Chapter 014

1.3K 67 7
                                    

🔋𝖫𝗈𝖺𝖽𝗂𝗇𝗀. . .➪ ||𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 1/4||📊

[No dia seguinte]

Tinha se passado um dia, desde a morte da tia do Alex, era oficial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinha se passado um dia, desde a morte da tia do Alex, era oficial. Até minha mãe ligou em prantos para confirmar. Eram 8:18 e as atividades estavam prestes a começar. Eu partilhava um dormitório com a Julieta, o que era fabuloso.

Hélio nos deu um horário, para estes três dias. A primeira atividade era tiro ao alvo. Vou em direção ao armário e pego uma roupa que tinha trazido (media), estava um dia ensolarado, sem nuvens.

Passo perfume e um gloss, termino de arrumar meu cabelo e espero sentada, por Julie. A mesma usava uma calça de moletom azul e um top branco.

Julieta - Como eu estou? - Ela pergunta dando meia volta.

Livia - Linda, como sempre. - Sorrio. - Bora? Precisamos comer ainda.

Julieta - Bora!

Saímos do dormitório e vamos para o refeitório, todo o mundo já estava comendo. Nós nos aproximamos do balcão, onde havia várias comidas. Pego em um tabuleiro e coloco, pão com ovo, frutas e um iogurte. Julieta faz o mesmo e nós sentamos em uma mesa.

Comemos, enquanto conversávamos. Alex e Romeu se aproximam da gente e se sentam do nosso lado.

Alex - Bom dia meninas. - Ele coloca seu tabuleiro em cima da mesa.

Livia - Bom dia. - Dou um beijo em sua bochecha. - Tá melhor? - Falo em seu ouvido. Ele assente.

O horário do café termina e todos se preparam para começar as atividades. Eu e julieta estávamos indo para o jardim, onde seria realizado o tira ao alvo.

Tinha grandes alvos distribuídos em fileiras, sinalizadores e um carrinho com arcos e dardos lá dentro. Fizemos uma fila, para cada um tentar acertar.

[. . .]

Era minha vez e eu estava nervosa, nunca tinha feito isso, tinha alguns problemas em realizar coisas novas em frente de todo o mundo. Olho pelo canto do olho e Alex gritava por meu nome, respiro fundo, posiciono o arco e o dardo e me preparo para atirar. Atiro e acerto, todos os meus amigos se aproximam para me abraçar.

Hélio - Muito bem Lívia! - Ele bate palmas. Volto para meu lugar.

Alex - Você foi muito bem. - Ele me abraça e me ergue. Sorrio.

Tínhamos um intervalo de 5minutos, para ir para a próxima atividade.

[Quebra de tempo]

Faltava apenas uma atividade para terminar o dia, tinha sido incrível. Eram agora 20:17 e faltava o jantar na fogueira. Estávamos todos a volta de uma fogueira a assar s'mores. Tocávamos instrumentos e cantávamos.

Alex e Romeu estavam do nosso lado, sinto algo se envolver em minha cintura, era a mão de Alex. Encosto minha cabeça em seu ombro.

Hélio - Terminado assim as atividades, todos podem ir para dentro. - Todos se levantavam até que ouço alguém me chamar.

Teo - Livia. - Olho para trás. O que esse quer agora?

Livia - O que foi Teo? - Quase todo o mundo já tinha ido para a casa do acampamento, Alex tinha avisado que precisava de ligar para Ian então se despediu de mim e foi para dentro. Só restava eu e Teo, o que me dava uma sensação estranha.

Teo - Será que eu posso falar com você? - Nego com a cabeça. - Eu vi o Alex abraçado com outra garota. - Fiquei incrédula.

Livia - Mentira, ele nunca faria isso... E porque que haveria de acreditar em você? Eu não tenho motivos para isso.

Teo - Venha ver com os seus próprios olhos. - Ele ergue o celular. Me aproximo e observo pela tela, Alex e Karen se abraçando, parecendo namorados. - Eai? Ainda não acredita?

Livia - Mentira.. isso é montagem certeza. - Meus olhos começavam a se embaçar.

Teo - Livia, eu gravei isso com os meus próprios olhos!

Eu não acreditei.. ele não podia fazer isso como, depois de tudo que eu fiz por ele... Depois de eu confessar o meu amor por ele.

Livia - Sai daqui Teo. - Falo séria.

Teo - Livia... Eu avisei que ele era um babaca.

Livia - SAI DAQUI TEO! - Gritei frustada.

Ele saiu, sem falar ninhuma palavra. Corri para o dormitório, Julieta já estava dormindo. Coloquei meu pijama e deitei de bruços na cama.

Eu não podia acreditar... Mas... E se fosse verdade? E-eu.. eu não sabia o que pensar. Lágrimas escorrem por meu rosto, era a segunda vez que isso acontecia. Mas será que eu não podia amar ninguém?

Adormeço em meio de meus pensamentos.

Adormeço em meio de meus pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua!

1° Tem ideia do que vai acontecer?

2° Estão gostando?
Votem e comentem!

3° Leiam no modo escuro para melhor experiência.
Beijinhos 💋

I love you? - Lilex lover's🥀Where stories live. Discover now