04

321 32 6
                                    




"Para mim parece que esse homem está de joelhos aos seus pés, e ao que se aparenta você está pensando demais em vez de aproveitar o momento." 









" 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




"Não é que eu esteja pensando demais, eu apenas não quero me prender a alguém e prender alguém a mim apenas porque eu não sei o que estou sentindo, entende?" Suspirando você se espalhou no sofá, o teto branco de repente se tornou muito mais atrativo.

"Você tem certeza de que não sabe como se sente? Me parece que você está com medo de admitir seus próprios sentimentos. Você sabe que ele gosta de você então porque mentir para si mesma?" 

Olhando para ela você respirou fundo, não querendo mais entrar mais afundo no assunto, meio que no fundo você sabia disso o tempo todo. Que você terminou não porque não sabia o que sentia.

Você não quis admitir, mas estava com medo da intensidade em que Kaeya parecia te amar, você não sabia se era capaz de amar em tal nível, se conseguiria retribuir na mesma intensidade. Em partes também porque você comparou o jeito que você amava com o jeito que ele amava, e você pensou que talvez estivesse sentindo outra coisa por ele e não amor, porque o jeito dele amar era diferente do seu.

Ou foi isso que você pensou.

Você só parecia sentir o amor por ele em menos intensidade, há pessoas que falam que isso é normal, e que deve ser assim, o homem deve amar muito mais a mulher do que ela o ama. Assim as chances de dar certo são maiores. Mas isso foi apenas algo que você escutou de algum lugar e por acaso você ainda se lembra.

"Eu não sei se sou capaz de amá-lo do jeito certo."

"Não existe jeito certo para amar."



Você pensou que talvez pudesse tentar de novo. 

Era cedo quando você saiu de casa, tendo tirado um dia de folga tudo o que você podia fazer no momento era tentar arrumar as coisas entre Kaeya e você. 

A maneira mais rápida de achar Kaeya era ir até o bar, Kaeya geralmente estava por lá, mas como era cedo as chances eram baixas. Então só restou a você a casa de Kaeya e o trabalho do mesmo.

Assim que você pisou no gramado você sentiu a sensação de conforto, estar de volta na casa que você passou tantos dias que poderia basicamente dizer que morou nela, era realmente ótimo. Ao se aproximar você estendeu a mão para a porta e bateu, não demorou muito para que Kaeya respondesse com um resmungo alto, provavelmente tendo acabado de acordar e não estava esperando por ninguém.

Quando Kaeya abriu a porta e ele se deparou com você, ele arregalou os olhos surpreso, sem entender inicialmente o porquê de você estar parada ali.

"Hmm…você quer entrar?" Kaeya perguntou incerto, sem saber o que fazer diante da situação.

Você olhou para ele igualmente incerta sobre o que fazer, você devia ir direto ao assunto ou entrar e tentar parecer normal sobre tudo e esclarecer o que você estava fazendo ali?

𝑃lay games with you / 𝐾aeyaWhere stories live. Discover now