Capítulo 21

9.7K 725 18
                                    

Maitê ON

Meu namorado começa a se movimentar cara vez mais rápido dentro de mim, ele beija, chupa e mordisca meu pescoço enquanto estoca com força em mim, então levo minhas mãos até suas costas e começo arranhar o local enquanto gemo alto ou melhor grito sentindo a melhor sensação que já senti na minha vida. Depois de um tempo Hector sai e dentro de mim me fazendo olhar séria para ele que não sei como vira meu corpo me deixando de barriga para baixo.

Zayan (Hector): fica de quatro agora - ordena dando um tapa estalado da na minha bunda

Maitê: aí amor - falo fazendo o que ele mandou

Ela mais um tapa na minha bunda em seguida encaixa seu membro na minha entrada, então segura firme em minha cintura e volta a me penetrar de uma só vez me fazendo gemer alto. Ele começa a estocar rápido e com força dentro de mim enquanto eu gemo alto gritando por seu nome e revirando os olhos de prazer e sinceramente nunca achei que sexo fosse assim tão bom.

Depois de um tempo sinto meu orgasmo chegando então gozo gemendo o mais alto que consigo, deixo meu corpo cair na cama mais Hector me mantém com a bunda empinada para cima enquanto me fode cada vez mais rápido me fazendo revirar os olhos. Logo sinto um novo orgasmo chegando e não demora muito para eu gozar novamente, e antes que eu tenha tempo para raciocinar sinto que estou chegando no meu limite novamente, então começo a goazar várias vezes sem parar enquanto minhas pernas tremem e minha mente fica em branco e a única coisa que faço é gemer cada vez mais revirando meus olhos.

Hector: ahhhhhhh Maitê - geme enquanto goza em mim enchendo minha intimidade com sua porra

Assim que ele sai de dentro de mim sinto uma sensação de vazio mais como estou muito cansada não falo nada apenas fecho meus olhos. Minutos depois sinto meu corpo sendo mudado de posição e não demora muito para que minhas pernas sejam abertas novamente, então abro um pouco meus olhos para ver o que Hector está fazendo, pois por mais que eu tenha gostado de ser fodida por ele, no mento estou acabada e realmente preciso descansar.

Para minha surpresa meu namorado pega uma caixinha de lenços umedecidos e começa a limpar minha intimidade, em seguida passa uma pomada no local. Depois dele guarda as coisas e me cobre com o edredom, se deita ao meu lado e me puxa para seus braços em seguida beija minha testa. Sorrio com o carinho e volto a fechar meus olhos, em seguida me entrego para escuridão dormindo tranquilamente nos braços do homem que amo, o meu primeiro amor e que também será o último pois não penso em deixa-lo nunca.

[...]

Acordo na manhã seguinte com a claridade que entra pelas janelas do quarto, então abro meus olhos e percebo que não estou no meu quarto, em seguida olho para o lado e vejo meu namorado dormindo tranquilamente abraçado ao meu corpo. Sorrio com a cena e começo a acariciar seus cabelos, então ele me aperta mais em seus braços e esconde o rosto entre meus seios nus.

Sorrio com o ato e me surpreendo quando ele abocanha meus seios e começa a suga-los como se estivesse mamando, mais então presumo que esse deve ser o Lui e como ele é praticamente um bebê é natural que queira mamar, então deixo que ele continue sugando meus seios enquanto acaricio seus cabelos.

Parando para pensar é tão estranho dormir com meu namorado sem saber em qual personalidade ele irá acordar, mais ao mesmo tempo fico anciosa para que ele abra os olhos para que eu possa saber qual dos meus amores está ao meu lado. Eles me conquistaram em tão pouco tempo que agora já não consigo mais imaginar minha vida sem eles, eu os amo muito e farei de tudo para que sejam felizes ao meu lado.

Ontem nossa noite foi maravilhosa, começou com uns amasos com Zayan e terminou em um sexo intenso com Hector. Ele me levou ao céu e ao inferno ao mesmo também, pude ver as estrelas diante dos meus olhos e sentir a quentura do inferno na minha pele, foi maravilhoso e não me arrependo em ter perdido minha virgindade assim tão rápido pois sei que foi com o amor da minha vida e para mim não existe nada mais especial do que isso.

E gente eu tive orgasmos múltiplos, foi maravilhoso, minha amiga Pietra diz que não é todo homem que consegue fazer uma mulher ter esse tipo de orgasmo, ela até me disse que nunca teve e que é louca para sentir a sanção, e eu logo na minha primeira vez gozei feito louca e depois de um tempo nem gemer eu conseguia. Mais agora estou bastante curiosa para saber se Zayan e Liam também irão me fazer ter orgasmos múltiplos ou se é só o Hector, mais realmente espero que os três façam isso pois amei a sanção.

Quando saio dos meus pensamentos sentindo uma forte sugada nos meus seios olho para meu namorado que mama rápido acho que tentando tirar alguma coisa do meu seio e fico até com dó pois sei que não irá sair leite algum para ele. Beijo sua testa e acaricio seu rosto e aos poucos ele vai abrindo os olhos então para minha surpresa não é o Lui que está mamando em mim e sim o Zayan, sorrio para ele que ao perceber o que está fazendo se afasta rapidamente se sentando na cama de costas para mim.

Maitê: amor - o chamo

Zayan: m...me desculpa por isso amor, não vai mais se repetir - fala baixinho

Maitê: está tudo bem meu amor, eu gostei e não me importo que você mame em mim - falo o abraçando por trás - porque não me contou que sente vontade de mamar

Zayan: e...eu também não sabia disso, foi algo natural mais que gostei - fala baixinho - você realmente não se importa que eu faça isso?

Maitê: claro que não, gostei da sensação mais confeso que achei que fosse coisa do Lui - falo e ele me olha - mais vocês quatro podem mamar em mim sempre que quiserem

Zayan: está falando sério? - pergunta me olhando

Maitê: sim meu amor, amo vocês e amo tudo que vem de vocês - falo fazendo ele sorrir

Zayan: eu também te amo - fala me abraçando - te amo muito, muito mesmo amor, você é tudo que tenho

Maitê: oh meu amor, estarei sempre ao seu lado e um dia construiremos uma família linda - falo fazendo ele sorrir

Zayan: obrigado por ficar comigo e você já é a minha família amor - fala me fazendo sorrir

Maitê: vamos tomar um banho comigo? - pergunto feliz e me descubro então meu namorado arregala os olhos enquanto olha meu corpo

Zayan: o...Hector te machucou ontem amor, me desculpe por ele sei que passamos do limite, desculpa mesmo amor - fala assustado

Confusa com a reação do meu namorado vou até a frente do espelho que tem no quarto e vejo que meu corpo está todo marcado. As marcas das mãos dele estão visíveis na minha cintura, meus seios, garriga e pescoço estão roxos devido aos chupões, também tem a marcas de mordidas nos cantos dos meus seios e entre minhas coxas, sem falar que tem chupões até na minha intimidade.

Meu primeiro amorWhere stories live. Discover now