x Capítulo x 15 x

171 18 11
                                    

Após desembarcamos do dirigível e pousarmos no local da última atividade, o seu Netero começou explicar o que aconteceria de fato.

Seria como um torneio de artes marciais, porém o que passaria todas as rodadas e seria o único à não vencer nenhuma partida, e ser o último de pé ( que não venceu, no caso), não se tornaria um Hunter.

É basicamente isso.

Seus agentes tiraram o pano branco que tampara o gráfico das lutas. E as duas primeiras lutas, seria do Gon e S/N. Isso não me incomodaria, se aquele velho não teria dito que os primeiros que fossem lutar são os mais capacitados dali.

Isso me fez pensar se eu não sou tão capacitado, quanto S/N e Gon. Eu treinei por anos e tenho ótimas habilidades. Mas então... O que eles têm que eu não tenho?

Decidi ignorar este pensamento, não queria ficar intrigado mentalmente com eles. Mas voltando a atenção sobre o jogo. Ao que parece, não pode matar. Bom, isso não é um problema para mim, eu acho.

A primeira luta seria do Gon contra o Hanzo. Eu não achei que o Gon iria vencer o Hanzo, afinal ele está em extrema desvantagem. O Hanzo é treinado e o Gon...

Enfim, ambos foram lutar. A luta começou. O Gon até tentou fugir para longe, mas foi derrubado. O Hanzo até propôs para o Gon desistir, mas o Gon não desistiu.

Então, ele começou torturá-lo derrubando ele no chão. Enquanto isso acontecia, do outro lado da sala, os examinadores estavam conversando sobre os participantes desistiram ou não.

Nessa conversa, em específico, ele revelou que cada um de seus agentes estavam nos vigiando na última fase e é por base disso, que ele montou essa última fase.

Algumas pessoas, como eu, perceberam que estavam sendo perseguidos e vigiados. Mas outras, como S/N - que olhou para mim se perguntando pelo olhar se era verdade aquilo -, não puderam perceber ou nem se quer perceberam.

- Você percebeu? - eu afirmei - Então, eles estavam nos vigiando...- fez uma pequena pausa - Aí meu Deus do céu! - sussurro desesperada, enquanto colocava a mão em seu rosto

Evitei sorrir, pois não era um bom momento para isso. Portanto, eu voltei minha atenção para a luta do Gon. O Hanzo ameaçou de quebrar o seu braço, mas o Gon - como sempre - não desistiu e então, o seu braço fora quebrado.

Ao meu lado, os três que estavam a minha esquerda, estavam quase interrompendo a luta. Leorio incessantemente queria acabar com a luta.

Kurapika que geralmente era o mais calmo dos três, estava começando ficar com os olhos vermelhos mesmo com as lentes de contato.

E a S/N sussurrava frases angustiadas. Como: " Isso é crueldade demais" ou "Por que eu preciso vê isso de novo só que o duplo do que eu já vi?".

Não prestei atenção em sua fala, mas aquilo era intrigante demais. "De novo.", era uma palavra forte. Talvez fosse um jeito de si expressar, mas só talvez.

A luta continuou e o Gon continuou persistente, e dessa vez, Hanzo ameaçou acabar matando Gon. Porém, o Gon utilizou isso aí seu favor e propôs lutarem "de outra forma". E com isso, ele deixou o Hanzo irritado, enquanto indiretamente fez o clima tenso se dissipar arrancando risos de todos na sala.

O que não fazia sentido, afinal aquilo não mudou nada e ele ainda estava em desvantagem. Mas então, por quê? Por que o clima parecia menos pesado? Talvez algum dia, eu entenda...

Então com a proposta, o Hanzo não aceitou. Mas também, ele não concordou em mata-lo, então, ele pensou em desistir, mas o Gon disse que isso seria injusto. Então, ele desmaiou e se rendeu fazendo, assim, o Gon vencer.

Ou seja, a próxima luta seria da S/N. Chamaram a equipe médica para o Gon e o levaram, logo anunciaram o próximo round. S/N e Bodoro foram para o meio do salão para lutarem, porém quando a luta começou, o Bodoro logo desistiu. Pois ele não lutaria contra mulheres e crianças por achar antiético.

S/N não discordou, mas também não concordou. Só saiu do salão com rosto demonstrando confusão, provavelmente tentando entender a situação.

-Aonde ela foi?- Leorio perguntou, enquanto arqueiava as sobrancelhas.

- Deve ter ido vê o Gon. Ela já estava preocupada com ele e queria vê-lo.- Kurapika cruzou os braços, enquanto revirei os olhos com o motivo dela ter saído - Ela deve ter aproveitado que estava confusa e sem entender nada, e foi vê-lo.

Killua OFF
◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

S/N ON

Depois da minha luta, se é que aquilo poderia ser considerado uma luta, eu segui para onde Gon estava sendo cuidado. Busquei informações sobre como ele estava e recebi informações que estava bem. Então, eu comecei à voltar para o salão, mas...

Eu acabei me encontrando com ele. Eu pensei automaticamente que eu iria morrer, afinal eu não sabia ao certo se era ele ou se ele estava sendo controlado.

- S/N...- sussurrou meu nome.

-Você está aí...? Killua...?- repensei se eu deveria me aproximar dele ou não.

Analisei ele de cima à baixo e percebi o seu rosto um pouco ensanguentado, e de sua mão esquerda pingava sangue; não era dele, mas ainda era assustador.

Ele se aproximou perto de mim bem devagar e ficou à centímetros de mim. Me encarou com os seus olhos vazios e quando ele iria me tocar, eu fechei instantaneamente os meus olhos esperando o impacto. Mas tudo que eu recebi, foi sua mão direita acariciando meu rosto com seu polegar.

- Por quê...? Por que sempre é assim?- abri os meus olhos e eu vi descer uma lágrima de seus olhos - Eu sou um monstro que sem rumo. Acho que estou fardado à este caminho...

- Ei!- o interrompi- Não diga isso! Você não é um monstro.

- Então, me explica isso!- eu não soube responder - Foi como eu pensei...- desviou seu olhar.

- Escuta...- voltou seu olhar - Ao meu vê, você não é um monstro. - complementei: - Tá'! Você tem esse lado, mas quem não tem um lado sombrio? Você a maior parte do tempo, você é uma pessoa incrível e... Eu acho isso admirável de você! Você à todo momento, estar brincando ou coisa do tipo, mas no fundo, você é compreensível demais. - ele me abraçou - Cada um tem a sua dor... E o seu problema.- retribui o gesto - Mas o que difere de cada um de nós, é como lidamos com ele. Vai por mim, você é uma das pessoas mais fortes que eu já vi. Não deixe ninguém te proibir... Algo que te faz bem, principalmente se for uma coisa boa.

- Me desculpa...- sussurrou, enquanto eu senti meus olhos pesarem e minha vista escurecer.

-Está tudo bem... Só quero que saiba que eu e o Gon estamos aqui, amigo.- não suportando mais, eu apaguei.

Não sabendo se estava morrendo ou desmaiando.

Continua...

P: 1148

P: 1148

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~Me desculpa...-(Imagine Killua)Where stories live. Discover now