Deixa eu te ajudar!

111 15 0
                                    

~ Boa leitura 🥰 ~

2 capítulo

Assim que Regina havia limpado toda a bagunça, decidiu ir tomar um banho bem quente e relaxante, tentou ir dormir, porém sentia medo. olhava para todos os cantos do quarto. se sentia vigiada, teve que se dopar de remédio para pegar no sono.

~ Na manhã seguinte ~

Regina sente seu corpo ser sacudido, ouve seu nome diversas vezes, abre seus olhos mas logo o tampa pela claridade. Ainda com a mão sobre o olho se senta na cama rapidamente, consequentemente deixando sua visão turva.

-Mais que droga é essa, porque está aqui?- diz ao ver quem está te incomodando. Ela franze o cenho, ainda esfregando seus olhos pela claridade.

-Henry pediu pra mim ver como você está, e vi esses remédios do seu lado, e as janelas quebra_- Regina a interrompe.

-Da pra você ir embora Swan?- diz irritada.

-Não.- diz com a expressão séria.

-Como é?- diz Regina, com seu olhar mortal para a loira.- Saia.- ordena.

-Regina, Henry me pediu para vir ver se está bem, e claramente não está! Vamos vou fazer café pra você, Levante-se.

-Agradeço que meu filho se preocupe comigo, mais estou bem. E você não vai fazer café pra mim. Você vai ir embora.- diz se tantando se levantar dá cama mais sentiu um peso enorme em seu corpo e uma tontura, e se desequilibrou.

-Meu Deus Regina! aceite a ajuda, você não está bem. Venha- Emma envolve seus braços pela cintura da morena a fazendo deitar novamente.- vou fazer um café pra você, não se mova.

-Não, você não vai- diz revirando os olhos.

-Porque Regina, porque não vou?! Para de ser teimosa.

-Porque a cafeteira está quebrada- confessa, ao se lembrar de que tentou jogar em Robin e ela acabou indo ao chão....

-Posso levar pro meu pai arruma-lá pra você.

-Não. Ela está despedaçada só outra nova agora.- diz abaixando seu olhar.

-Mais... como? Porque?- Regina revira os olhos.

-Sempre cuidando da vida dos outros, como sua mãe- Regina diz. Emma a encara esperando uma resposta.- pessoas me irritaram e como estou proibida de matar, pensei em uma cafeteira voando na cabeça- morena diz, com seu sorriso diabólico- oras, porque não, não é uma má ideia, pensei, e logo o fiz. Satisfeita?- Emma olhava incrédula, mais não iria questionar.

-Tá.... ok então. Vou ir comprar um café e um sanduíche natural pra você, já volto. Não se meta em encrenca.

-Tentarei, prometo- diz pondo a mão ao peito, em um sinal de juramento.

Logo Emma faz um movimento com as mãos e some em uma névoa branca.

-Até esse pato consegue usar a merda da magia e eu não.- diz se levantando lentamente e indo ao banheiro. Se aproximou do espelho- oque está acontecendo com você Regina?

Um tempo depois e Regina já tinha feito sua igiene matinal e tomado seu banho. Optou por um vestido azul e uma jaqueta preta com seu inseparável louboutin.

Ia decer o primeiro degrau de sua grande escada mas para ao ver a mesma névoa branca de meia hora atrás, indicando a volta de Swan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ia decer o primeiro degrau de sua grande escada mas para ao ver a mesma névoa branca de meia hora atrás, indicando a volta de Swan.

-Vejo que não está mais na cama!- diz olhando a morena de cima a baixo, não pode deixar de olhar as curvas definidas da Regina, poderiam dizer que Regina era muitas coisas, mais nunca poderam dizer que é feia, dizer isso seria um pecado, porque essa mulher é tudo! Menos feia. Regina coçou sua garganta ao perceber o olhar de Swan sobre ela, Emma imediatamente saiu de seu tranze.

-Então Swan, estou com fome!- diz ao decer as escadas e indo a cozinha, passando pela loira.

-Bom trouxe um café forte, sanduíche natural e uma torta de maçã pra você.- Emma a segue. Aproveitando que Regina está de costas, e começa a olhar sua bunda.

