta recém fodida. “Esse será seu lembrete de que só vai poder gozar quando chegar em casa e você irá me mandar um vídeo seu se masturbando e é bom meu que meu esperma ainda esteja aí quando gravar.” Ordenou.

“Eu prometo, Senhor Styles.” Respondo, ansiosamente, contando os segundos para voltar para casa.

...

Obrigado por ler até aqui 💗 O feedback através de um comentário é muito apreciado! Também como um voto

Harry Styles Imagines || Livro 3|| Em andamento Where stories live. Discover now