capítulo 3

146 16 5
                                    

LD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LD

Sabe quando vc para e olha para trás,  para tudo que vc  já  passou e ver que vc fez merda  com a única pessoa que esteve ao seu lado, com a única que te estendeu a mão,  ver nos olhos da minha delícia  o quanto eu a machuquei tá  doendo pra crlh, quando eu conheci ela tinha 15 anos po,  e te falar  me apaixonei , viramos amigos e quando vimos  já estávamos  juntos,  os pais dela nunca gostaram  de mim e não por eu ser mais velho e sim por eu ser pobre tlgd, eu era entregador na  época,  mas mesmo assim minha delícia não ligou permaneceu ao meu lado, quando eu me envolvi nessa vida  ela não  me apoiou mas disse que estaria ao meu lado,  quando os pais dela ficaram sabendo mandaram ela escolher e quando ela me escolheu, eles  a colocaram para fora de casa, meu primeiro Corre  eu rodei e ela permaneceu ali  do meu lado, trabalhava, bancou tudo ela aqui fora e eu lá dentro , não faltava uma visita.

Depois que eu saí e comecei  no tráfico e por ser muito sagaz cresci rápido po,  e daí junto com o poder veio tudo mais fácil tlgd, mulheres fáceis de todos os tipos diferentes e eu não resisti e acabei caindo na tentação  só que depois a ficha sempre caia quando eu chegava em casa e minha delícia mesmo cansada me recebia com  aquele sorriso lindo e único,  toda cheirosa e arrumada, a casa sempre um brinco de tão  limpa, cheirosa e organizada, comida sempre fresca e deliciosa, mesmo depois de um  dia cansativo por ela trabalhar fora, ela tem a loja dela aqui no morro de roupas para mulheres como ela com curvas avantajadas e gostosas, esqueci o nome do bagulho que se fala agora.

Entro em casa e vejo minhas malas na sala, sento no sofá e choro como nunca chorei antes, logo em seguida eu subo  as escadas e vou para o nosso quarto vejo que a porta está trancada.

LD: Amor por favor abre aqui, vamos conversar minha delícia me perdoa- falo chorando.

LD: Eu fui um fraco, mas eu prometo que não  vai mãos acontecer eu te amo Bia, não  sei viver sem vc- falo pq  eu não sei o que vai ser de mim sem essa mulher, escuto passos e o barulho da chave destrancando a porta.

Olho para a mulher da minha vida, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, e a culpa é  toda minha eu causei essa dor nela, eu que joguei 15 anos fora com a mulher mais incrível que conheci em toda a minha vida.

#################################

#################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia

Dor é  tudo que estou sentindo,  olho para o homem que tanto amei por todos esses anos e não a reconheço mais, Leandro foi o meu primeiro e único  homem até então, eu enfrentaria o mundo por ele, mas agora o olhando eu não consigo ter raiva,ódio, carinho,desprezo, eu só  sinto dor, dor pela traição,  dor por saber  que tudo que construímos durante esses 15 anos se acabou e assim, dor pelos nossos planos que ainda não tínhamos concretizado, dor por sua deslealdade, tudo que sinto é dor, dor pq agora tudo se acabou, o sonho de adotar uma criança ( pois é  isso mesmo adotar, Leandro é estéril descobrimos isso á três anos quando resolvemos que estava na hora de termos um BB, aí  eu fiz tudo certinho mas não  conseguia  engravidar, fiz todos os exames e descobri que não  tinha nada de errado cmg, até  que o médico  pediu alguns exames para o Leandro  fazer e foi assim que descobrimos que ele era estéril,  ele chorou muito na época,  com medo de que eu o abandonasse mas eu jamais faria isso, então  depois de uma tempo resolvemos que estava chegando a hora de aumentar  a nossa família,  mas agora tudo ficou no passado, tudo ficou tão  distante.

Bia: Suas coisas estão lá embaixo, e não  Leandro não temos o que conversar- falo.

