Capítulo 1: Asas da Tristeza

Em um quarto escuro, debaixo de lençóis empoeirados, uma garota repousava profundamente. Seus cabelos loiros e lisos espalhavam-se pelo travesseiro enquanto ela sonhava com um mundo além do alcance de sua imaginação. O quarto estava tão escuro que não dava para ver nada além de uma pequena luz que vinha de uma janela fechada.

De repente, um som inesperado começou a ecoar, fazendo a garota acordar em um sobressalto. Ela olhou em volta, confusa, mas tudo parecia normal. Entretanto, o barulho insistia, e parecia vir de dentro de sua cabeça. Ela fechou os olhos e tentou ignorá-lo, mas cada vez mais os sons se faziam presentes.

"Ei... Acorda!" A voz ecoou novamente em seus ouvidos.

A garota sentou na cama, olhou para seus pés, e ficou muito surpresa quando descobriu que algo muito estranho estava acontecendo. Uma aura roxa pulsava ao redor dela e suas asas angelicais estavam se manifestando, diminutas e fracas, mas ainda assim tudo era muito confuso e misturado para os seus olhos.

"O que...?" sua voz tremia em choque e ela se levantou, tocando as próprias asas com cuidado. De repente, ela caiu de joelhos no chão, esgotada.

"Você é um anjo. Uma grande guerreira que terá grandes conquistas no futuro. Por favor, levante-se."

A garota olhou para cima, aturdida, apenas para ver uma figura misteriosa se aproximar dela. Era uma mulher com um longo vestido branco e asas brilhantes que pareciam ser feitas de cristal. Ela se apresentou como Haniel, uma angelical guardiã do reino celestial e disse a ela sobre seus poderes angelicais.

"Você pode não entender agora, mas você é a resposta às preces daqueles que lhe amam. Você tem um propósito e um destino a cumprir."

A garota lentamente se ergueu do chão e olhou para Haniel com medo e admiração. Ela sabia que teria um longo caminho a percorrer antes de compreender e dominar completamente seus poderes angelicais.

Enquanto Haniel desaparecia, a garota respirou fundo e olhou para suas asas. Ela sabia que havia muito a aprender, mas estava determinada a tornar-se a melhor anjo que podia ser. Mesmo que isso significasse ter de superar seus medos e enfrentar seus demônios internos.

Com uma nova determinação em seu coração, ela sabia que estava pronta para as muitas aventuras que a aguardavam pela frente como a Angel of Sorrow.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Angel Of SorrowWhere stories live. Discover now