Capítulo 26

416 47 16
                                    

Pov Arizona.

A segunda chegou ensolarada, Callie mais uma vez não estava na cama, na verdade, ela já estava na cozinha arrumada pronta para sair.

- As vezes eu esqueço o quão gostosa você fica em roupa social.- eu pensei alto, ao olha-la na soleira da porta.

- Hã?- ela disse, com um olhar fundo.

- Por que não me chamou quando acordou?

- Você precisava descansar, hoje é um dia importante.- ela disse vindo até mim e me dando um beijo.- E daqui a pouco a assistente social vem buscar ele, eu tinha que estar apresentável.

- Ele vai voltar, tenho certeza!- eu disse, dando beijos nela. 

Ela saiu, e eu me sentei com um xícara de café nas mãos e meus pensamentos foram para longe, eu não tinha certeza nenhuma se ele voltaria, mas eu tinha que ser forte por ela, eu estava com muito medo.

Sexta, quando eu perguntei com quem ele passaria o fim de semana, meu coração foi a mil com medo da Assistente social dizer que ele iria com ela, mas felizmente ele não foi, felizmente ele estava com a gente.

Passamos o fim de semana os 4 juntos, vimos filmes, fomos ao parque, fizemos todos os programas de família possível, mas ainda faltava alguém, ainda faltava a Emma.

Emma receberia algo na terça de manhã, já estava quase tudo certo para isso, só faltava mesmo a cama dela chegar e a gente finalizar os últimos detalhes com a enfermeira que contratamos.

- A cama dela chega hoje as 17h.- Callie disse assim que estacionamos o carro no tribunal.

- E se ele não ficar com a gente? Ele vão crescer separados?- perguntei.

- De qualquer forma eles iriam, já que ela só quer ele.- Callie disse, em tom triste.- Emma é tão doce e protetora com ele, amor.

- Estou com medo.- eu disse.

- Eu também!- ela falou.

Pov Callie.

Ainda ficamos uns 20 minutos sentadas esperando os juízes, só tinha a gente, nossa advogada, Bailey, a assistente social do caso e o suposto casal que queria o Ethan com seu advogado.

A juíza começou a falar e eu parei de ouvir tudo e todos, a minha autodefesa me proibiu de me martirizar com medo de tudo dar errado e eu ms culpar por isso, me culpar por perder eles.

Mas, provavelmente, se eu não tivesse ido a NY com Penélope, a Arizona não descobriria o câncer a tempo e hone provavelmente ela não estaria aqui.

Outra coisa também, séria que, provavelmente ela engravidaria ou tentariamos uma barriga de aluguel e não estaríamos no hospital naquele momento.

Tinha "N" possibilidades de fazer nossos caminhos não se cruzarem, "N" possibilidades deles estarem com outros pais, mas algo me dizia que independente de tudo, no final, eles viriam para a gente.

Existe uma frase bem conhecida do Chico Xavier que diz que " tudo o que é seu encontrará uma maneira de chegar até você" e eu acredito que eles viriam para a gente de uma maneira ou de outra, da mesma forma que, se não for pra ser agora, eles voltariam de alguma forma, que o que é pra ser seu sempre volta pra você, pode demorar horas, dias, meses ou anos, mas quando é pra ser seu é seu, eles são nossos e eu já sentia isso.

Talvez não seja o momento deles estarem com a gente agora, talvez ainda devemos amadurecer a idéia de ter mais filhos com calma pois voltamos a pouco tempo, mas esse talvez é totalmente incerto, porque ninguém sabe do futuro e para chegarmos lá temos que tentar.

Se não der certo com eles, não vamos poder dizer que não lutamos por quem amamos, porque nós lutamos, nós queríamos eles com a gente, mas se não der não deu e está tudo bem.

Vai doer? Sim, e muito. Vamos sofrer? Com toda certeza, mas vai ser um aprendizado que vamos levar para a vida.

Nós os amamos desde o primeiro momento que realmente tivemos contato, e eu não vou negar que, quando eu os vi naquele orfanato e o ethan parou de chorar comigo, meu coração se aqueceu, foi ele que fez eu querer ter um outro bebê, foi ele que acendeu isso em mim e eu devo cada vontade a ele.

Saí dos meus pensamentos com a arizona apertando minha mão, a juíza estava com um envelope na mão, envelope que diria se ele seria realmente nosso ou não.

A loira me olhou com os olhos cheios de lágrimas, o medo alí era evidente e eu não poderia fazer nada já que eu também estava do mesmo jeito.

- .. a guarda definitiva dos irmãos Emma e Ethan  Sugg vai para vocês..

________________

Adoro finais assim KKKKKKK

Agradeçam Sara, eu só postei por causa da foto dos stories kkk

Espero que gostem e até a próxima..

SEM REVISÃO!!!!!

Hold back the river Where stories live. Discover now