𝟎𝟏

956 65 20
                                    

Breve aviso, essa história se passa em um universo mais moderno de Genshin, embora mais evoluído as visões continuam.




Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Kaeya sempre foi acostumado com pessoas à sua volta, elogios aqui e ali, convites para encontros vindo de pessoas mais corajosas e cantadas aleatórias jogadas para ele em noites que ele estava no bar.

Kaeya gosta de ser notado, ele gosta da atenção que recebe, ele vai a bares, festas e festivais em toda a Teyvat, sempre presente em algum lugar com bastante gente. Mas ele gosta principalmente de dias de sextas e os festivais de Liyue, isso porque ele encontra alguém bem mais interessante do que todas essas pessoas.

Alguém que parece não ser afetado por sua presença e flertes, sempre que Kaeya se encontra com essa pessoa ele sente que quem está sendo afetado por brincadeiras e flertes é ele, ele é o único que está de joelhos dessa vez. Disposto a fazer qualquer coisa que saia daqueles lábios.

Isso até ele se tocar de que está muito mais rendido do que parece e se afastar, Kaeya jamais vai admitir em voz alta para você de que ele faria de tudo por você. Que ele estava se apaixonando, todas as vezes que colocava os olhos em você.

"Kaeya, eu tenho uma proposta interessante. Você toparia?" Você inclinou seu corpo para frente no balcão se aproximando de Kaeya.

"Depende do que se trata, boneca?" Entrando no jogo Kaeya se inclina para perto de você. A ansiedade o consumindo, ele poderia imaginar qual seria sua proposta, vindo de você não era algo que cumpriria seus desejos, nada como um beijo ou uma fuga direto para casa.

"É uma surpresa, e então?" Com um sorriso traiçoeiro você levou a bebida aos lábios esperando por uma resposta.

Kaeya levantou as sobrancelhas e deu um sorriso de lado. Ele sabia que poderia se arrepender de concordar com você, mas até agora ele não se lembra de ter se arrependido alguma vez.

"Certo, eu topo, seja lá qual seja o seu plano."

Com um sorriso você deixou a bebida de lado com algumas notas e se levantou agarrando a mão de Kaeya. "Você não vai se arrepender, confie em mim!" Animada você o arrastou para fora do bar, você não parecia com pressa nos olhos de Kaeya, sempre se movendo lentamente como se você tivesse todo o tempo do mundo.

"Você deveria me vendar também, já que é uma surpresa." Ele sorriu provocante, arrancando uma risada de você.

"Uma venda? É disso que você gosta?" Lançando a Kaeya um olhar de lado você pode pegar um pouco de sua expressão estupefata, um sorrisinho satisfeito tomou conta de seu rosto.

"Talvez, você teria que descobrir por conta própria." Kaeya logo se recuperou, lançando a você uma resposta provocante com uma voz um pouco mais baixa.

"Ah sim? Quem sabe um dia." Kaeya poderia ter levantado as esperanças, mas sabia que você poderia ser tão provocante quanto ele, e portanto as chances de você estar brincando com ele eram grandes.

Kaeya não reparou que estava sendo levado a beira da praia até que você parou de andar e se virou para ele.

"Aqui estamos!" Sorrindo você voltou a ficar de costas e caminhou mais adiante, em algum momento você tinha tirado os sapatos, Kaeya não poderia dizer quando foi o momento exato, mesmo que não tivesse tirado os olhos de você nem uma vez desde que saíram do bar.

"Vamos, não fique ai parado, qual a graça de vir a praia e não molhar os pés?!" Você o chamou já perto da água.

"Estou indo!" Kaeya tirou os sapatos e os jogou na areia em algum lugar logo seguindo atrás de você.

A água estava gelada, não era uma noite muito quente em Mondstad, você não ligou para isso no entanto. Com a água já na altura dos joelhos você chamou por Kaeya novamente que dessa vez estava ao seu lado.

"Gostou da surpresa? Ou esperava por outra coisa?" Você questionou. Kaeya não esperava por nada muito diferente disso vindo de você, ainda mais por terem feito coisas assim desde semana passada, se encontrando em um bar no centro de Mondstad por acaso, e depois você o arrastava para algum lugar aleatório na cidade, geralmente em silêncio, Kaeya que iniciava as conversas, embora hoje você parecesse mais falante do que os outros dias, iniciando a maioria das conversas. Kaeya não esperou por nada muito diferente, mas ele ansiava por algo mais de vez em quando.

"É bom vir à praia, não é uma surpresa que eu desgoste." Olhando agora para você Kaeya continuou. "Embora eu esperasse algo mais."

"E o que seria esse algo mais?" Você se aproximou lentamente, a água fria do mar fazendo barulho quando você se movia para mais perto de Kaeya. "Talvez, se você me disser eu possa fazer algo por você." Com um sorriso provocante você o encarou.

"Hmm, não sei, porque você não adivinha?" Kaeya entrou no jogo de provocação, se aproximando de você apenas para agarrar a sua cintura e te puxar para ele com um pouco mais de força necessária.

"Estamos brincando de adivinha agora?" Você levou as mãos à nuca dele o puxando levemente em sua direção. "Se eu ganhar o jogo, o que você pode me dar em troca?"

"O que você gostaria?" Kaeya apertou sua cintura, ansioso com o que você poderia fazer a seguir.

"Deixe-me pensar." Você passou o dedo indicador pelos lábios de Kaeya fazendo com que ele os lambesse deixando-os brilhante diante da luz da lua. Com um sorrisinho você chegou perto de Kaeya quase encostando seus lábios no dele, a respiração quente de Kaeya acariciava seu rosto. Bastou um leve aperto no cabelo de Kaeya para ele fechar a distância entre vocês.

Os lábios macios de Kaeya tinham gosto de vinho caro do jeito que você tinha imaginado, Kaeya levou uma das mãos até seu cabelo entrelaçando a mão entre os fios puxando sua cabeça para frente. Quando você passou a mão pelo cabelo dele em resposta Kaeya soltou um leve resmungo que quase passou despercebido pelo barulho das ondas. Quebrando o beijo lento que vocês tinham, você murmurou levemente ofegante a Kaeya.

"Se eu disser que eu quero você como recompensa, você concordaria certo?" A frase saiu em um tom mais convencido do que você pretendia que ela realmente saísse. Um sorriso leve estava estampado no rosto de Kaeya, uma pequena risada foi dada e ele logo respondeu depois de juntar os lábios no seu levemente.

"Eu concordaria com qualquer coisa que você pedisse querida." Kaeya murmurou puxando sua cintura para mais perto novamente.

𝑃lay games with you / 𝐾aeyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora