68 | Eu sei que nós seremos muito felizes

307 41 364
                                    

Últimos capítulos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Últimos capítulos

Eu estava tão feliz por finalmente ter conseguido matar as saudades de Christopher, éramos tão insaciáveis um pelo outro e isso só aumentou com o tempo já que ficamos longe, porém ainda éramos muito loucos, o nosso desejo ainda era surreal e muito gostoso, éramos tão desejosos e fogosos que mal conseguíamos nos controlar, assim que remexi na cama de madrugada achei estranho não encontrar Christopher ali

Era por isso que o meu corpo estava tão frio procurando assim pelo calor do corpo dele, aonde será que ele havia se metido, me levantei, me peguei a minha camisola do chão e me vesti, sai do quarto e caminhei até a sala onde acabei encontrando Christopher sentado ali no sofá de forma pensativa enquanto bebia uma xícara de café.

Dul: Christopher? O que você está fazendo aqui? - Perguntei de forma confusa enquanto o encarava, ele parecia tão pensativo.-

Ucker: Oi amor eu não queria te acordar, desculpa. - Disse ele enquanto estendia a mão para mim, sorri e caminhei até ele enquanto me sentava no seu colo.-

Dul: Eu achei estranho não te encontrar na cama. - Digo enquanto acariciava os seus cabelos.- O que houve?

Ucker: Eu perdi o sono, as vezes isso acontece comigo. - Disse ele enquanto dava um gole no seu café.-

Dul: Mas por que? - Perguntei enquanto estreitava os olhos e o encarava, ele suspirou.-

Ucker: Eu tenho medo de falhar como pai, eu não quero que o meu filho sinto vergonha de mim, de tudo de errado que eu já fiz. - Disse ele de forma triste enquanto me observava.-

Dul: Christopher não pense assim, você se arrependeu de tudo o que fez, você meu amor virou um novo homem, e é isso que importa.

Ucker: Mas não dá para apagar tudo o que eu fiz. - Disse ele enquanto soltava um longe e triste suspiro que partiu o meu coração.-

Dul: Mas dá para escrever um presente e um futuro diferente meu amor. - Digo enquanto segurava o seu rosto com carinho.- Sempre dá para mudarmos a nossa vida.

Ucker: Tudo o que eu mais desejo amor e ser um pai extraordinário para o nosso bebê, eu nunca tive uma figura de pai presente na minha vida e eu sei o quanto isso dói.

Dul: E você será o melhor pai desse mundo meu amor acredite nisso. - Digo sorrindo enquanto acariciava o seu rosto.- Você já está sendo e ele nem nasce.

Ucker: Você é maravilhosa. - Disse ele sorrindo enquanto beijava a palma da minha mão com carinho.-

Dul: Eu também errei e você sabe disso, nós dois erramos bastante mas estamos dispostos a fazer de tudo para que o nosso presente e o nosso futuro seja diferente.

Ucker: Sim amor é verdade. - Disse ele sorrindo enquanto acariciava a minha coxa com carinho.- Eu quero mesmo que tudo seja diferente meu amor.

Dul: E assim será, confie em mim, nós seremos ótimos pais meu amor por mais que seja difícil.

Heart move (FINALIZADA)Where stories live. Discover now