22°

233 19 9
                                    

Pov's S/n Stark

Eu olhava para Rogers,que tinha uma expressão de choque em seu rosto,ele abria e fechava a boca,sem ter o que falar,meu pai não tinha expressão alguma,e minha mãe olhava para Rogers em total choque e com desprezo,ela o conhece a anos, provavelmente não esperava isso dele.

Na verdade, ninguém esperava.

Após perceber o clima que ficou a sala,meu pai vem até mim,pegando o microfone de minhas mãos e olhando para o público,falando logo em seguida.

–Bom,com essa declaração,serviremos o jantar,aproveitem e boa noite!–ele finaliza e me puxa levemente pelo o braço,me levando até minha mãe.

–Ficou maluca?!O que você pretendia,sujar o nome da nossa família??!–ele pergunta baixo o suficiente para apenas nós 3 escutarmos.

O encaro,incrédula.

–Ah,me desculpe se a imagem dos Stark's não será das melhores agora,–debocho–mas eles precisavam saber sobre o tal "casamento"e eu queria fazer isso desde o início,e então achei a oportunidade perfeita:se Rogers estava mesmo me metendo um par de chifres,nada mais justo que eu ter o que é meu por direito–digo.

–Você fez o certo,filha–minha mãe diz,recebendo um olhar incrédulo de meu pai–o que foi?! Você queria que nossa filha aguentasse tudo isso calada!?logo ela,a herdeira dos Stark's?!Ela está mais que certa,Tony,puxou você,certeza que se você estivesse no lugar dela,faria o mesmo!–ela diz

–Sim,mas...–ele tenta falar,mas é interrompido por minha mãe novamente.

–Sem mais nem menos!Agora vá ver como anda a situação dos convidados,essa bomba pegou todos de surpresa!–ela diz e ele sai,ficando apenas eu e minha mãe.

–Mãe, você acha que...–ela apenas me abraça.

–Não se sinta culpada,Rogers é o mais errado aqui,logo ele,que jurava que te amava.Ele sempre foi um amigo da família,assim como os pais dele,e eu esperaria isso de todos,menos dele.Mas já foi,não tem volta. Você está mais que certa,não poderia passar por um casamento arranjado,ser traída e deixar por isso mesmo!Sabe que eu sempre fui contra esse casamento,não sabe?–ela diz e eu assenti.

–Agora vamos,não quero deixar ele estragar a noite!–digo e então voltamos para onde os convidados estavam.

Vi de longe Yelena e Nat,e logo fui até elas.

–E então,o que acharam?–pergunto nervosa.

–Estou com orgulho de você!–Yelena disse quase que embaralhado,me abraçando forte.

Acho que ela já bebeu o suficiente.

–Yelena,quer parar com isso?–Natasha repreende a irmã,que revira os olhos e se solta de mim–Você fez o certo,S/n,aquele babaca tinha que pagar de algum jeito!–ela diz.

–E.. cadê ela??–pergunto me referindo a ruiva,Natasha olha por cima do meu ombro e inclina levemente a cabeça.

Olho para trás e vejo a ruiva me encarando,sorri e quando eu ia em sua direção,um rapaz moreno se senta ao seu lado,puxando assunto.

A cada minuto, eu apenas observava com uma cara nada boa,ele se aproximando dela.

Quando eu percebo que ele estava quase a beijando,resolvo interfir.

Caminho rapidamente até os dois e paro ao lado deles.

–Desculpe interromper,mas preciso da minha amiga um pouco,se você me der licença!–digo e a seguro pelo braço,a puxando dali–garoto assanhado–murmuro vendo Wanda rir.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Where stories live. Discover now