Climão no castelo..

2K 135 16
                                    

Rudolph olhou para Gregory com sua testa franzida, quase com lágrimas nos olhos. Olhou para Anna, estava vermelha, oq fez seus punhos se fecharem forte.

- Vamos Anna! O desafio já foi entregue. ~Dizia Gregory, ainda com o mesmo sorriso de canto em quanto olhava para Rudolph. Ele sabia que o irmão e o garoto de olhos de safiras se gostavam, só precisavam de um empurrão... Ou talvez.. de um drama.~

Tony engolia a seco, e não sabia o que fazer. Rudolph, tentava esconder seu desconforto em ter que ver aquilo, e tentava constantemente mudar sua expressão.

Anna exitou por alguns minutos, mas não se importava com mais nada, apenas queria aproveitar a chance. Engatinhou até Tony, que tinha mais uma vez sua atenção ao vampiro mais novo do local, o que deixou ela mais irritada e decidida de fazer aquilo.

Por fim, ela o fez. Beijou Tony.


Rudolph não queria olhar, mas não conseguia tirar sua atenção daquela cena traumatizante.

Aguentou por mais alguns segundos, quando Anna começou a prolongar o beijo, ele não aguentou. Pequenas gotas de água começaram a escorrer pelo seu rosto gelado e pálido, ele finalmente desviou sua atenção, se levantou, e vôou até a escadaria.

Em quando Anna estava de olhos fechados, apenas concentrada em beijar Tony, Gregory avistava seu irmão mais novo ir embora chorando. Ele ficou irritado vendo Anna ficar fazendo força para continuar o beijo, iria empedi-la mas acabou sendo interrompido.

- Me solta!!! ~Gritou Tony, empurrando a vampira para longe.~

Antes que Anna pudesse se quer processar o que tinha acontecido, Tony já avia corrido atrás do vampiro mais novo.

- Tony!!! Espera!! ~Gritou Anna , em quanto estendia um de seus braços na direção do garoto. ~

Mas já era tarde, Tony já avia saído do alcance de sua mão.

- Por que Rudolph tem que atrapalhar tudo! ~Reclamou Anna.~

- Você sabe que os dois Caçulinhas se gostam.~Gregory disse, levantando.~

Anna ficou enfurecida, e estava pronta pra xingar o irmão, quando ele soltou algumas palavras tão duras, que pareciam até ter sido ensaiadas.

- Vamos lá , Anna. Vc sabe que eles se gostam dês do incidente com Rookery, eu fiz isso para deixá-los mais próximos, e resolvidos consigo mesmo. ~Disse o vampiro mais novo , em quanto se levantava.~

- Não pensou como EU iria me sentir??? Eu sempre gostei do Tony!

- Vc sabe no fundo que o coração mortal de Tony pertence ao Rudolph. E vc também não pensou em ninguém além de si mesma quando fez aquilo. ~Disse Gregory, por fim caminhando para fora do local.~

Anna estava muito irritada com Gregory, mas principalmente com Rudolph por ter estragado o momento que avia sonhado a anos.

Em quanto essa novela acontecia na sala, Tony subiu as escadas correndo para o quarto onde dividia com o vampiro.

E por sua sorte, ele estava sentado na janela vendo a chuva, escorado na parede e com suas pernas para fora, em quanto tentava esconder um pouco suas lágrimas, ele já sabia a presença do garoto de olhos azuis.

Tony suspirou aliviado, e andou até o vampiro.

~Vc chegou ao fim do cap 3~

Verdade ou desafio?Where stories live. Discover now