capítulo 9

122 14 4
                                    

Black

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Black

O jantar  com a minha Deusa foi maravilhoso, ela é  uma mulher incrível, forte ,guerreira,doce e bem resolvida, pqp como eu quero essa mulher pra mim.

Resolvemos vir para a praia, estamos sentados na areia conversando coisas aleatórias,  o papo é a companhia dela é  tão  boa que nem vejo o tempo passar.

Black: Vc é  uma mulher admirável- falo passando a mão  em seu rosto, ela fecha os olhos com o meu toque e eu não  resisto e a beijo, ela demora um pouco para entender e retribui mas logo se afasta.

Bia: desculpa é  que é  tudo tão  recente, é  tudo muito novo para mim- fala com uma carinha fofa e envergonhada.

Black: Tudo  bem não  tenho pressa- falo.

Bia: Vc deve está  me achando infantil né?- pergunta.

Black: pq acharia isso?- pergunto de volta.

Bia: sei lá  uma mulher com 30 anos se comportar desse jeito- fala- mas é  que é  tudo muito novo, eu nunca beijei outro homem a não  ser o Leandro,  nunca fui tocada por outro a não  ser ele, foram 15 anos então  é  tudo muito novo para mim, tenho que me acostumar  com a ausência, e- ela ia continuar falando mas a interrompo.

Black: Vamos no seu tempo, eu não  vou mentir para vc eu te quero pra crlh, te desejo muito,mas vou respeitar e vamos ir no seu tempo ok.- falo pq de certa forma eu a entendo tudo é  novo para ela, pô imagina ela namorou e casou com o primeiro homem da vida dela, viveu 15 anos com ele, e pelo que conversamos até  meses atrás  era um casamento perfeito, então  não  vai ser de um dia para o outro que ela vai esquecer ele e nem se acostumar com outro homem a tocando, mas eu estou aqui disposto a conquistar essa mulher pra mim.

E quando ela for minha, não  vou vacilar e não  vou deixar ela ir embora nunca, é  até  estranho essa parada pq nunca na minha vida quis tanto uma mulher como eu quero ela, ela me faz pensar em família, filhos tudo que eu não  queria, e imaginar isso com ela se torna tão  fácil.

Bia: Vc me faz bem, sua mãe  deve estar orgulhosa de vc- fala.

Black: Não  se engane Deusa eu não  sou um homem bom, ao seu lado com vc eu sou assim pq sua presença  me trás paz, mas eu tô  longe de ser um cara bom- falo pq é  a vdd com ela eu sou o Miguel que minha coroa criou para ser, mas o Black mata, tortura, passa por cima de qualquer um que atravessar meu caminho.

Bia: Todos nós  somos assim Miguel, ninguém é  bom o tempo todo- fala.

Black: vc é,  vc é  doce, meiga- falo.

Bia: Sim sou, mas tem horas em que eu sou o que preciso ser, então  senhor Miguel não  se engane com minha voz doce e meu rosto angelical, só  acho que cada um tem a versão  de mim que merece- diz e porra de mulher linda, sábia e gostosa do crlh.

####№###########################

Capítulo curto, espero que gostem!

Até  o próximo, curtam e comentem!

Bjs e bom dia!

Diz aí  o que estão  achando da fic?

Amor sem limitesWhere stories live. Discover now