Inseguro

2.1K 85 13
                                    

Personagens: Namorado!Harry x Leitora
•Avisos: Briga, angústia, final feliz

• • •

"Espere, você vai viajar com quem?" Harry perguntou esperando ter ouvido mal, mas ouvi-lá repetir o nome do homem fez seu estômago embrulhar. "Você não vai."

"Harry, é uma viagem de trabalho não se preocupe, é só um fim de semana em NY, Luke tem uma casa lá, nem precisaremos ficar num hotel."

"Desculpa, o que? O fim de semana todo ? Vocês dois, sozinhos? Na casa dele?" Harry quase engasga com a comida do jantar em que estavam tendo.

"Sim, por quê?" S/n olhou-o confusa. " E mal estaremos na casa dele, temos muitas reuniões marcadas, esse novo cliente é muito exigente."

"Esse Luke é o que te chamou pra sair quando você entrou na empresa?"

"É, mas isso já faz muito tempo, é passado."

"Ele claramente ainda está afim de você."

"Amor, não viaja."

"Ele sugeriu a casa dele só para ter uma chance, será que não percebe isso?"

"Ele é uma pessoa muito legal e só quis ser gentil em oferecer sua casa para que possamos trabalhar melhor." Ela insistiu.

"Por que não trabalhar nisso no hotel separados?"

"Honestamente, acho que você está sendo um pouco dramático." Ela tentou pegar a mão dele, mas o mesmo recusou. " Ele só está tentando ser gentil e amigável, nada mais."

"E você está amando a atenção né?"

"Para." Ela estava ficando impaciente.

"Eu não quero que você fique sozinha com ele, ainda mais na casa dele em um fim de semana inteiro."

"Você não confia em mim?"

Harry estava claramente ficando mais irritado pela sua insistência.

"Sim, S/n eu confio em você, mas não muda o fato dessa cara ter dado em cima de você e agora está lhe chamando para a casa dele para um final de semana romântico."

À medida que o ciúmes dele aumentava, mostrava o quão inseguro ele estava.
Ele já havia perdido a fome, ele se levantou bruscamente, seu prato foi jogado na pia com força, Harry não podia acreditar o quão inocente ou burra S/n estava sendo ao aceitar o convite.

"Harry é só trabalho." Ela levantou parando na frente dele." Você está sendo ridiculamente inseguro."

"Foda-se, se você ir nesse final de semana acabou S/n." Ele diz pegando a taça de vinho de cima da mesa, a jogando para longe.

S/n pôde ouvir o objetivo se estilhaçar no chão, a mancha vermelha do vinho na parede,
Isto lhe assustou, seu coração disparou. Ele estava tão furioso, as narinas infladas, rosto vermelho pela raiva, não parecia mais seu namorado.

" Eu nem sei mais quem é você." Confessou ela, secando algumas lágrimas que escapavam. " Isto." Apontou para a bagunça no chão. " Isto não é você."

" S/n."

"Quer calar a boca e me ouvir por dois malditos segundos ?" Ela estava tão magoada com ele. "Eu irei nessa viagem, tudo bem se quiser terminar, porque eu não vou namorar alguém que me faça me sentir assim!"

"Assim como?"

"Medo."

As lágrimas encheram os olhos de Styles, ele começou a se arrepender de sua decisão impulsiva,  ele nunca quis fazê-la sentir assim, ele a amava mais que tudo no mundo e talvez isso tenha o consumido tanto que só de pensá-la com outro alguém já o deixava se corroendo por dentro.

"Eu vou embora agora."

"S/n." Ele tentou segurar o braço dela, mas a mesma recuou.

"Não encoste em mim."

Ouvir aquilo fez seu peito doer,  talvez naquele momento o melhor a se fazer era deixa-lá ir.

"Tchau, Harry."

Desde que S/n saiu da casa de Harry levando todos os seus pertences, ela não tem mais o visto, quando o fim de semana chegou, veio o auge da sua dor, durante todo o voo pra NY veio à tona em sua mente a briga, foi impossível não chorar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde que S/n saiu da casa de Harry levando todos os seus pertences, ela não tem mais o visto, quando o fim de semana chegou, veio o auge da sua dor, durante todo o voo pra NY veio à tona em sua mente a briga, foi impossível não chorar.

S/n  odiou-se imensamente quando durante os dois dias que deveriam ser focados ao trabalho se tornou uma tentativa de seu colega de trabalho tentar seduzi-la, foi tarde demais quando descobriu a intenção do seu colega, tarde demais quando percebeu que Harry no fim estava certo, tarde demais para talvez implorar seu perdão.

Ela foi egoísta, ela sabia disto, mas ela só queria que por uma vez Harry confiasse nela.

No dia seguinte S/n voltou para Londres com seu coração partido, óbvio que depois que descobriu as reais intenções sobre aquela viagem  ela pegaria o próximo voo de volta, porque ela amava Harry e nenhum outro homem substituiria o que ele era pra ela.

Então foi o que a levou bater em sua porta às 3 da manhã.

"S/n?" Harry arrega os olhos assim que abriu.

"Sinto muito, você estava certo, me desculpe, eu sou uma idiota, eu não acreditei em você, eu te amo Harry." As palavras saiam com rapidez depois que ela pulou em seus braços.

"Calma, me conta, o que aconteceu? Ele tocou em você?"

" Não, ele segurou minha mão, então me abraçou e tentou me beijar, mas eu me afastei e disse para ele que terminasse às reuniões porque eu voltaria para Londres." Às lágrimas queimavam em seu rosto. "Provavelmente eu devo ter perdido meu emprego, mas eu não podia ficar lá, eu não podia ficar com ele quando quem eu amo estava aqui, me perdoa por ser uma completa idiota."

"Está tudo bem, você não é uma idiota, só acreditou em uma bondade que não existia." Ele deu um pequeno sorriso que à fez sentir-se aliviada.

"Você, você me aceita de volta?"

"Por mim você nunca teria ido." Ele diz antes de beija-lá.



• • •

Muito obrigado pela leitura! Se você gostou, por favor, considere deixar algum feedback, opinião, sugestão, isso significa muito para mim.💕

Harry Styles Imagines || Livro 3|| Em andamento Onde as histórias ganham vida. Descobre agora