Bia: vc jogou 15 anos no lixo, eu nunca te exigi nada, eu sempre estive  ao seu lado, as únicas  coisas que me fariam separar de vc  era traição e agressão  isso eu jamais aceitaria, e vc  foi lá  e me traiu, acabando com tudo me causando uma dor que vc não  tem noção,  então  por favor  se é  que vc ainda tem o mínimo  de consideração  por tudo que nós  vivemos, vai embora, segue sua vida e seja feliz, só  me deixa em paz- falo e vou saindo para descer.

Vou para a cozinha pego um copo de água e um comprimido na gaveta do armário para dor de cabeça,  escuto seus passos descendo as escadas  e em seguida escuto a porta bater.

Choro pq dói muito, mas eu tenho fé que logo tudo isso vai passar, não  quero guardar mágoa, rancor,ódio em meu coração pq  apesar de tudo o considero e admito que ele sempre foi um marido maravilhoso para mim, mas ele mudou muito e eu jamais iria aceitar isso, mesmo que ainda o ame, eu não aceito isso de ninguém,  seja amigo, marido, família,  colegas  de trabalho , não aceito deslealdade.

Desejo tudo de bom a ele, espero que ele seja feliz mas com outra pessoa,  não  cmg, acabou só  o que vai ficar são os momentos bons em nossas lembranças afinal não  tem como apagar 15 anos de uma vida.

Saio me sento  na sala, ligo a TV  coloco um filme clássico de comédia  que levanta o astral de qualquer um "As branquelas " super recomendo a qualquer um que esteja na bad.

Dou pause vou na cozinha faço pipoca, brigadeiro e volto com os dois para o sofá,  assim que dou play escuto tocarem o interfone, como estou com preguiça de ir até  a cozinha resolvo ir no portão  e vê  quem é,  abro vendo Bruno  com uma caixa de pizza na mão  e um pote de sorvete em outra, dou passagem para ele entrar.

Muralha: nossa bombom nem chama hein,fala indo para a cozinha colocando a caixa encima da mesa e o sorvete.

Bia: e aí  branquinho coloca o sorvete no freezer cara vai derreter- falo para  ele.

Muralha: Como vc está?- pergunta.

Bia: Tô  indo né,  mas vai melhorar- falo indo para o sofá e ele vem junto.

Muralha: As branquelas  po  me amarro- fala metendo o dedo dentro  da panela de brigadeiro.

Bia: para de ser porco garoto, vai pegar uma colher para vc- falo e ele sai resmungando, amo de mais essa parede branca de músculos.

Muralha: Me desculpa por não  ter contado- fala pegando mais brigadeiro com a colher na panela.

Bia: Eu não  tenho o que te desculpar eu entendo, nesse últimos meses foram tantos boatos, mas sem nenhuma prova, é  como eu te falei eu não  aceito traição e nem agressão, mas eu não iria terminar meu relacionamento de 15 anos, onde ele nunca deu margem para que eu tivesse o mínimo  de desconfiança por boatos dos outros.

Muralha: Como descobriu?- pergunta.

Bia: Pelo celular- falo- hj de manhã fui pegar para ligar para alguns fornecedores o meu estava carregando e vc sabe que eu não  gosto de ligar e nem mexer  nele até  dar carga completa, aí quando fui pegar o dele,ele tinha trocado a senha, dei a chance dele me falar mais ele preferiu negar e jurar por tudo que é  coisa, então deixei pra lá,  até  que ele saiu e eu fui atrás  e vi ele  com aquela mulher e quando ele me viu ali  ele já  soube que estava tudo acabado entre nós- falo é  vai ser difícil  me acostumar  com essa minha nova realidade mas nada que eu não  supere.

№##№№#№##№№##№#№##########

Postando hj pq amanhã não  vai dar para postar, capítulo  grande para vcs, bjs e até  terça aqui é até  segunda em minha problemática.

Votem e comentem não  sejam 👻 👻  tenho medo!

Bom feriado e fds para todos!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora