𝟎𝟑

383 37 6
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Kaeya fez um bom trabalho arrumando a pequena bagunça, você dormiu por todo o processo.

Quando Kaeya tirou o avental ele admirou a mesa posta, era simples, uma refeição para uma pessoa, mas ainda sim parecia saborosa. Ele olhou para você assim que guardou o avental, indo na sua direção com o intuito de acordá-la, você ainda precisava comer e tomar banho.

Chamando por seu nome Kaeya colocou uma mão no seu ombro, a voz calma e baixa para não acordá-la num susto.

Ao abrir seus olhos você vê apenas um borrão de claridade inicialmente, a claridade impedindo você de ver com clareza. O borrão, no entanto, parece não se mexer, imóvel até que você possa ver claramente e responder a seja lá o que ele estava resmungando. Você ainda se sente meio grogue, sem entender o que estava acontecendo, sua mente repassa os acontecimentos com uma lentidão surpreendente, você se lembra de estar no bar a minutos atrás, e então você saiu do lugar com alguém, alguém esse que não era seus amigos.

Quando a visão se ajusta e sua mente relembra quem era a pessoa você percebe que, o borrão é quem te acompanhou para casa, e este borrão é Kaeya. Seu ex.

Aquele que você terminou, o homem que você deixou pra trás.

"Mas que porr-?"

"Nada de xingamentos querida." Kaeya sorriu para você, aparentemente feliz por interromper seu pequeno palavrão. "Vamos vou te ajudar a se levantar, você precisa comer algo ou vai acordar amanhã pior do que está agora."

Você ergueu a sobrancelha questionando Kaeya, o homem apenas ignorou e estendeu a mão para você apoiando uma nas suas costas quando você se sentou no sofá.

"Espero que você não tenha queimado nada." Seu murmuro saiu baixo, mas Kaeya escutou mesmo assim. Ele zombou da sua fala e ajudou você a se sentar na cadeira, o olhar que você deu a comida posta na mesa não fugiu dos olhos de Kaeya.

Aquele olhar quente e carinhoso, quase agradecido. Ele apreciou isso.

"Espero que esteja do seu agrado madame." Kaeya brincou apoiando uma das mãos atrás de sua cadeira, você não o respondeu e apenas começou a comer com um pequeno aceno de cabeça. Kaeya levou isso como um sinal de aprovação.

Assim que você acordou no outro dia você agradeceu que as cortinas estivessem fechadas, sem luzes cumprimentando seus olhos logo cedo. Ao se revirar na cama você percebe que não está com a mesma roupa que saiu na noite anterior nem mesmo se sente uma merda, como qualquer pessoa se sentiria depois de uma noite bebendo, a ressaca não agraciou você com a sua presença.

Você se sentou, e encarou a parede, Porque Kaeya estava na minha casa?

Nem nos seus sonhos você pensaria em deixar Kaeya se aproximar assim de novo, você jamais queria se envolver com ele novamente, quer dizer, foi voce quem foi atras dele no começo, mas agora isso é diferente.

Porque o cara estava tão obcecado por você!?

Vocês não namoraram por tanto tempo, no começo você pensou que seria divertido atraí-lo, flertar com ele, apenas para depois dizer que foi apenas um caso, nada sério. Mas Kaeya parecia realmente interessado, e isso deixou você presa, você não se sentia do mesmo jeito, ou pelo menos pensou que não, levando a farsa por um mês você percebeu que talvez gostasse dele um pouco de mais.

E então você decidiu que tentaria explorar os sentimentos, por mais um mês você brincou de casinha, isso até você perceber que Kaeya tinha muito mais sentimentos em relação a você do que você tinha por ele.
Não achando justo a situação você decidiu terminar, mas não foi tão fácil, e se arrastou a um terceiro mês.

Quando finalmente você terminou, você percebeu que teria que lidar com muito mais sentimentos do que gostaria. Você era uma confusão de sentimentos, e Kaeya não ajudou perseguindo você por dias pelos lugares, esbarrando aqui e ali. E então finalmente ele decidiu atacar te ajudando na noite anterior, ele não percebeu, e nem tinha como adivinhar, mas ele te sobrecarregou vindo atrás.

Agora você estava novamente com uma bela onda de sentimentos confusos e que não conseguia entender. 

Com os pensamentos confusos sua reação foi levantar e ir a cozinha comer algo, você no entanto teve mais uma surpresa ao ver sua mesa e balcão completamente limpos, sem papéis ou bagunças. Kaeya certamente estava tentando impressionar, e você não podia mentir que realmente impressionou. Quão longe ele pretendia ir para que você voltasse?

Suspirando cansada você preparou o café da manhã, certamente você precisava colocar seus sentimentos em ordem e arrumar essa situação porque ela estava ficando ridícula.

Sem saber o que fazer você mandou uma mensagem para a única pessoa que você confiava para guardar segredos e que talvez pudesse te ajudar.









Talvez se você tivesse pensado melhor, você teria simplesmente se trancado em casa por o tanto de tempo que sua comida durasse e teria resolvido isso sozinha. Afinal, você esqueceu que, para conselhos, sua amiga mais confiável era péssima.













"Para mim parece que esse homem está de joelhos aos seus pés, e ao que se aparenta você está pensando demais em vez de aproveitar o momento."








________

________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_______



Oii, como vocês estão? Eu queria ter feito um capítulo maior, mas achei que seria melhor deixar esse pequeno para fazer sentido. Espero que tenham apreciado 🥺❤️






𝑃lay games with you / 𝐾aeyaWhere stories live. Discover now