[ Como é grande ] -Emma pensa-

Morde o lábio inferior ao analisar a morena.

-Obrigado.- Regina se pronuncia. Estranhando a demora da loira aparecer, Regina se vira e dá de cara com Emma com o olhar para baixo.- oque está fazendo Swan?-- pergunta com a sobrancelhas arqueadas.

-Na..nada.- diz gaguejando.- Toma sua comida- Emma coloca a sacola encima da bancada onde segundos depois Regina estava escorada.

Poucos segundos se passam e Regina devorou seu lanche. Havia muito tempo que não comia algo tão delicioso.

-Uau, uma rainha come assim?- diz irônica

-Vá se ferrar Swan. Não como a muito tempo se quer saber.- diz dando um gole no café.

-Oque está acontecendo com você, Regina?- diz com preocupação- olha eu sei que você lida sozinha sempre. Mais é sério, estou preucupada com você, Regina. Oque ouve com sua casa? Porque faz tempo que não come? Porque se dopou de remédios? Eu quero te ajudar, eu me importo com você.- diz sincera, e Regina pode ver verdade em tudo que Emma havia dito.

-Se importa comigo?- diz ainda surpresa com oque acabou de ouvir.

-Sim, Regina. Eu me importo, mesmo você não se importando comigo, eu me importo com você. Você é importante pra mim.

-Eu sou?!- Regina se paraliza ao ouvir tal palavra. Ninguém havia dito isso a ela antes. Nunca ninguém se importou com ela, ela já se acostumou a lidar com tudo sozinha dez de pequena.

-Sim Regina, porque é tão difícil pra você acreditar nisso?

-Não sei, ninguém se importou antes.- diz abaixando a cabeça. Dá outra golada no café.

-Como não, você tem o Robin!- Regina revira os olhos ao ouvir esse nome.

-Por favor nunca mais diga esse nome na minha frente. Nunca mais. Isso agora é considerado um crime entre a gente.

-Entre a gente? Espera existe a gente?!- questionou com um sorriso malicioso.

-Ah, bom... quer dizer, se a gente quer ter uma relação dessas, de tipo- majestade se perde em palavras- sei lá tipo amizade! teremos regras, e essa é a número 1. Nunca mencionar esse nome.- Emma da um risinho ao ver o desconforto da morena.

-Mais porque não?- pergunta curiosa já que parecia que eles estavam juntos.- vocês não estavam juntos?

-Não. No máximo erros da vida. E não estou pronta pra falar sobre isso agora.

-Ok- diz dando gargalhada- Então, oque vamos fazer agora?- questiona com um sorrisinho.

-Bom, agora você pode ir embora!- diz indo a porta principal.

-Não Regina, vamos fazer algo, por favor- diz juntando as mãos.

-Você não tem que trabalhar não? senhorita Swan- diz revirando os olhos.

-Não. Olha só, vamos passar um tempo juntas, sei lá tipo...- Emma para e pensa por um momento, Regina resmunga e revirando os olhos- para de ser chata, vamos ir no shopping?

-Nem pensar, não vou ir no shopping, Swan- diz cruzando os braços.

-Regina vamos vai ser legal, a quanto tempo você não faz isso?- questiona.

-Nunca fui- Emma arregala os olhos ao ouvir tais palavras- oque? Isso não é tão importante.- diz revirando os olhos e cruzando os braços.

-Como não? Vamos fazer isso, o seu primeiro dia no shopping. Vai, eu prometo que vai ser divertido, e se não gostar, prometo não te incomodar mais.- Emma insiste, Regina da por convencida.

-Ok ok, oque as pessoas normalmente fazem nesse tal shopping- diz em redenção.

-Ver algum filme, fazer compras, comer, experimentar todas as roupas e não levar nenhuma, falar mal de algo, de tudo um pouco.- diz Emma extremamente animada.

-Meu Deus, esse é o meu pesadelo- diz pondo a mão na cabeça e pensando seriamente se deveria ter aceitado passar esse dia com Emma.

~~

Fim💜

𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚?Where stories live. Discover now