capítulo 46

5.7K 467 14
                                    

Maitê ON

Maitê: ahhhhhhhhhh a...amor - gemo alto sentindo ele todo dentro de mim

Liam: gostosa...como eu senti falta dessa bocetinha apertada - fala gemendo enquanto se movimenta lentamente dentro de mim

Maitê: mais forte amor - pesso e ele da uma estocada forte que me faz revirar os olhos pedindo por mais

Liam se descontrola ao me ver gemendo enquanto reviro os olhos pedindo cada vez mais, então sem perder mais tempo ele começa a meter rápido e forte dentro de mim me fazendo gemer cada vez mais alto apreciando a sensação maravilhosa que se instala por todo meu corpo. Logo sinto meu orgasmo chegar e gozo gemendo o nome dele que se ajoelha na cama levando uma das minhas pernas até seu ombro e segurando firma na outra, então ele começa a me foder rapidamente e a cada investida forte dele me faz revirar os olhos de prazer.

Não demora muito e gozo novamente mais meu noivo não para o que está fazendo e logo sinto meu orgasmo chegando novamente, então sem conseguir me controlar começo a gozar várias vezes seguidas enquanto aperto meus olhos com força enquanto gemo com a voz rouca. Depois de não sei quanto tempo sinto minhas pernas moles e um novo orgasmo tomando conta de mim, então novamente chego ao meu limite e dessa vez Liam também goza dentro de mim.

Meu noivo desaba sobre meu corpo e eu o abraço completamente exausta, então ficamos assim por alguns minutos até que sinto seu membro endurecer novamente ainda dentro de mim, em seguida ele começa a ser movimentar então abro meus olhos com um pouco de dificuldade e vejo Hector me olhando faminto. Sorrio para ele e mesmo estando cansada abro mais minhas pernas para que ele possa se movimentar melhor e no segundo seguinte ele começa a me foder com força me fazer gemer baixinho em seu ouvido enquanto arranho suas costas, e como estou sensível acabo gozando rapidamente.

Hector: fica de quatro - ordena saindo de dentro de mim

Maitê: e...eu não consigo - falo pois minhas pernas estão parecendo geladinha

Hector: consegue sim - fala me virando de barriga para baixo

Maitê: a...amor por favor - pesso sentindo falta dele dentro de mim

Hector: calma meu amor, eu já lhe darei o que você quer - fala dando um tapa na minha bunda e eu gemo

Héctor coloca dois travesseiros debaixo da minha barriga me fazendi ficar com a bunda empinada para ele, em seguida volta a mebpenetrar e gemo de satisfeita ao senti-lo novamente em mim, então sem enrolação meu noivo começa a estocar rápido dentro de mim. Depois de um tempo começo a revirar meus olhos novamente gritando o nome dele enquanto tenho vários orgasmos um atrás do outro.

Não sei quanto tempo se passa mais já nem sinto meu corpo direito e também não consigo nem gemer mais, a única coisa que faço e ter mais um organismo dentes de senti algo quente dentro de mim em seguida apago completamente exausta, mais também satisfeita.

[...]

Acordo sentindo carícias em meus cabelos e assim que abro meus olhos vejo Hector me olhando com intensidade então sorrio para ele que me beija apaixonadamente enquanto me abraça apertado. Quando quebramos o beijo ele desce beijando meu corpo até chegar em minha barriga, então ele me surpreende quando começa a falar com nosso bebê, sorrio emocionada e acaricio os cabelos dele.

Depois de alguns minutos ele me olha sorrindo e abocanha meus seios mamando avidamente, e agradeço por isso pois meus seios já estão cheios por conta dos remédios de lactação. Quanto Zayan percebeu que tinha leite nos meus seios ainda no hospital, ele chorou emocionado e não queria mais desgrudar dos meus seios, achei fofo aquela situação mais fiquei com medo de continuar tomando os remédios por conta do bebê, mas uma enfermeira me tranquilizou dizendo que os remédios não afetará meu bebê, então agora virei praticamente uma mamadeira ambulante para meis meninos, mais não me importo com isso desde que eles estejam felizes.

Depois de alguns minutos olho no relógio e vejo que já são quase uma da tarde, e nosso vôo está marcado para as duas, falo para Hector que temos que nos arrumar e mesmo contrariado ele concorda, então ele se levanta e me ajuda a fazer o mesmo, em seguida ele me pega no colo e me leva até o banheiro pois minhas pernas ainda estão fracas. Cerca de trinta minutos depois já estamos prontos e como nossas malas já estavam feitas foi uma preocupação a menos, então saímos do quarto e descemos até restaurante para almoçar, quando chegamos no local encontramos meus pais então nos sentamos com eles.

Mãe: nós passamos no quarto de vocês para chama-los para o café da manhã mais vocês estavam ocupados - fala sorrindo para nós e eu coro de imediato

Hector: não tivemos tempo para o café hoje, eu e Liam estávamos ocupados dando um trato na nossa mulher - fala fazendo papai se engasgar com um pedaço de bife e ele sorri - calma sogrão, a comida não irá fugir

Maitê: Hector! - o repreendo envergonhada

Mãe: não liguem, Guilherme é muito dramático - fala rindo

Pai: dramático! E...eu escutei minha filhinha gemendo como uma atriz pornô e como se não bastasse esse idiota vem me falar essas coisas, eu estou é traumatizado - fala sério e mamãe cai na gargalhada junto com meu noivo enquanto eu coro ainda mais - eu tô traumatizado, achei que você ainda era minha bebê Maitê

Hector: quanto drama - fala revirando os olhos

Pai: quero ver você falar isso quando a sua filha estiver namorando e você escutar ela gemendo o nome de um idiota - fala fazendo meu noivo ficar sério

Hector: minha filha não vai namorar nunca - fala sério e papai ri

Pai: eu também achava isso e olha só minha princesinha toda marcada e esperando um filho seu - fala apontando para mim

Hector olha sério para papai que sorri vitorioso, em seguida ele olha para minha barriga e diz que o bebê vai ser menino então ele não tem com o que se preocupar, então papai começa a provoca-lo ainda mais. Deixo os dois discutindo e chamo o garçom, então faço o meu pedido em seguida pergunto para meu noivo o que ele irá querer, então ele fecha os olhos com força e quando volta a abri-los vejo Liam que sorri, antes de fazer seu pedido.

_ vão querer beber alguma coisa? - pergunta o garçom

Maitê: eu quero um suco de uva - falo e o rapaz concorda

Liam: eu quero o mesmo que ela, e também me trás uma gemada preciso recuperar minhas energias para poder cuidar bem da princesinha do sogrão - fala sorrindo enquanto olha para meu pai e eu não sei aonde enfiar minha cara

Maite: Liam! - falo envergonhada

Mãe: acho incrível como você sabe exatamente quando as personalidades dele muda - fala me olhando e o garçom se vai

Maitê: os olhos dele ficam diferentes - falo e mamãe olha fixamente nos olhos do meu noivo

Mãe: não consigo ver diferença alguma - fala dando de ombros

Explico para mamãe como percebo quem está ao meu lado, enquanto isso papai e Liam ficam se alfintando. Logo nosso almoço chega e começo a comer pois estou faminta, durante o restante do almoço meu namorado e pai ficaram se provocando e sorri com isso. Meu pai se da bem com Zayan e até me ajudou com Lui, mais com Liam e Hector é diferente, eles vivem se provocando mais sei que se gostam e eu já estava até sentindo falta disso.

Meu primeiro amorWhere stories live. Discover now