Epílogo

333 38 377
                                    

EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


EPÍLOGO

Cinco anos depois...

Eu realmente poderia falar com toda a tranquilidade do mundo que eu tinha a vida dos meus sonhos, ao longo desse tempo eu me tornei um homem ainda mais feliz e realizado, além de trabalhar em uma instituição infantil especial, eu ainda estava trabalhando na parte financeira de uma empresa de tecnologia, isso realmente havia sido um avanço para mim e para a minha carreira, tudo estava indo da melhor forma para mim, eu estava tão radiante diante de todas as maravilhas que aconteceram na minha vida durante esses anos.

O nosso pequeno benjamim já estava com cinco anos de idade, ele estava a cada dia mais esperto e inteligente, o meu sonho era ser pai novamente e eu sentia que a qualquer momento isso poderia acontecer, pois Dulce e eu já estavamos tentando ter mais um bebê e eu não via a hora dele chegar, eu amava ser pai, era tudo de mais maravilhoso em minha vida, e me faltam até palavras para falar sobre a minha Dulce, eu a amava tanto, a cada dia mais, ela era meu tudo, o meu mundo, o meu grande e eterno amor, ela me fazia o homem mais feliz do mundo e ter o seu amor me fazia bem.

Todo mundo estava feliz no fim de tudo, minha mãe e Antônio estavam se amando a cada dia mais, Annie e Poncho haviam se casado e hoje eram pais da pequena Teodora, Mai e Chris também estavam casados e eram pais dos pequenos gêmeos Davi e Luiza, e Pablo e Angel também haviam se casado e eram pais do pequeno Isaque, enfim um final feliz para todo mundo do jeito que deveria ser, grandes mudanças e grandes felicidades.

Ucker: Cheguei amores da minha vida. - Anuncio de forma toda animada enquanto abria o portão e via o meu pequeno e a mulher da minha vida brincando no jardim junto com o Apollo o nosso pequeno cachorro.-

Ben: Papai! Papai! Papai! - Gritou ele todo animado enquanto vinha correndo para os meus braços.-

Ucker: Meu anjinho lindo do papai. - Digo sorrindo enquanto o pegava em meu colo e o enchia de beijos e cosquinhas demoradas.-

Ben: Eu já estava com saudades paizinho lindo. - Disse o meu pequeno enquanto se agarrava no meu pescoço.-

Ucker: O papai também sentiu saudades meu amor, por isso eu cheguei mais cedo para ficar com você e com a mamãe.

Dul: Eu adorei saber disso. - Disse ela sorrindo enquanto vinha até mim me dando assim um selinho demorado.-

Ucker: O que aconteceu amor? - Perguntou enquanto a olhava atentamente, ela me encarou de um jeito confuso.-

Dul: Como assim o que aconteceu? - Perguntou ela enquanto erguia uma sobrancelha e me encarava.-

Ucker: Você está ainda mais linda do que hoje de manhã, como você consegue ficar tão perfeita a cada segundo que passa? - Pergunto enquanto sorria feito um bobo apaixonado pra ela.-

Dul: Ah seu bobo você me assustou. - Disse ela sorrindo enquanto dava um tapinha no meu ombrinho.- Você que é lindo a cada dia que passa meu amor.

Ben: Vocês dois são lindos, eu tenho os pais mais lindos do mundo. - Disse o nosso pequeno enquanto sorria.-

Heart move (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora